...antigamente...

    Autor Mensagem
    _BLACKMORE_
    Veterano
    # mar/04


    as melhores bandas eram formadas pelos chamados power trios, tipo o cream era um deles... o UFO era outro, o grandfunkrailroad tambem...o rush eh um das antigas q faz sucesso ainda hoje...a dúvida...
    existe espaço para os power trios ainda hoje?
    será q toda a tecnologia aplicada nas musicas naum deixou o som meio que padronizado?
    opinem!!!e deem exemplos se possível!!

    Johnny_Trapaceiro
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Audioslave é um exemplo que power trio é do caralho!

    tah bom... ai vc vai me falar que audioslahve tem 4 caras. mas sao 3 instrumentos isso q qualifica uma banda power trio. Tem Green Day tbem Blink 182 (Blink particularmente eu nao acho que vai chegar a ser uma lenda um dia como Rush etc) mas Audioslahve os caras são todos muito bons...

    crowley666
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Johnny_Trapaceiro
    up ao black sabbath entaum

    Morgoth
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    O KRISIUN é um super POWER trio!

    old_bluesman
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    sonzeira mesmo é spin doctors

    ServeTheServants
    Melhor arranjo
    Prêmio FCC violão 2008
    # mar/04
    · votar


    Power Trio?
    A primeira coisa que me vem à cabeça é Motorhead e Jon Spencer Blues Explosion.

    RATM
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Johnny_Trapaceiro
    Audioslahve os caras são todos muito bons...

    de acordo!! O Rage against jah era ducaralho, agora com o Cornel ficou 1244157647xx melhor!!

    ServeTheServants
    Melhor arranjo
    Prêmio FCC violão 2008
    # mar/04
    · votar


    Ainda no audioslave acho que falta a agressividade da voz do Zach De La Rocha, o cara cantando parecia que tava prestes a te dar um soco na cara. Era foda.
    Mas o Audioslave não perde em nada em qualidade em relação ao Rage Against, os caras mandam muito bem.

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Johnny_Trapaceiro
    tres caras no fazendo musica, sem pois a voz eh o "instrumento" de outro integrante...led zeppelin, black sabbath, entre outros naum conta...

    ServeTheServants
    motorhead tb naum eh power trio...

    DANIEL JOHNS
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Red hot

    Antigo e tb novo paralamas
    Antigo Silverchair eles continuam 3 mas chamam 2 tecladistas pros shows.

    Eu acho que hj a mais espaça para trios, pq existem muitas bandas com inumeros musicos, o que me faz acreditar que com apenas 3 na banda vc conseguindo fazer um sm legal o pessoal vai curtir mais, pq vão pensar, nossa como apenas 3 pessoas conseguem fazer tanta coisa legal, coisa que bandas muito maiores não conseguem, penso assim e meu sonho é um dia formar um "power trio"

    bocao
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Trio eh três, porra. Quatro eh Power-Quarteto. :P

    O SRV tocava com apenas 2 músicos de apoio no começo da cerreira. Era loco.

    Agora o motivo por não termos mais power-trios?? Talvez seja pq hoje temos pouca música boa... Se achar música boa tah difícil, imagina achar power-trio fazendo música boa. Blink e Green Day não conta...

    local22
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    só um aparte quanto a Audioslave..

    O Zack de La Rocha era beeeeem superior ao Cornell... e uma banda agora não tem absolutamente nada a ver com a outra... Rage Against The Machine acabou, e junto com ela toda a titude e ativismo social e político imprimido pelo Zack, que inclusive se desligou da banda por não concordar com um monte de exigências e acordos. O Cornell pode ter uma voz mais virtuosa, mas o carisma do Zack... nem de longe...

    maggie
    Veterana
    # mar/04
    · votar


    Se power trio é bom, os caras devem amar White Stripes. Duo-trio.

    :)

    Tom_Delonge
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    maggie

    =P

    RATM

    nem em 1244157647² anos o Cornell vai ser melhor que o Zack...

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    DANIEL JOHNS
    exatamente isso...super musicas..com praticamente ninguem...os caras manjavam de MUSICA!!

    Toupeira
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    maggie
    eu gosto de white stripes :P


    pô, mó dahora o som deles...

    e RATM tb era foda... sniff...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a ...antigamente...