Autor |
Mensagem |
formigão Veterano |
# fev/03
Afinal, Creed toca que tipo de som?
|
formigão Veterano |
# fev/03
· votar
eu gostaria de saber o que especificamente o Creed toca!
Uns dizem que é grunge outros naum arriscam nada !!!!!
então , o que realmente o Creed toca?
|
NeoBH Veterano |
# fev/03
· votar
Kara o Creed é uma evolução de Pearl Jam...
= D
|
Slashinhu Veterano |
# fev/03
· votar
blehhh...eh um na minha opniao eh tipo....
rock+umpoko de grunge+um pekno toke de pop..=) sem ofenças
todas as bandas tem seus pops vai!! oia patience e sweet child e compara com welcome to the jungle e paradise city...po..nada a ver euhaauhe
|
nobre Veterano |
# fev/03
· votar
Evoluçao de Pearl Jam?? uhahuahuahuhuahuahua
Evolução pra mim é quando alguma coisa melhora...
Creed é clone pop pra tocar em radio e vender mto...
|
Grow Veterano |
# fev/03
· votar
Creed toca um estilo chamado ME.RDA
|
Slashinhu Veterano |
# fev/03
· votar
huuhuh aogra mexeu com os fanzinhus...hueauh
|
Fabão Veterano |
# fev/03
· votar
eu curtia creed antes de eles serem famosos, era da hora antigamente, tinha umas musicas pesadinhas ANTIGAMENTE!!!!
po cara, uma banda que dava orgulho de ouvi era Aerosmith agora...... da ate vergonha mano!!! : ( caiu no modismo!!!
|
Slashinhu Veterano |
# fev/03
· votar
eh...eu comprei o ultimo cd q saiu..akele duplo..eh medio tem os classicos mais tem as novinhas tb...eh foda...
|
snd Veterano |
# fev/03
· votar
é um grunge com distorção bem mais pesada. mas dizer q é evolução do pearl jam eh avacalhação.
|
thiego Veterano |
# fev/03
· votar
Creed o Kra escuta quando estar com prisao de ventre... pq ou banda shit !!!!!!!!!!!!!!!
|
MadMan Veterano |
# fev/03
· votar
BOOOOOSSSSTA COMPACTADA!!!!!
|
Bramires Veterano |
# fev/03
· votar
Eu não acho tao ruim assim....
|
strubs Veterano |
# fev/03
· votar
sao um bando de idiotas entao toca idiotice
os kras c axam o estrela ate respeitava depois disso foi para na minha lata de sardinha!
|
yuri rose Veterano |
# fev/03
· votar
Tocam *****
|
boka Veterano |
# fev/03
· votar
ahahahahahhahahahahahha evolucao do pearl jam...
pra mim eh uma tentativa sem sucesso dakele vocalista tentar copiar o eddie vedder mas ele nao consegue e sai tudo meio abafado a voz dele.. em todas as musicas a guitarra eh igual.. e akilo eh um lixo e acabo...
e tem genet q fala q isso e avril lavigne eh rock
]hahahahhaahhahahahaha
|
Melodic Man Veterano |
# fev/03
· votar
Toca um MELACUECA muito ruim
|
joao balao Veterano |
# fev/03 · Editado por: joao balao
· votar
eu já ouvi um babaca falar que creed é rock progressivo...
tá mais pra pagode, pelo menos em termos de qualidade.
creed é uma bosta com aquele gay vocalista que se acha com aquela voz de araponga com hemorróidas
|
Guitar_Fury Veterano |
# fev/03
· votar
eu acho legalzinho !!!! o estilo deles (segundo as pessoas midia e etc.....) é hard rock , mas eu tbm acho uma copia do pearl jam.....talvez com uma pitada de grunge...
|
Dias Veterano |
# fev/03
· votar
Não é tão ruim como dizem não... eu curto uma música ou outra deles. É que algumas pessoas não têm opinião pessoal formada ainda sabe? Não têm coragem de dizer que uma coisa é boa simplesmente porque a maioria acha ruim...
|
thiego Veterano |
# fev/03
· votar
Pessoal pearl jam eh gunge como ele copia pearl com uma pitada de grunge ? me disseram q creed eh whithe new metal
|
Marcão Veterano |
# fev/03
· votar
Depende do Cd do Creed, mas a sua mistura varia de grunge, pop, e algumas partes pesadas de Heavy Metal.
|
NeoBH Veterano |
# fev/03
· votar
Ah fala sério a base do Creed é violenta...evoluiu sim em relação ao pearl jam...
|
Unknown Veterano |
# fev/03
· votar
Aff... Creed nem é tão ruim assim... É que o pessoal tem mania de achar que as músicas / bandas novas são ruins...
|
tchuco Veterano |
# fev/03
· votar
ah nada a ver esse preconceito contra bandas novas como falaram, soh nao axo q creed seja melhor q pearl jam (q na minha opiniao tb nao eh muito bom)...
po, eu ateh curtia umas musicas, axo q era one last breath, o riff eh massa, mas qdo descobri q eh plagio d uma musica do tesla cara :( sacanagem...
|
Unknown Veterano |
# fev/03
· votar
tchuco
Pode ser nada a ver... mas existe...
|
snd Veterano |
# fev/03
· votar
As músicas deles, pelo menos as que eu conheço seguem sempre uma mesma ordem. My Sacrifice, One Last Breath, Higher, são muito parecidas esse é um dos motivos de eu não gostar deles, o som soa "repetitivo".
|
Smith Veterano |
# fev/03
· votar
estilo musica de corno
|
Frank Gambale Veterano |
# fev/03
· votar
Eu gosto de algumas coisas de creed naum acho de tdo mal ........
|
Animal Veterano |
# fev/03
· votar
Creed é bom toca pra cata as mina.. ahuahua
quando eu toco With arms are open no violão, não tem uma peludinha q não fique irrisada! ahuahuahua..
|