Pq as pessoas curtem Evanessence?

Autor Mensagem
FooFighters
Veterano
# mar/04


Caraca eu não consigo gostar dessa banda, músicas enjoativas, clipes chatos, vocalista feia.
Até um integrante não gostou da banda e foi embora. heheheh
Acho que nunca vou gostar dessa banda, eu sei que gosto não se discute mas fala sério como algumas diriam "ninguem merece"

Soulface
Veterano
# mar/04
· votar


FooFighters
Cara, oq q tem as pessoas gostarem? Eu odeio Foo Fighters, e nem por isso tenho algo contra vc. Se vc aprender a conviver com essas diferenças, vc será bem mais feliz.

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# mar/04
· votar


O que faz alguem gostar de G.G Allin?
Eu gosto ... e tambem não sei. Apenas gosto. E muito.

superbonkk
Veterano
# mar/04
· votar


FooFighters
putz, falar q a vocalista eh feia ai acho q eh um pouco de exagero...

Crazy Batera
Veterano
# mar/04
· votar


Pq elas gostam....

edhunterbr
Veterano
# mar/04
· votar


Acho q as pessoas levam opiniões pra parte pessoal! Eu tenho todo direito de achar q Angra eh música pra viado, se vc quer levar pro lado pessoal, problema seu! Porq eu respeito seu gosto, só estou expressando uma opinião!

Snarf
Veterano
# mar/04
· votar


pelo mesmo motivo q algumas pessoas curtem iron por exemplo

Mortylation
Veterano
# mar/04
· votar


porque gosto nao se discute, que topico imbecil esse sendo somente superado pela estupidez de quem o publicou

PeroaFrito
Veterano
# mar/04
· votar


IIIIIIIIRAAAAAAAA !!!!
Tipico Topico pra atisar o porradeiro!

Vc cria um tópico desse sabendo que vai ser escrachado.

Harvey
Veterano
# mar/04
· votar


FooFighters
Caraca eu não consigo gostar dessa banda, músicas enjoativas, clipes chatos, vocalista feia.

hehehe,... eu acho exatamente o contrário... eu gostei do som de evanessence, assim como da vocalista e os clipes. o que me atrai neles é o ar meio gótico, meio depressivo... acho legal ouvir isso de vez em quando. nesse tipo de música a minha preferida é nightwish. Às vezes ouço enya tb...

maggie
Veterana
# mar/04
· votar


Gosto não se discute...
É igual a nariz. Cada um tem o seu e pronto.
:)

HBDBIM
Veterano
# mar/04
· votar


Harvey

nightwish apesar de soar como techno pop dos anos 80 é uma banda boa e principalmente sincera, mas Evanessence naum passa de mais um:
"enlatado americano, comercial, industrial"
RENATO RUSSO

Gosto não se discute...
É igual a nariz. Cada um tem o seu e pronto.
:)


maggie
Veterana
# mar/04
· votar


HBDBIM
"enlatado americano, comercial, industrial"
RENATO RUSSO


Eles não são europeus?
Apesar de eu gostar do som, tenho que admitir que aquele rapper cantando junto é jogada pra vender.

HBDBIM
Veterano
# mar/04
· votar


maggie
a nascionalidade naum importa, ta na cara que é uma banda fabricada pra suprir as nescecidades de mercado na area dos gothic,aqui em cuiaba MT ta cheio de mina que c diz gotica e blablabl

maggie
Veterana
# mar/04
· votar


aqui em cuiaba MT ta cheio de mina que c diz gotica e blablabl

É, essas modinhas são phoda.

kava
Veterano
# mar/04
· votar


eu ouvi na radio "concorra a um ingresso para o show do evanescence, uma das melhores bandas do planeta"

bocao
Veterano
# mar/04
· votar


Eu odeio Evanescense... mas tbm nunca ouvi, UAHUAHUAHUAHUAHUA

RainMaker
Veterano
# mar/04
· votar


Tipo se vc naum gosta bom pra vc, assim como vc naum gosta de evanescence eu naum gosto de foo fighters, esse sim tem um vocalista feio pacas q naum sabe tocar direito nem guitarra nem batera, mto menos cantar assim como o resto da banda.

Harvey
Veterano
# mar/04
· votar


HBDBIM
nightwish apesar de soar como techno pop dos anos 80 é uma banda boa e principalmente sincera, mas Evanessence naum passa de mais um:
"enlatado americano, comercial, industrial"


concordo... é isso mesmo. o lance do rapper que a maggie falou tb é verdade (aliás, essa parte eu não gosto)... mas mesmo sabendo de tudo isso, eu gosto deles. não sei pq simplesmente gosto. não sou gótico, nem pretendo ser. aliás, na verdade sou completamente sem estilo, hehehe... mas se tivesse de escolher um pra ouvir pelo resto da vida, certamente seria blues.

Dogs
Veterano
# mar/04
· votar


ServeTheServants
O que faz alguem gostar de G.G Allin?

O cocô dele

Leandro
Veterano
# mar/04
· votar


Hoje em dia as pessoas quando vão ouvir algo que não conheçem já ouvem com um certo preconceito, só pq alguém disse que essa banda é new metal (ou qualquer outro estilo novo).
Um colega meu ouviu uns 15 segundos da música Going Under e já disse que "eh uma bosta"...
O problema é que as pessoas não sabem ouvir sem pensar que a banda é nova, que faz sucesso pq a vocalista é linda, que colocaram um rapper pra entrar na mídia (isso se chama esperteza... quem aki não gostaria de fazer o sucesso que o Evanescence faz?).

Incubus
Veterano
# mar/04
· votar


Eu gosto de Evanescence.

Pq eu gosto? Algumas músicas agradam meus ouvidos.

Incubus
Veterano
# mar/04
· votar


Eu acho foda a pessoa só curtir um estilo. É bom ouvir um pouco de tudo. Pra quem quer ser músico isto é muito bom.

Dogs
Veterano
# mar/04
· votar


já ouvem com um certo preconceito

Na minha opinião é mais questão de gosto do que de preconceito.

Harvey
Veterano
# mar/04
· votar


Incubus
bom ouvir um pouco de tudo. Pra quem quer ser músico isto é muito bom.

tb acho. mas tem um cara (robben ford - não sei como escreve) é um blueseiro. o cara não ouve nada. diz ele que não quer sofrer influência nenhuma. mas como o cara é foda, a gente não pode falar nada, né?! ehehhe...

Dogs
Veterano
# mar/04
· votar


Harvey
Eu nunca ouvi falar desse Robben Ford, mas eu acho que ele não quer sofrer influências pra não acontecer o que acontece no fórum: nego falando que esse é melhor que aquele pq aquele sofreu influências desse. Isso é ridículo.

Leandro
Veterano
# mar/04
· votar


Harvey
Pode até ser que não ouça mais, mas com certeza já ouviu. Tlvz até ouça mas diga isso...

Harvey
Veterano
# mar/04
· votar


Dogs
Pode ser... não conheço o comportamento do cara. li isso numa guitar player. mas que o cara toca bem, isso é verdade!ehehhe

Dogs
Veterano
# mar/04
· votar


Harvey
Vou tentar pegar algumas músicas desse cara aí...

Harvey
Veterano
# mar/04
· votar


Dogs
tô tentando me lembrar das músicas que baixei dele, mas não consigo. é que eu tive de deletar do computador da empresa pq tava ficando sem espaço. aí deixei elas só no computador na casa dos meus pais. mas eu vou pra lá só nos fim-de-semana. mas como eu baixei aleatoriamente e gostei de todas elas, acho que não vai ter problema. se tu gostar de blues, vai gostar do cara.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Pq as pessoas curtem Evanessence?