Quem curte rock progressivo

Autor Mensagem
Dark_Guitar_Iniciante
Veterano
# mar/04
· votar


Ae pessoal, noticias do show do Jonh Anderson!

Dark_Guitar_Iniciante
Veterano
# mar/04
· votar


Como sempre a Kiss, fazendo um patrocinio gigantesco, umonte de funcionarios com a camisa da Kiss estavam la, eles estavam até distribuindo adesivos da radio na entrada.
O show estava lotado e ele tocou sozinho mesmo, sem nimguem junto, apenas, um ritmo, ou algo assim no fundo.

Dark_Guitar_Iniciante
Veterano
# mar/04
· votar


Ele tocou umas guitarras esquisitas la, uns negocinho pequeno como o captador estranho tb, mas em todo caso ele toca bem, ele toou teclado e violão.

Dark_Guitar_Iniciante
Veterano
# mar/04
· votar


E uma coisa que eu me decepsionei foi que ele nao tocou Roundabout e nem Staphish Trooper e nem I've seen good people (nao sei muito bem o nome da musica, mas é boa)
Mas eu acho que ele vai voltar para São Paulo! Uma pessoa gritou para ele tocar Roundabout, ele cantou, mas só o começo e sem violão sem nada, guitarra, nada só a voz dele, todo mundo cantou até a hora que ele parou de cantar e falou que quando voltasse ele tocava essa musica!

Dark_Guitar_Iniciante
Veterano
# mar/04
· votar


Ele tocou varias musicas do Yes, e algumas dele mesmo.
Ele cantou aquela musica "And you and I", e depois no finalzinho falou para a platéia continuar a musica enquanto ele ia cantando uma musica do Jonh Lennon que eu nao lembro quem qual o nome. Ficou muito bonito.
Finalizando esse foi o mais bonito show da minha vida até agora, e só nao vou no do Jettle Tull, por causa do MONEY.
O Jonh Anderson é muito bom, arrasou, o show foi muito bonito, vcs nem tem idéia do quanto ele é simpatico, o cara fazia todo mundo rir pelo jeito que ele fazia algumas coisas. Pelo menos 15 min. do show ele conversou com a platéia, o cara deixou totalmente a empressão de ser muito legal. Ele tb é zen, antes de coeçar o show, ele deixou um barulho de passarinho, atrás dele tinha uma tela que ficava passando algumas imagens, por exemplo de cores misturadas, o mar, flor e etc...
Falou. Qualquer pergunta pode falar ai que eu respondo.

Dark_Guitar_Iniciante
Veterano
# mar/04
· votar


Me contem depois como foi o show do Jettlo Tull (Lembrando que nao sei como escreve).

caíto
Veterano
# mar/04
· votar


Dark_Guitar_Iniciante
Foda! eu não tinha grana pra ver o show aqui no Rio. Pq prefiro ver Ian Anderson e B.B. King...
Ele tocou o que da carreira solo dele?

meiomundo
Veterano
# mar/04
· votar


Harvey
maggie
Me fudi, não tinha mais ingresso ontem (16/03).

Harvey
Veterano
# mar/04
· votar


meiomundo
Me fudi, não tinha mais ingresso ontem (16/03).

Sério.. que foda! tb cabe só 1700 e pouco naquele lugar... não sei pq não fizeram em um lugar maior... que pena! ia ser legal o encontro!

Dark_Guitar_Iniciante
Veterano
# mar/04
· votar


caíto
Varias, mas nao sei o nome direito
Vou mandar o site dele.

Dark_Guitar_Iniciante
Veterano
# mar/04
· votar


www.jonanderson.com
Acho que é isso.

Dark_Guitar_Iniciante
Veterano
# mar/04
· votar


www.jonanderson.com
Acho que é isso.

Dark_Guitar_Iniciante
Veterano
# mar/04
· votar


Foi mal, enviou duas vezes sem querer

Dark_Guitar_Iniciante
Veterano
# mar/04
· votar


Olha as imagens da turne:
http://jonanderson.com/wipt_images.html

meiomundo
Veterano
# mar/04
· votar


Harvey
É, tô deprimido. Vou gastar toda a grana em cachaça pra afogar as mágoas.

henriquecatunda
Veterano
# mai/05
· votar


Skank psicodélico é o caralho,som psicodélico no Brasil só o mutantes,módulo1000 e outras poucas bandas dos anos 70.

Prog Metal
Veterano
# set/05
· votar


eu amo DREAM THEATER!!!!!!!!!!!!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Quem curte rock progressivo