Afinal, Creed toca que tipo de som?

Autor Mensagem
Guitar Slash
Veterano
# fev/03
· votar


Pq todo mundo critica todas as bandas?
Vcs que criticam, vcs tem alguma melhor pra poder falar mau da outra? Nao né....intom eu acho ki cada um deve respeitar o gosto da outra pessoa...e o DIA QUE VCS TIVEREM UMA BANDA MELHOR DO QUE AS QUE VCS CRITICAM, aí sim vc podem falar mau da outra......falow

Lazy
Veterano
# fev/03
· votar


creed é totalmente pop. e som feito unico e exclusivamente pra dar dinheiro eu disconsidero!

romario
Veterano
# fev/03
· votar


Creed ñ tem nada a ver com Pearl Jam, talvez um pouco parecido seja o timbre de voz do vocalista. Para qualquer um que entenda de guitarra"mínimo" sabe que o guitarrista desta banda toca bem. Quanto ao estilo, apesar de não ser o meu preferido, parece ser um rock pesado conceitual com bastante sentimento "no sentido" tipo bem comportado.

joao balao
Veterano
# fev/03
· votar


Guitar Slash, muito ridículo e pobre esse seu comentário... quer dizer então que eu só posso criticar uma banda se eu for famoso?

strubs
Veterano
# fev/03
· votar


concordo com o joao tiro as palavras da minha boca!!

Bramires
Veterano
# fev/03
· votar


Guitar Slash
Aff...... Nada a ver....

SepulMala
Veterano
# fev/03
· votar


É um som pra playboyzinho metido a rockeiro. Não conhecia a banda antes da fama pra dizer como eram, só sei q agora é um som totalmente POP (ou seja, feito pra vender discos)

Smith
Veterano
# fev/03
· votar


Uiii....... guitar slash teve xiliquinho pq falaram mal da bandinha dele....... aí o guitar slash aki tdo mundo pode criticar oq quizer... naum é tdo mundo q gosta das msms coisas q vc... nem das minhas.....tb criticam bandas q eu curto e naum saio por aí danu xiliquinho q nem vc...

Grow
Veterano
# mai/03
· votar


eu disse q era merda, mas essa don't stop dancing é mto linda, mas eu tenho a impressão de que eu já ouvi essa música, não é plágio não?

maggie
Veterana
# mai/03
· votar


snd
É isso, dá pra emendar todas as músicas!! São muito parecidas mesmo.

Mas a gente pode ver por outro lado... muita gente começa escutando essas bandas que vendem mais e depois começam a escutar o bom e velho rock'n'roll!!

E sei lá, sempre tem uns momentos melacueca pra escutar Creed! hehe

Té +

Squall
Veterano
# mai/03
· votar


o creed eh uma bandinha pra agradar garotinhas com dor de cotovelo ^^x

igor
Veterano
# mai/03
· votar


mtv style...

spy2k
Veterano
# mai/03
· votar


sei lá.. q é uma cópia do pearl jam é ..com certeza..se puderam..baixem..o video no kazaa MTV Celebrity deathmatch .. eddie vedder vs vocalista do creed (scott stap) ..mó engraçado.. creed é corno music.. gringa..hauauaha

RockBR
Veterano
# mai/03
· votar


Porra galera...eu gosto das músicas dos caras...
tá certo que eu não conheço todas,mas tem umas que são muito boas, tipo:
Higher, What if, With arms wide open, Inside us all, one last breath.
Eu acho o seguinte... tem muita gente que criticam as bandas depois que elas começam a fazer sucesso, ter clipes e tal, ficam dizendo que viraram pop etc. Pô o Iron maiden(que aliás eu gosto pra Kcete) tbm faz sucesso, tem vários clipes e ninguém fica questionando se os caras são pop ou não.
P.S.: Não estou comparando Iron com Creed...;)
É isso ae... cada um teu seu gosto...abraços

Squall
Veterano
# mai/03
· votar


perai velhinho... o iron maiden é o iron maiden, não tem nem o que discutir... :P
mas o creed, só pelas letras e estilo, EU considero corno music SIM

Grow
Veterano
# mai/03
· votar


don't stop dancing é linda, mas não conheço mta coisa dos kras

Nos_FERA_tu
Veterano
# mai/03
· votar


O CREED É PARA PLAYBOY E PRONTO!!!!
NUM SE FALA MAIS NISSO.
VAMOS FALAR DE ROCK 'N' ROLL DE VERDADE. Roots Blody Roots.

The True Master of War
Veterano
# mai/03
· votar


HAHAHAHAHA
CREED E PEARL JAM FEDEM, MAS CREED É MAIS BEM FEITO E MAIS BEM COMPOSTO QUE PEARL JAM

Metal Icarus
Veterano
# mai/03 · Editado por: Metal Icarus
· votar


Fabão
Eu sou que nem você, antes de começar a tocar na Mtv e minhas colegas mais toscas falarem que curtem, Eu achava a coisa mais louca... A capa do cd maior perfeita, eu ficava ouvindo Are You Ready?, What If, My Own Prison, etc, achando mó Heavy Metal... mas agora, nem......
tchuco
Qual música do Tesla? Agora que você falou, eu percebi que One Last Breath parece um pouco com Love Song...

MadMan
Veterano
# mai/03
· votar


Até quando vcs vão criar tópicos pra ficar comparando bandas??? Aquela é boa... Essa é ruim... respeite o gosto de outros... aquele guitarrista é bom .... e por aí vai. Vocês não acham que isso já deu no saco não?!?!?!?!!? CARALHO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

BrujeriaComKLB
Veterano
# mai/03 · Editado por: BrujeriaComKLB
· votar


Evolução do Pearl Jam?
Se estiver se referindo 'aquele propaganda da MTV, eu acredito q a evolucao q eles dizem eh uma "evolucao" *cronologica*, sei lah... nao sou fa, mais prefiro PJ 'a creed....

ah... tem uma frasizinha do meu irmao (q curte Pj):

"A principal diferença de entre Creed e Pearl Jam, é que, Pearl Jam, é para sempre."

achei q soou bunitinho...

CIRO
Veterano
# mai/03
· votar


CREED É MÚSICA COMERCIAL, ENQUANTO PEARL JAM É MÚSICA Q É TOCADA DO FUNDO DA ALMA...

adolescente_anacronico
Veterano
# mai/03
· votar


o creed toca o que os donos da gravadora mandarem, tipo, o que esta na moda, se eles falaram para colocar um determinado timbre eles colocam, so isto eles podem "viajar" varios tipos porque e uma banda do mainstrain.

Jhomp Jhompson Gatox
Veterano
# mai/03
· votar


Eu acho a guitarra da banda muito repetitiva...Alem do cara imitar o Eddie...E qto ser uma evolução do Pearl Jam...Acho q uma declaração dessas não merece comentários né mesmo galera...Ainda mais justificada pelas bases...AHAHA!!!
Falow!!!

Mah Pezzoa
Veterano
# mai/03
· votar


NeoBH Kara o Creed é uma evolução de Pearl Jam...



.......acho que eh uma copia! eim! creed eh mo bostah!
eu ate saio na maum com quem descordar!

rpassaro
Veterano
# mai/03
· votar


Eu Não gosto de Creedo...quer dizer,Creed

Walker
Veterano
# mai/03
· votar


alguém aqui sabia que o o creed é música Gospel?? acho que naum né. vâo me chamar de louco, mas se vcs prestarem ateñção nas letras... é um rock gospel, assim como oP.O.D. já ouvi alguém falar isso na mtv, mas naum lembro quem foi.

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# mai/03
· votar


Creed é estilo de musica Salta - Pocinhas ......

BrujeriaComKLB
Veterano
# jun/03
· votar


"Creed é estilo de musica Salta - Pocinhas ......"

Hahuahuahauhuaauha........... essa foi rox...

Filipe
Veterano
# jun/03
· votar


creed é ridiculo

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Afinal, Creed toca que tipo de som?