Charlie Brown Jr, vs CPM 22

Autor Mensagem
hugoky
Veterano
# mar/04
· votar


CPM-22 é uma merda
Musicalmente falando
Os caras não tocam nada, não cantam nada...
As letras são totalmente idiotas...

Odeio CPM_22 e tem nego se achando falando cpm na veia.. vai toma no cu!!!!!!!!!!!!!!!!

RiVeTs
Veterano
# mar/04
· votar


aff as duas sao som pra zeh povinho msm ...CBJr posa de anti sistema mas faz propaganda da Coca Cola e o CPM soh quer aparecer na MTV..o cpm quando era independente era muito melhor .....eu q curto um som meio HC ou Emo sei q existem no pais bandas muito melhores q as duas .....um exemplo é Dead Fish , Dance of Days ou Killi .....mas musicalmente CBJr leva uma pequena vantagem ...suas musicas sao mais trabalhadas q as do CPM.
mas essa parada de fica criticando estilos eh fods ....nao eh pq eu curto Rufio , Millencolin , Blink ou Dashboards Confessional q eu vo fica metendo o pau em quem curte Led , Pink Floyd ou Metallica e em troca quero receber o mesmo respeito........gosto cada um tem o seu e cada um sabe o estilo q mais se indentica ......

TuBãO
Veterano
# mar/04
· votar


o CPM eh um lixo,o CBJR eh uma merda,c eu ficar aki falando as desvantagens do CBJR,vou ficar o dia inteiro tc,entaum pra resumir,os dois saum uma caca!!!!!

ricksnovais
Veterano
# mar/04
· votar


po, CPM22 é horrivel, os kras nao tocam nada, o vocalisca canta mal pra kramba e as letras das musicas sao pessimas...
Charlie Brown como ja foi falado, eh muuito superior..tem gente q nao curte, mas eu gosto, o show deles eh foda.....mas enfim, gosto eh gosto.....

Livin in Sin
Veterano
# out/04
· votar


os dois são ruins, Meu deus eles são ridiculos, mas o q mais me da raiva é q eles se acham os rokero. rãocfude

Alan411
Veterano
# out/04
· votar


q isso renascendo topicos agora? k k

Irmao_Caminhoneiro_Shell
Veterano
# out/04
· votar


entre os dois fico com CPM..

Claudio Natureza
Veterano
# out/04
· votar


ninguém pode fazer sucesso que vira merda.

eu acho o Charlie Brow uma banda muito boa, pena que o chorão é muito vacilão, mas os caras tocam bem.

cpm é mais fraco, mas ainda prefiro ouvir os caras do que ouvir babado novo (eca) e as vanessas camargos da vida.

John Johns
Veterano
# out/04
· votar


FECHA ISSO

Alexandre Souza
Veterano
# out/04
· votar


Charlie Brawn Jr naum é aquela banda que o Sergio Mallandro é o vocalista??

Rafael Walkabout
Veterano
# out/04
· votar


entre os dois fico com CPM..(2)

cbjr na veia
Veterano
# out/04
· votar


eu so + Charlie Brown Jr.

CurTu MeTal e NaO DemOn
Veterano
# out/04
· votar


achuu q CHARLIE BROWN Jr, apavora!!!
hehehe, eu gostu mais ou menus dos dois!!!

eh q com o ACUSTICO MTV,o CBJ, viro Celebridad aki na minha cidad ( São josé dos campos )....noss....ai era CBJ aki, CBK, ali.....ai eu akabei gostanu!!!

ja cpm22, ateh q eh legalzinhu....soh que eles naum mudam o som deles, e qem ouve radiiu o dia todo ( como eu ), acaba enjoanu e muito!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

AiStEn_MeTaL
Veterano
# out/04
· votar


bom..........os dois saum umas bostas......mas c fosse pa escolhe um claro q seria o cbjr...pois melhor ser ruim.....do q ser corno musik como o cpm22.......meus os cara tem q c mt corno pa faze as musikinha chifrim q eles tem................

bocao
Veterano
# out/04
· votar


A melhor mesmo é a tal da Vagabanda.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Charlie Brown Jr, vs CPM 22