Pq as pessoas curtem Evanessence?

Autor Mensagem
Seu craison
Veterano
# abr/04
· votar


eu gosto pq é legal e o problema é meu

Barbara Jolie
Veterano
# abr/04
· votar


Pq vcs nao curtem new metal, o q tem de tao diferente do metal?

Leandro
Veterano
# abr/04
· votar


Barbara Jolie
New Metal é bastante diferente do metal sim... Tem muita música eletrônica e hip-hop. Mas o caso eh que algumas bandas são erroneamente (na minha opinião) encaixadas nesse estilo. Evanescence, por exemplo, pra mim não eh new metal. New metal eh Linkin Park. System of a Down... tô cansado de ver "metaleiro" que curte, mas não sabe que eh "new metal"... ateh pq muitas músicas não têm nada de new...

Lizard King
Veterano
# abr/04
· votar


Nossa. Metal é completamente diferente, pergunta para os caras do metallica.

Evanessence é terrivel. rs.

MARCELO CAMPOLINA
Veterano
# abr/04
· votar


Caraca eu não consigo gostar dessa banda, músicas enjoativas, clipes chatos, vocalista feia.
Até um integrante não gostou da banda e foi embora. heheheh
Acho que nunca vou gostar dessa banda, eu sei que gosto não se discute mas fala sério como algumas diriam "ninguem merece"


Cê ta falando que gosto não se discute mas esta generalizando quando diz que "musicas enjoativas, clipes chatos, VOCALISTA FEIA" será que estamos falando da mesma banda.

Lizard King
Veterano
# abr/04
· votar


Caras, acho que esa banda não merece toda essa discussão.

Victor Fernandes Lapolli
Veterano
# abr/04
· votar


Cada um na sua meu amigo!
Por exemplo eu me encarno em Dio e você nem deve conhecer!

Errol
Veterano
# abr/04
· votar


gosto eh q nem cu, cada um tem o seu.
eu num curto.

FooFighters
Veterano
# abr/04
· votar


Victor Fernandes Lapolli Vc está certo brother nunca ouví falar de Dio.

MKM
Veterano
# abr/04
· votar


New "Metal" - Sobrenome Não Autorizado
http://www.disconnected.com.br/im/200401_new_metal.asp

Dogs
Veterano
# abr/04 · Editado por: Dogs
· votar


Evanescence é só uma banda em um bilhão que só existiram pra fazer sucesso. A vocalista falou que curte Nine Inch Nails, mas se ela curte tanto Rock Industrial pq ela não tá cantando? Porque não dá sucesso. Ela prefere cantar esse ritmo que eu chamo de "Pop com Distorção".

Leandro
Veterano
# abr/04
· votar


Dogs
Isso aí, ela é esperta pra caralho! =)

Dogs
Veterano
# abr/04
· votar


Leandro
Pois é.

Misau
Veterano
# abr/04
· votar


Dogs
er....pode ser

mas ela tem que tocar oque gosta O.o as vezes vc curte tocar rock mas gosta mais de ouvir new metal XP

existem pessoas estranhas assim(ehhe..sem ofensar a quem for !)sabia?XD

hehe
ou não O.o

XP

Melyna
Veterano
# abr/04
· votar


Olha, a vocalista é linda, mas eu sinceramente(se for pra escolher algo do mesmo gênero) prefiro Nightwish!!!
O problema da banda é que as musicas tocaram tanto nas rádios que acabou enjoando....nao é ruim a banda....

luka23
Veterano
# abr/04
· votar


Eu curto pacas Evanescence, ateh no forum sobre canto falamos sobre isso tmb! d uma olhada c estiver interessado!

Leandro
Veterano
# abr/04
· votar


Pronto... agora Evanescence jah eh do mesmo gênero que Nightwish (não foi só uma pessoa q falou isso)... então pq diabos classificam Evanescence como New Metal? O mundo tah perdido mesmo... =P

Petrukio
Veterano
# abr/04
· votar


Tb não entendo as pessoas gostarem de Evanesense. Nesta caixa podemos incluir Linkin Park, Limp Bizkit e algumas mais. São bandas com um som nada inventivo, que ficam na mesmisse. Ainda bem que temos hoje bandas como Strokes, Radiohead e White Stripes.

Leandro
Veterano
# abr/04
· votar


Petrukio
Sem comentários quanto ao q vc disse...











White Stripes?
hauhuahuahuahuahuahuahuhauhauhauuahua... fala sério...

Leandro
Veterano
# abr/04
· votar


Som inventivo (péssima essa palavra)? Strokes?
Tem certeza que vc vive no planeta Terra?

Comanche
Veterano
# abr/04
· votar


Strokes - Copia barata de bandas post-punk dos anos 80
White Stripes - Uma mistura meio blues elétrico com grunge. Tudo o que eles fizeram e vão fazer ainda o Jon Spencer Bues Explosion já fez faz é um bom tempo
Radiohead - Tentativa frustada de ser um Alan Parsons Project.
Tudo que esses caras fizeram já foi feito ... não tem exatamente nada de novo.

yield
Veterano
# abr/04 · Editado por: yield
· votar


Radiohead - Tentativa frustada de ser um Alan Parsons Project.

Naum conheco Alan Parsons Project, mais o radiohead uma tentativa frustrada?? Os caras vendem bem e ainda são elogiados pela critica. Pow radiohead é muito bom cara, só fake plastic trees e Creep já valem

FooFighters
Veterano
# abr/04
· votar


Leandro
Realmente o mundo está perdido.

Comanche
Veterano
# abr/04
· votar


Vale sim.
Mas dai para ser um som novo, tecnologico e inventivo é demais para minha cabeça.
As baladas deles são fodas, tipo Bullet Proof, Blackstar, essas duas, Karma Police, Paranoid Android enfim ... sou fanzão dos caras.
Mas não acho que eles trouxeram algo de novo para o rock, e tem muita gente por ai falando que eles que invetaram tudo o que estão fazendo agora.
Para quem ouviu Alan Parsons, sabe que não é bem assim.

Ouça o album I Robot dele, é o OK Computer dos anos 80.

Leandro
Veterano
# abr/04
· votar


FooFighters
Pois eh... tem muita gente por aí que valoriza demais uma banda, FooFighters, e desvaloriza outras que merecem algum crédito...

FooFighters
Veterano
# abr/04
· votar


Leandro
ISSO AÍ BROTHER CONCORDO CONTIGO "VALORIZEM O FOO"

Petrukio
Veterano
# abr/04
· votar


Nada foi feito ateh hoje que se aproxime de Ok Computer do Raidohead. A antiga Showbizz disse bem...para trabalhos como este inventaram até um nome: Arte. O Jon Spencer Blues Explosion era muito bom realmente, tanto quanto o trabalho dos Withe Stripes, mas são obras singulares, bem distintas. O Strokes são punks sim, mas só pq fazem punk rock não quer dizer q sejam copias baratas dos punks dos anos 80. Eles tem seu estilo próprio e não é atôa que são reverendados mundo afora.

FooFighters
Veterano
# abr/04
· votar


TÔ ZUANDO HEHEHE

Leandro
Veterano
# abr/04
· votar


FooFighters
???

yield
Veterano
# abr/04
· votar


muito bom realmente, tanto quanto o trabalho dos Withe Stripes

Pow um monte de gente gosta desse white stripes neh, eu acho muito chato, escutei aquela seven nation army e mi empolguei achando q era altas banda e baixei dois cds deles, naum gostei de mais nenhuma, o bandinha chata, e que mulhé mais do feia aquela baterista

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Pq as pessoas curtem Evanessence?