Autor |
Mensagem |
Grodash Veterano |
# mar/04
Ja perceberam q ela, faz uma musica por ano, antes do carnaval, ai a musica estoura no carnaval, depois de um tempo continua tocando, ela fica cantando so essa musica o ano todo, e ganha a grana dela pra viver MUITO bem, fazendo apenas uma musica por ano...
ja perceberam isso?
|
phenomenon Veterano |
# mar/04
· votar
pois é...
mas ela nem faz música...faz produto
já tentou vender ovo d páscoa em novembro?
|
niredsystalaringologista Veterano |
# mar/04
· votar
bom musicalmente falando ja q ta no forum de musica digo q naum gostodas musicas dela.
Ja perceberam q ela, faz uma musica por ano, antes do carnaval, ai a musica estoura no carnaval, depois de um tempo continua tocando, ela fica cantando so essa musica o ano todo, e ganha a grana dela pra viver MUITO bem, fazendo apenas uma musica por ano...
ja perceberam isso?
claro. eu sou baiano. toda bnda baiana de axe faz isso(com raras exceções). quem e daqui sabe.
o chiclete com banana (a banda-sol aqui na bahia :P), daniela mervcury etc todos os artistas doaxe fazem isso
|
sliver Veterano |
# mar/04
· votar
Grodash
esses dias msm eu comentei isso com a minha mae
|
caiohleal Veterano |
# mar/04
· votar
isso da raiva
|
DTGNR Veterano |
# mar/04
· votar
Ah sei lá deixa a mulher......embora seja axé, a mulher canta bem e essa musica da poeira até que é divertida principalmente pq a torcida do Mengão canta, então tá tranquilo!
|
Grodash Veterano |
# mar/04
· votar
DTGNR
eu nao xinguei ela, mais q da raiva da, pq é um ano escutando so a mesma musica, nao na radio, nem em cd, mas os chatos cantando
|
ricksnovais Veterano |
# mar/04
· votar
enche o saco!!!!!!!!! e se tu for ver, quase nunca a pessoa q canta q escreve as musicas.....acho mto ridiculo issu.....
|
Garotinha_PoP Veterano |
# mar/04
· votar
Ah.. gente.. desestressa vai... :P
Como eu curto isso que vocês chamam de produto, neh!! :P
|
crowley666 Veterano |
# mar/04
· votar
pior q isso soh o roberto carlos na tv todo maldito natal
|
tom_delonge182 Veterano |
# mar/04
· votar
crowley666
pior q isso soh o roberto carlos na tv todo maldito natal hauhauha pior q eh verdade!!!os cd's dele c vcs ja perceberam so muda a capa e olhe la sempre ele na capa com uma cara d galã num fundu azul e as musicas saum as msm desde q ele começou a cantar e olha q ele eh velho pra caralho heim!!!!
|
Tom_Delonge Veterano |
# mar/04
· votar
Garotinha_PoP
nem liga! =P
|
maggie Veterana |
# mar/04
· votar
Pois é..
Mas até que ela canta bem. Nem ouvi essa última que vocês estão falando aí..
|
Garotinha_PoP Veterano |
# mar/04
· votar
Tom_Delonge
hehehe :D
|
Tom_Delonge Veterano |
# mar/04
· votar
Garotinha_PoP
;D
|
Cassio Veterano |
# mar/04
· votar
Normal
Estamos no Terceiro Mundo
Cultura zero
|
tiago diniz Veterano |
# mar/04
· votar
sou baiano,odeio axe e ivete apesar de gostosa so canta merda para o povo atras do trio uma vez no ano
|
spy2k Veterano |
# mar/04
· votar
tipw...eu tb naum curto..mas pah... eu tava na praia.. aí tem um quiosque q deixa sempre um som rolando.. e soh tocava a porra do axé..mas de repente começou a tocar uma música de axé..eu pensei fodeu..mas de repente..começou uma guitarra limpa ou um violão naum me lembro fazendo uma melodia com uma caida oriental.. e depois entrava uma percussão muito loka...ela ateh pode ser ruim....mas acho q deve ter altos músico fodido tocando com ela ... sei lah
|
Lizard King Veterano |
# mar/04
· votar
"Alguns nascem para o suave deleite, outros para os confins da noite".
|
maggie Veterana |
# mar/04
· votar
Mas é uma das maiores festas populares o carnaval com trio elétrico. Quem não vai atrás do trio pode assistir de qualquer forma e ver os artistas que aparecem na glóbulo ao vivo, sacolejando em cima do caminhão.
Além de dar uma grana pros vendedores de água de côco. :)
|
srvaughan Veterano |
# mar/04
· votar
Odeio o estilo de música dela, mas ela tem uma voz ótima, pena que o repertório é um lixo...
|
Lizard King Veterano |
# mar/04
· votar
Creio na inexistência do progresso musical. rs.
|
fernando canuto Veterano |
# mar/04
· votar
Lizard King
Aqui no Brasil?
Pois no resto do mundo... digamos eles sabem bem... lá se tem algo que podemos chamar de música!
|
PeroaFrito Veterano |
# mar/04
· votar
spy2k
Pior que acontece mesmo, maior desperdicio de talento, mas se bem que pra ganhar dinheiro hj em dia tem que fazer isso, é raro vc ver um bom musico com tanto destaque na midia como essas bandas de AXÉ, e olha que o repertório é outra história.
|
Jason Veterano |
# mar/04
· votar
Eu preferiria ver ela na Playboy ou num filme da Buttman do q ver ela cantando
|
Doidona Veterano |
# mar/04
· votar
ah, fla sériu, nesse carnaval eu tive q viajar pra uma cidade praiana, pq eu tenhu ksa lah, msm naum gostandu d praia... mas putz, a músik da ivete tocava mais d 50 vezes por dia sem kao... c em uma kra tava no "pueira, pueira..." na outra tava "minha paixão verdadeira..." iii, nem repara, acabei meio q decorandu a músik, e ainda assim achu mto ruim!!! putz, tocava d tudo, menos rock, ateh tocou o rappa uma vez, mas dpois só músik ruim, e msm assim, quandu tocou o rappa na outra ksa tava tocandu funk mais alto e na outra axé...assim naum da!! o pior eh q eu eskeci d levar o meu som, quase morri nesse carnaval!!
|
Priz Veterano |
# mar/04
· votar
O Brasil é o melhor país para uma pessoa tentar ser cantor e ganahr muito. O povo é alienado que só o cão.. Qualquer musiquinha faz sucesso.. IAaiaia..
|
Yusuke Urameshi Veterano |
# mar/04
· votar
postar sobre ivete sangalo no FCC é um crime, isso deveria ser proibido pq pramin, axé naun é música
|
niredsystalaringologista Veterano |
# mar/04
· votar
axé naun é música
ai ja vai um pouco de preconceito
eu naum gosto de axe. mas ha de se respeitar, afinal os axes de antigamente decada de 70 80, possuiam solos de dar inveja. serio mesmo. e hoje em dia ha alguns musicos bons trabalhando nesse estilo chato
|
Yusuke Urameshi Veterano |
# mar/04
· votar
talvez eu tenha exagerado, mas ... preconceito ? experimenta chegar pra um cara q gosta de axe e/ou pagode e dizer q vc gosta de rock e/ou metal, o cara vai dizer q vc é maluco, maconheiro, chincheiro e outra bizarrices. digo isso por experiencia própria.
|