Charlie brown cover do blink182

Autor Mensagem
Jean
Veterano
# mar/04


Pro pessoal que curte charlie brown e blink olhem só este link http://flyswatter500.uw.hu/Charlie%20Brown%20Jr%20-%20M%2BM%27s.mpg

Não curto charliw rown mas deem uma olhada no cover que eles fizeram da musica M'ms do blink

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# mar/04
· votar


Ficou bem legal.
Fizeram no lual que teve uma vez.

Jean
Veterano
# mar/04
· votar


ServeTheServants
não vi todo ainda.

RATM
Veterano
# mar/04
· votar


Tirando o Chorao cantando, tah perfeito!

Soulface
Veterano
# mar/04
· votar


Vcs viram o riff inicial da 1ª faixa do CD "The Long Road" do Nickelback? É quase igual o riff de "Rubão" do CBj!

the_paranoid
Veterano
# mar/04
· votar


o feeling e a pegada dos caras do blink eh mt melhor!

totis
Veterano
# mar/04
· votar


Soulface
Vcs viram o riff inicial da 1ª faixa do CD "The Long Road" do Nickelback? É quase igual o riff de "Rubão" do CBj!

pode cre...muito parecido!!!

Soulface
Veterano
# mar/04
· votar


totis
Como q é o nome da música mesmo? Eu esqueci... (aliás, nunca soube)

totis
Veterano
# mar/04
· votar


Soulface
hehe...
é Flat On The Floor

Soulface
Veterano
# mar/04
· votar


totis
hehehe... Valew! Até q eu curti esse álbum. O clipe de Someday é muito louco!!!

totis
Veterano
# mar/04
· votar


Soulface
pode cre...naum esperava nda desse album...mas curti tb!!

Soulface
Veterano
# mar/04
· votar


totis
Eu comprei errado. Tinha escutado uma música na loja e peguei o CD pensando q ela estaria lá. Depois q fui descobrir q essa música era de um CD independente deles. hahahaha

totis
Veterano
# mar/04
· votar


Soulface
hahahaha...pelo menos vc deu sorte...vai q vc chega em casa e o cd é um lixo....hehehe

Soulface
Veterano
# mar/04
· votar


totis
Pode crer! Eu pelo menos curto o som dos caras.

bocao
Veterano
# mar/04
· votar


o feeling e a pegada dos caras do blink eh mt melhor!
(2) ehheh

Tom_Delonge
Veterano
# mar/04
· votar


eu ja tinha ouvido, mas ficou legalzinha essa versão deles, apesar de o inglês do Chorão num ser lá akelas coisas, e de eles mudar varias frases da musica! =P

vcs sabiam que o Blink num toca mais essa musica?

Jean
Veterano
# mar/04
· votar


Tom_Delonge
Po mas curti a voz do charlie brown,ele dei um peso a mais na musica ele berrou mais,ficou muito bala,colocaram duas guitarra na musica ficou um peso a mais.....curti!Pq não toca mais M+m's?

Tom_Delonge
Veterano
# mar/04
· votar


Jean

eu tb achei a pampa a versão deles!

sei lá, eles não tocam mais M+M's nos shows e talz, desde que o Travis entrou!

ouvi boatos de que ele disse no começo que não conseguia toca-la! eu achei estranho, pq ele toca todas as musicas do Scott, e por que não conseguiria logo essa que não é tão dificil?

num sei qual é a verdade, mas só sei que eles não tocam mais e por causa do Travis...

falando em Travis... ele quebrou o pé e a turnê deles foi cancelada! =(

Jean
Veterano
# mar/04
· votar


Tom_Delonge
falando em Travis... ele quebrou o pé e a turnê deles foi cancelada! =(
Eu ja publuquei isso no meu site pro pessoal.Po é phoda mas ahco que ele não toca pq não quer,talvez tá de luto.

srvaughan
Veterano
# mar/04
· votar


Soulface

Vcs viram o riff inicial da 1ª faixa do CD "The Long Road" do Nickelback? É quase igual o riff de "Rubão" do CBj!


Provavelmente copiaram do Nickelback

BRFL
Veterano
# mar/04
· votar


chorão FUDEU a musica... e eu acho q eles naum tocam mais mm´s naum eh por causa do travis naum. nesses ultimos anos eles pararam de tocar as musikas dos primeiros cds q por sinal saum as melhores. tanto q nos shows atualmente 95% saum dos 2 ultimos cds.. take off your pants and jackets e o esse novo ae.

Jean
Veterano
# mar/04
· votar


BRFL
Os ultimos cd's são do enema e esse ultimo.Eles ja tocaram no Japãp a musica First date não é só nova.

BRFL
Veterano
# mar/04
· votar


Jean

first date eh do penultimo cd ow seja estah dentro dos dois ultimos cds q eu disse... pq ao contrario do q vc insiste enema of the state veio antes de take off your pants and jackets e naum depois.

Tom_Delonge
Veterano
# mar/04
· votar


BRFL

mas eu tenho uns shows deles, e eles ainda tocam Carousel por exemplo, que é do mesmo CD que M+M's....

Tom_Delonge
Veterano
# mar/04
· votar


BRFL

aliás, Carousel tem uma versão mais antiga em um CD independente deles, bem antes desse CD que tem M+M's!

BRFL
Veterano
# mar/04 · Editado por: BRFL
· votar


Tom_Delonge

eu frago cara, mas me mostra um show de 2004 q eles tocam carousel... naum tem... a musica mais ant iga q eles taum tocando nos shows eh dammit.

BRFL
Veterano
# mar/04
· votar


alias nem 2004, nem 2003 e acho q nem 2002.

Pedro Ricardo
Veterano
# mar/04
· votar


Po, gosto mto de blink, mas Charlie Brown eh melhor, em tudo, nas letras pois tem belas mensagens, com excessao do batera, os outros integrantes tocam bem mais, e o chorao eh simplesmente demais. sk8 na veia dos irmao!!!!

Psyco_Terapy
Veterano
# mar/04
· votar


Pedro Ricardo
Me desculpe cara mas... Vá te foder!

Jean
Veterano
# mar/04
· votar


Tom_Delonge
Eu sei,na forma mais antiga do carousel e bota antiga mesmo pra caraio,o refrão não começa com guitarra e sim com baixo e acho bem melhor.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Charlie brown cover do blink182