Qual banda brasileira você gostaria de abrir um sh

Autor Mensagem
Ratinho
Veterano
# mar/04
· votar


Soulface

quer vir tocar no meu programa? vc vai abrir o show do Felipe Dylon

conte
Veterano
# mar/04
· votar


seria um orgulho pra mim abri um show do angra, do shaman ou da banda do meu ex-professor

the_paranoid
Veterano
# mar/04
· votar


krisiun

DANIEL JOHNS
Veterano
# mar/04
· votar


Eu gostaria de abrir pros caras do Capital Inicial, Charlie Brown Jr e tb Paralamas.

caíto
Veterano
# mar/04
· votar


Uma banda cujo público do show ia curtir o som da minha banda é Pato Fu. Ou melhor ainda, Mutantes. Mas como elas acabaram, eu podia abrir pro Hanoi Hanoi, Uns e Outros, Radiofonia e Biquini Cavadão. E pensando mais alto, quem sabe até Los Hermanos ou Skank...

DTGNR
Veterano
# mar/04
· votar


Qto ao Rodox, eu nunca abriria o show prum idiota que fala mal do Pink Floyd!
Abriria pruns conhecidos meus do Face De Vênus, Metal Progressivo!
Pro Rogério Skylab!
Pro Tempus Fugit!

bocao
Veterano
# mar/04
· votar


Soulface

EH MENTIRA!!

Zuera, ehhehe. Esses shows foram no Japão??


A banda que eu mais queria abrir (ops!) um show era o Planet Hemp. A atitude dos caras eh foda.

nothing else matters
Veterano
# mar/04
· votar


um show do G3,DT ou Angra

caíto
Veterano
# mar/04
· votar


Rogério Skylab também cairia bem com o som da minha banda

bocao
Tambem curto a atitude. Eles fumam maconha, eles são caras legais. Não vejo a hora de crescer e poder 'jogar a fumaça para o alto' que nem eles.

caíto
Veterano
# mar/04
· votar


abriria sem a mínima dúvida também um show para o Cartoon.

fernando canuto
Veterano
# mar/04
· votar


caíto

Dos los hermanos, cara!!!

Que mundo é essssssssssssssseeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!


OBs: Leva na brincadeira o q estou escrevendo, porém teu gosto é legalzinho o problema é quando chega nos @##$%$%¨%¨¨&&&!

bocao
Veterano
# mar/04
· votar


caíto
Aff... Dá pra ver que vc eh um ignorante, mesmo... Eu disse que curtia a atitude deles por eles fumarem maconha?? Eu acho legal eles enfrentarem essas porras dessas leis. Eles realmente cantam o que eles pensam, sem se importar pra políticos idiotas.

caíto
Veterano
# mar/04
· votar


bocao
Eu também não disse que você acha legal que eles fumem maconha. Estou falando da banda. Eu curto o Bê Negão, o cara é inteligente, fez um trabalho massa pra caralho solo. Mas agora o Marcelo D2, esse cara já tem os neurônios alterados pelo baseado.
"Eu sou hip hop pesadelo do pop, quero mais é que se foda, não me importo com ibope" - Tu acha mesmo que esse merda não se importa com ibope? O cara é completamente pop, e dá ipobe pra ele ficar enchendo de palavrões a música. Que nem o Chorão.

caíto
Veterano
# mar/04
· votar


Em geral, eu curto a rima e a levada deles, mas eles são meio pelas.
E ignorante é teu cu.

fernando canuto
heaheeh, tranquilo, já até desisti de discutir isso contigo...

fernando canuto
Veterano
# mar/04
· votar


caíto


valeu!!!


Sucesso pra ti!

caíto
Veterano
# mar/04
· votar


fernando canuto
eu vou ter ;)
E pra vc, espero que uma luz divina ilumine tua cuca e, quando você escutar Los Hermanos, perceba algo maravilhoso que nunca havia percebido antes. Valeu grande.

Dark_Guitar_Iniciante
Veterano
# mar/04 · Editado por: Dark_Guitar_Iniciante
· votar


Vcs vao me xinguar, falar q essa banda é uma merda, falar q nao entendo nada de musica, pq a maioria é metido a bonzao, e acha q essa banda é podre e nao merece estar onde esta.
Banda: Charlie Brown Jr.
E para mim, quem nao merece estar onde esta, q nao lutou porra nenhuma pra ta la é Sandy e Junior, Rouge, Bro'z, entre outros.

bocao
Veterano
# mar/04
· votar


caíto
E ignorante é teu cu.

Eh o teu!!!

Soulface
Veterano
# mar/04
· votar


Dark_Guitar_Iniciante
A Sandy canta pra caralho...

bocao
Foram aki sim... eu tinha uma banda até q conhecida dentro da comunidade aki, e sempre qndo tinha esses shows eles nos convidavam pra abrir.

bocao
Veterano
# mar/04
· votar


Soulface
Da hora, cara. Essa sua banda jah acabou?? e as músicas eram em inglês ou em japonês?

caíto
Agora ele ficou mais pop mesmo...

Soulface
Veterano
# mar/04
· votar


bocao
Português e inglês... O público geralmente era brasileiro.
A banda existe ainda, mas eu saí dela...

tommy_iommi
Veterano
# mar/04
· votar


nao tenho banda... mas seria:
los hermanos
sepultura
angra
blind pigs
tritone
matanza

variado nao?

GrungeMan
Veterano
# mar/04
· votar


Soulface
aooww !!.. olha o mr alface !! hehe...
mas eram shows em estadios grandões e talz.. ou em ginasios ?
e quais musicas vcs mandaram ?

eu gostaria de abrir o show do capital inicial, angra, shaman, los hermanos.... sei la. qualquer uma ! hehe..

Soulface
Veterano
# mar/04
· votar


GrungeMan
A maioria foi em casas de shows cara. O dos Raimundos foi num ginásio até q mais ou menos. Tinha umas 3000 pessoas. O do Skank foi numa montanha. Muito louco! Tinha gente pra caralho tb!

GrungeMan
Veterano
# mar/04
· votar


Soulface
hehehe.... roox !!
=)

Soulface
Veterano
# mar/04
· votar


GrungeMan
Em compensação, O Surto foi o mais vazio (pq será? hehehehe). Num tinha nem 1000 pessoas.

GrungeMan
Veterano
# mar/04
· votar


Soulface
nuss....mas o maximo da nossa banda nem passo perto de 1000 ainda .. hehe

Soulface
Veterano
# mar/04
· votar


GrungeMan
Mas com o tempo, as oportunidades vão surgindo cara. Eu fiz esses trabalhos, mas pra falar a verdade, a única coisa q me rendeu foi experiência e algumas histórias pra contar. Por mais q a gente tente se aproximar desses caras, muitos nem te dão atenção. E a banda não ajudava tb... tanto q acabei saindo dela mais tarde. Tive outra oportunidade de ouro tb, já com outra banda. Mas novamente problemas internos colocaram tudo a perder.
Mas é assim cara... Insistindo e persistindo é q eu pretendo chegar lá! Não vou abaixar a cabeça por causa de dificuldades não!!!

Tom_Delonge
Veterano
# mar/04
· votar


bocao

eu apoio vc nessa discussão sobre o Marcelo D2...

quer dizer então que o caa deixa de ser bom pq fuma maconha??? essa parada que o caíto
falou num teve muito a ver! então quer dizer que o freddy mercury e o renato russo não são bons pq eram viados!?

o cara fuma, pode estar com os neuronios fudidos mas ta fazendo o som dele do jeito que acha que tem que ser, com palavrões ou sem palavrões...

e ele disse que não liga pro ibope, é o terror do pop...

ele, ou o chorão não tem culpa de um monte de gente gostar do som deles, ou apenas falar que gosta, eles num tem culpa que um bando de paga pau que nem sabe de onde eles vieram falam que são fãs!!!

Death Knight
Veterano
# mar/04
· votar


shaman e angra...
o show dos caras são fodas

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Qual banda brasileira você gostaria de abrir um sh