Fato sobre a Ivete Sangalo.

Autor Mensagem
Grodash
Veterano
# mar/04


Ja perceberam q ela, faz uma musica por ano, antes do carnaval, ai a musica estoura no carnaval, depois de um tempo continua tocando, ela fica cantando so essa musica o ano todo, e ganha a grana dela pra viver MUITO bem, fazendo apenas uma musica por ano...
ja perceberam isso?

phenomenon
Veterano
# mar/04
· votar


pois é...
mas ela nem faz música...faz produto
já tentou vender ovo d páscoa em novembro?

niredsystalaringologista
Veterano
# mar/04
· votar


bom musicalmente falando ja q ta no forum de musica digo q naum gostodas musicas dela.

Ja perceberam q ela, faz uma musica por ano, antes do carnaval, ai a musica estoura no carnaval, depois de um tempo continua tocando, ela fica cantando so essa musica o ano todo, e ganha a grana dela pra viver MUITO bem, fazendo apenas uma musica por ano...
ja perceberam isso?


claro. eu sou baiano. toda bnda baiana de axe faz isso(com raras exceções). quem e daqui sabe.
o chiclete com banana (a banda-sol aqui na bahia :P), daniela mervcury etc todos os artistas doaxe fazem isso

sliver
Veterano
# mar/04
· votar


Grodash
esses dias msm eu comentei isso com a minha mae

caiohleal
Veterano
# mar/04
· votar


isso da raiva

DTGNR
Veterano
# mar/04
· votar


Ah sei lá deixa a mulher......embora seja axé, a mulher canta bem e essa musica da poeira até que é divertida principalmente pq a torcida do Mengão canta, então tá tranquilo!

Grodash
Veterano
# mar/04
· votar


DTGNR
eu nao xinguei ela, mais q da raiva da, pq é um ano escutando so a mesma musica, nao na radio, nem em cd, mas os chatos cantando

ricksnovais
Veterano
# mar/04
· votar


enche o saco!!!!!!!!! e se tu for ver, quase nunca a pessoa q canta q escreve as musicas.....acho mto ridiculo issu.....

Garotinha_PoP
Veterano
# mar/04
· votar


Ah.. gente.. desestressa vai... :P
Como eu curto isso que vocês chamam de produto, neh!! :P

crowley666
Veterano
# mar/04
· votar


pior q isso soh o roberto carlos na tv todo maldito natal

tom_delonge182
Veterano
# mar/04
· votar


crowley666
pior q isso soh o roberto carlos na tv todo maldito natal hauhauha pior q eh verdade!!!os cd's dele c vcs ja perceberam so muda a capa e olhe la sempre ele na capa com uma cara d galã num fundu azul e as musicas saum as msm desde q ele começou a cantar e olha q ele eh velho pra caralho heim!!!!

Tom_Delonge
Veterano
# mar/04
· votar


Garotinha_PoP

nem liga! =P

maggie
Veterana
# mar/04
· votar


Pois é..

Mas até que ela canta bem. Nem ouvi essa última que vocês estão falando aí..

Garotinha_PoP
Veterano
# mar/04
· votar


Tom_Delonge
hehehe :D

Tom_Delonge
Veterano
# mar/04
· votar


Garotinha_PoP

;D

Cassio
Veterano
# mar/04
· votar


Normal
Estamos no Terceiro Mundo
Cultura zero

tiago diniz
Veterano
# mar/04
· votar


sou baiano,odeio axe e ivete apesar de gostosa so canta merda para o povo atras do trio uma vez no ano

spy2k
Veterano
# mar/04
· votar


tipw...eu tb naum curto..mas pah... eu tava na praia.. aí tem um quiosque q deixa sempre um som rolando.. e soh tocava a porra do axé..mas de repente começou a tocar uma música de axé..eu pensei fodeu..mas de repente..começou uma guitarra limpa ou um violão naum me lembro fazendo uma melodia com uma caida oriental.. e depois entrava uma percussão muito loka...ela ateh pode ser ruim....mas acho q deve ter altos músico fodido tocando com ela ... sei lah

Lizard King
Veterano
# mar/04
· votar


"Alguns nascem para o suave deleite, outros para os confins da noite".

maggie
Veterana
# mar/04
· votar


Mas é uma das maiores festas populares o carnaval com trio elétrico. Quem não vai atrás do trio pode assistir de qualquer forma e ver os artistas que aparecem na glóbulo ao vivo, sacolejando em cima do caminhão.

Além de dar uma grana pros vendedores de água de côco. :)

srvaughan
Veterano
# mar/04
· votar


Odeio o estilo de música dela, mas ela tem uma voz ótima, pena que o repertório é um lixo...

Lizard King
Veterano
# mar/04
· votar


Creio na inexistência do progresso musical. rs.

fernando canuto
Veterano
# mar/04
· votar


Lizard King

Aqui no Brasil?

Pois no resto do mundo... digamos eles sabem bem... lá se tem algo que podemos chamar de música!

PeroaFrito
Veterano
# mar/04
· votar


spy2k
Pior que acontece mesmo, maior desperdicio de talento, mas se bem que pra ganhar dinheiro hj em dia tem que fazer isso, é raro vc ver um bom musico com tanto destaque na midia como essas bandas de AXÉ, e olha que o repertório é outra história.

Jason
Veterano
# mar/04
· votar


Eu preferiria ver ela na Playboy ou num filme da Buttman do q ver ela cantando

Doidona
Veterano
# mar/04
· votar


ah, fla sériu, nesse carnaval eu tive q viajar pra uma cidade praiana, pq eu tenhu ksa lah, msm naum gostandu d praia... mas putz, a músik da ivete tocava mais d 50 vezes por dia sem kao... c em uma kra tava no "pueira, pueira..." na outra tava "minha paixão verdadeira..." iii, nem repara, acabei meio q decorandu a músik, e ainda assim achu mto ruim!!! putz, tocava d tudo, menos rock, ateh tocou o rappa uma vez, mas dpois só músik ruim, e msm assim, quandu tocou o rappa na outra ksa tava tocandu funk mais alto e na outra axé...assim naum da!! o pior eh q eu eskeci d levar o meu som, quase morri nesse carnaval!!

Priz
Veterano
# mar/04
· votar


O Brasil é o melhor país para uma pessoa tentar ser cantor e ganahr muito. O povo é alienado que só o cão.. Qualquer musiquinha faz sucesso.. IAaiaia..

Yusuke Urameshi
Veterano
# mar/04
· votar


postar sobre ivete sangalo no FCC é um crime, isso deveria ser proibido pq pramin, axé naun é música

niredsystalaringologista
Veterano
# mar/04
· votar


axé naun é música
ai ja vai um pouco de preconceito

eu naum gosto de axe. mas ha de se respeitar, afinal os axes de antigamente decada de 70 80, possuiam solos de dar inveja. serio mesmo. e hoje em dia ha alguns musicos bons trabalhando nesse estilo chato

Yusuke Urameshi
Veterano
# mar/04
· votar


talvez eu tenha exagerado, mas ... preconceito ? experimenta chegar pra um cara q gosta de axe e/ou pagode e dizer q vc gosta de rock e/ou metal, o cara vai dizer q vc é maluco, maconheiro, chincheiro e outra bizarrices. digo isso por experiencia própria.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Fato sobre a Ivete Sangalo.