LIMP BIZKIT

Autor Mensagem
stratopeido
Veterano
# mar/04
· votar


kralho, falar q o the who piorou a musica, eh tiro no cu... limp biskate eh uma merda mesmo

Doidona
Veterano
# mar/04 · Editado por: Doidona
· votar


odeio limp biskit eh mto ruim!!! putz, o vocalista eh mto gay e mto marrentinhu, naum vou com a cara dele e a músik eh uma merda!! fla sériu, qm gosta dessas músiks eh pq nunca ouviu um bom metal, ou uma punk rock, ou sei lah, alguma músik boa...new metal só serve pros carinhas ganharem dinheiro...

Claudio Luis
Veterano
# mar/04
· votar


huahuahuahuah

Nao vamos generalizar...
Limp Biskit é legal... pra quem nao conhece musica! Eu era fa deles , so q eu nao falava "Porra limp Biskit é melhor q essa banda ae..." Depois virei musico e vi ( Claro , depois da linda performance de Fred Durst tocando guitarra... ) Q Limp Biskit é... é...
Uma merdinha nao acham? Mas eu nao quero ninguem contestando a minha opiniao pq é minha e nao dô!!! :P

Dmx20
Veterano
# mar/04
· votar


muito locoloco os cara manda altos som

Dmx20
Veterano
# mar/04
· votar


Ai quem tiver cifra tab da banda nickelback manda véi .Há uma pergunta o que a galera acha do som dos cara fui!!!!!!!!!!!!!!!!

srvaughan
Veterano
# mar/04
· votar


Não me levem a mal, mas eu acho Limp Bizkit apenas mais uma banda medíocre produzida pela mídia

Climzirus
Veterano
# mar/04
· votar


Nada contra ninguém mais eu não curto!!

srvaughan
Veterano
# mar/04
· votar


Sgt_Peppers

Meu pau!!! Não fale merda!!!! Behind Blue Eyes foi composta pelo The Who em 70 e alguma coisa!!!! NÃO FALE MERDA CARA!!!! A versão original (THE WHO) é muuuuuuito melhor!!!

Huppus
Veterano
# dez/04 · Editado por: Huppus
· votar


AHEUHAUHEUAHEUHAU AHUEHUAHEUAHEUAHEUHAUEHAUEHAUHEUAHEUAHEUHAUEHAUEHUAHEUAHEUHAUEHAUHEUAH EUHAUEHAUHEUAHUE que bando de pateticos( alguns ai, nao todos) ! acham q o limpbizkit existe so depois da behind blue eyes!!!!! vao ouvir o album Three Dollar Bill ,e depois vem falar alguma bosta!!!!!! Behind blue eyes é uma bosta comercial mesmo! eu como fã da banda admito! mas nao da pra tomar ela como base pra julgar todo o trabalho da banda, como alguns de vcs vem fazendo!!!

dead guy
Veterano
# dez/04
· votar


tudo bem q limp bizkit não é lá essas coisas.. agora.. modinha??? eu acho que não.. os caras tocam desde 94.. nenhuma modinha dura tanto tempo...

Dogs2
Veterano
# dez/04
· votar


dead guy
os caras tocam desde 94.. nenhuma modinha dura tanto tempo...

Madonna tem lá seus pré-históricos 40 anos de sucesso.
Eu acho uma péssima banda, e influenciou outra péssima banda, chamada Linkin Park.

davi ribeiro
Veterano
# dez/04
· votar


n eh td new metal q eh ruim. LimpBizkit e korn tem um som mto loco!

Huppus
Veterano
# dez/04 · Editado por: Huppus
· votar


eu ja falei!!!! vao ouvir o three dollar bill !!!

John Elf
Veterano
# dez/04
· votar


Jason
Fred Durst tok d+? hwahahahahahahahahahahahahahaha
Eu os odeio por dois fatos:
1º- Eu acho o som um lixo
2º- O imbecil flw mal d um dos meu deuses (Zakk Wylde)

John Elf
Veterano
# dez/04
· votar


Behind Blue Eyes na versão deles eh a música mais chata e monótona q existe.

Rafael Walkabout
Veterano
# dez/04
· votar


Naum gosto.E o vocalista eh um babaca, se axa pra kralho e eh um merda.Se ele tivesse a minha frente eu ia dizer: kra, tuh eh um merda!!(e ele ia me bater, o q prova q ele eh uma pessoa sem escrúpulos).

E axei muito ruim a versão deles pra Behind Blue Eyes.

Raphael Tagamori
Veterano
# dez/04
· votar


meia boca..

Raphael Tagamori
Veterano
# dez/04
· votar


o batera manda bem...

agoraa naum me venham combater esse argumento falando q o joey jordison toca melhor, ou o mike, ou etc.....derr....pra mim isso eh óbvio....mas saum estilos diferentes...

flwww galera

LimpBizkit
Veterano
# jan/05
· votar


aff, vcs conhecem 2 ou 3 musicas e já querem dar opinião sobre a banda, lol...

e pra quem odeia o fred durst só me diz o pq desse ódio todo?
ah, muitos aqui dizem q nao gostam de limp bizkit só por causa do fred, isso é fato.

cya

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a LIMP BIZKIT