Erasure (pop) e as festas de antigamente

    Autor Mensagem
    Guimoloco
    Veterano
    # dez/06


    Feliz Natal a todos!
    Pois, eu estava anteontem no Joe & Leo´s e, no repertório ouvi uma música que me soou familiar, meio aquele pop/disco do fim dos anos 80. Fui descobrir que era Erasure, meus pais ouviam muito qdo eu era pequeno. Achei um cd em casa com algumas muito boas: Love to Hate You; A Little Respect; Blue Savannah; Oh L´amour; Breath of Life; Star; Chorus,...

    Sei lá, se alguém conhecer mais dessa banda ou de outras desse tipo, que coloque dicas!! Acho realmente que festas na época deviam ser muito mais animadas com músicas assim, e isso sem falar em ABBA, Beegees, A-ha, Air Supply,...
    hoje é só essa maldição de Hip Hop e Funk...

    Julinha---pink floyd
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    ABBA
    you can dance,you can dance...dancing queen... hauhaua

    hoje é só essa maldição de Hip Hop e Funk...
    é mesmo esse tipo de "musica" é uma merda!

    Sei lá, se alguém conhecer mais dessa banda ou de outras desse tipo, que coloque dicas!!
    conheço mais essas que vc citou,mais tem uma que boazinha até,é o Pet Shop Boys,tem umas musiquinhas legais até...
    Joy Division é muitissíssimo bom também..

    eu estava anteontem no Joe & Leo´s

    Joe & Leo's ruleia,é muito bom lá,tem um aqui em Porto Alegre e eu sempre vou quando posso,o único problema é que o preço da comida lá é bem salgado...mais é um´exelente lugar!

    maggie
    Veterana
    # dez/06
    · votar


    ABBA
    you can dance,you can dance...dancing queen... hauhaua

    Essa não é de antigamente, é de BEM antigamente
    o/ o/ o/

    Dogs2
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    maggie
    da tua época né maggie? ahauaha
    vc tem cara de ABBA, A-ha, Air Supply...

    Aliás, falando em festas de antigamente, também era legal INXS, mas esse é de antigamentezinho....
    Bee Gees é clássico ahaua

    Guimoloco
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    po, esqueci de pet shop boys!!! "its a sin......." bem lembrado!

    Guimoloco
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    aliais, ontem fui ver Exterminador do futuro, e a cena na discoteca lembra bem isso

    Bruttall
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Engraçado: eu costumo baixar cds de coisas que eu nunca ouvi falar para ver se gosto e tal. Daí hoje eu baixei Erasure! E a primeira música foi a blue savanah (Que eu já conhecia). A princípio só 'gostei' dela. Mas depois escuto direito.

    aiuhaiauhaiu
    eu até fiquei zoando dizendo que lembrava de kool & the gang, ouvindo isso e tal (mas não tem nada a ver)

    zicoskywalker
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    erasure é muito bom cara,tem muita coisa boa deles que não ficou conhecida,experimenta baixar o disco I Say I Say I Say,recomendo

    Natália Soueid
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    ouço bastante essas bandas desde pequena com meus pais também, essas e outras como The Smiths, Dire Straits, The Cure... bem melhores do que as atuais xD

    CheshireCat
    Veterano
    # jul/10 · Editado por: CheshireCat
    · votar


    De Erasure só conheço mesmo Oh L'amour. Mas dessas bandas mais antigas, gosto de Tears for Fears e do Gazebo.

    Duas sugestões de música:




    (esse clipe é tão estranho, haha)

    (...só agora vi que o tópico é de 2006 O_o Mas ok, tá valendo.)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Erasure (pop) e as festas de antigamente