O que vocês gostam de atual?

Autor Mensagem
kava
Veterano
# mar/04
· votar


atualmente mesmo Audioslave.. mesmo assim eles deram uma sumida sera q vem cd novo?

bocao
Veterano
# mar/04
· votar


Nada...

FanDeGuitarra
Veterano
# mar/04
· votar


Kings Of Leon e The Hellacopters (esse ultimo eh mto foda)

mari_pseudo_queen
Veterano
# mar/04
· votar


Nossa..mto engraçado os caras discutindo..falaram a msm coisa umas 10 vezes...e uma coisa pra alguém q me chamo d cara: pô sô mulher neh...mariana..não mariano...e eu só tenho 15 anos...não lembro dos anos 80 não(respondendo a pergunta d alguém)...Agora eu vô responder meu tópico: eu gosto d..eh...O Rappa, The Strokes, Cold play, Skank, Los Hermanos(apesar d parecer música d fim d festa..tem uma smto boas sim...hehe), Tafari Roots etc.

spy2k
Veterano
# mar/04
· votar


bom... oq eu gosto de música atual ?
white stripes.. uma banda q "diz" q grava suas músicas à moda antiga.. gravadores analógico ... bla bla.. marketing ? pode até ser e provavelmente deve ser..mas quem se importa ?

silverchair..já tinha um tópico.. sobre ele..jah falei oq acho.. leia lá pq naum vou colar aki

hellacopters.. somzinho legal.. gostei bastante tb...

killing joke .. o daver ghrol gravou as bateras.. eh engraçado como a música desses kras naum tem nada haver com eles em 80...definitivamente.. eles atiram para o lado q faz sucesso..independente da época..mas mesmo assim..fazem um som bom.. sugestão para comparação : Eighties e The Wait

angra ...nem vou comentar..pq eh totalmente sem comments.. piração .. o_O

coldplay ...... gosto bastante.... God Put A Smile Upon Your Face

shaman....

dream theater......

porra naum existe tanta coisa ruim hj em dia não é mesmo ?
existir na verdade existe..mas nós músicos dedicados q iremos mudar o cenário musical do futuro.. temos q acreditar... na verdade as tendências mudaram... mas q c foda... se vc quer fazer um som BOM .... fazer sucesso.. hj.. siga as tendências.. jogue o nosso querido led zeppelin no lixo....faça algo totalmente novo.. ou tente sonhar em ser mais uma banda vintage nesse mundo..eu acho q se pode fazer um som BOM .. hj em dia.. apesar da gente achar q tudo está nas últimas .. há vários artistas ruins... que querem dinheiro e bla bla bla.. se foda eles... façamos um som decente.... adaptado as tendências do futuro...e eh claro q esse som nos agrade.. vc naum vai deixar de escutar o pink floyd por causa disso.. vai apenas abrir uma fronteira moderna pro seu som.... assim aquele q naum gosta de vintage... vai gostar do seu som.. e vc tb irá gostar.. dele..afinal deve ser a pior coisa do mundo.. fazer uma música e não gostar dela não é mesmo?

..... falei demais..sai um pouco do tempo..mas quem se importa ?

jlennon86
Veterano
# mar/04
· votar


eu curto os faichecleres e sapatos bicolores... cachorro grande eh aufude tb e relativamente nova

Jean
Veterano
# mar/04
· votar


Good charlotte,blink182.......etc etc........

Duffy
Veterano
# ago/05
· votar


normalmente a atualidade no rock estah uma verdadeira bosta...
que surgiram agora eu do mais valor as nacionais que eu acho que estaum melhorando...vo fala as que taum fazendo sucesso hj...

white stripes
foo fighters
placebo
queens of the stone age
incubus
shaman
angra
audioslave
coldplay

Sammy Page
Gata OT 2011
# ago/05
· votar


Nada ...

Luciano_the_rocker
Veterano
# ago/05
· votar


shaaman

Luciano_the_rocker
Veterano
# ago/05
· votar


Duffy
angra não é atual

Blonde Hammet
Veterano
# ago/05
· votar


Yes
Rush
Led Zeppelin
Europe
e por ai vai

Luciano_the_rocker
Veterano
# ago/05
· votar


é da musika atual, não da musika dos anos 10, 70, 80, 90

gui_batuta
Veterano
# ago/05
· votar


The Darkness
algumas do Audioslave e Jet

gui_batuta
Veterano
# ago/05
· votar


Shaaman tb

f a i n t e d
Veterano
# ago/05
· votar


hj em dia nada, soh gosto de bandas antigas..

John Elf
Veterano
# ago/05
· votar


Star Breaker, Soul Sirkus, Matanza, Cartoon, Velhas Virgens...

Fritz_mkvl
Veterano
# ago/05
· votar


O que vocês gostam de atual?

Gosto das mulheres atuais, tem umas muito gostosas.

Jotta
Veterano
# ago/05
· votar


Tem muitas bandas antigas e boas que ainda estão na ativa, mas recentes tem Oasis e Blur (não tão recentes década de 90). Os Strokes, os White Stripes e o Couldplay me agradam bastante.

Johnson Nascimento
Veterano
# ago/05
· votar


Coldplay
Audioslave
System of a down
Los hermanos
Eminem
...

Crazy Batera
Veterano
# ago/05 · Editado por: Crazy Batera
· votar


Oasis, Coldplay, Radiohead, White Stripes, Green day... Engenheiros do Hawaii, Los hermanos, Cachorro grande e várias outras bandas gaúchas...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O que vocês gostam de atual?