Autor |
Mensagem |
Adrianodevil Veterano |
# fev/04
Aew galera tipow eu tow com uma dúvida cruel... Eu sou novo tipow conheço muitas bandas legais do passado que sabem relamente expressar o que é Rock... Agora tem um probleminha... Tipow sobre o Iron Maiden no site do cifraclub na coluna bioguitar eu entrei na seção do "Dave Murray" e do "Adrian Smith" tipow ai eu fui nu site oficial e o Dave Murray do CIFRACLUB é o Janick Gers do site oficial do Maiden e o Adrian Smith do CIFRACLUB é o Dave Murray do site oficial... PQP quem que é quem na verdade algume me esclareça por favor... E outra pergunta em relação aos três guitarristas do Iron Maiden em níveis técnicos e tudo mais qual dos três é melhor??
|
Kamelot Veterano |
# fev/04
· votar
O Dave eh guitarrista e ta na banda desdo começo, o Adrian tambem eh guitarrista e ja saio da banda uma vez mas voltou e o Janick eh o guitarrista q substituio o Adrian quando ele saio.
O guitarrista q eu axo melhor entre eles eh o Adrian pq ele tem mais melodia, mas axo q o Dave deve ser melhor em tecnicas.
|
Adrianodevil Veterano |
# fev/04
· votar
Kamelot
Tipow cara isso da história eu já sei só quero saber se a coluna bioguitar do CIFRACLUB está errada... Valews aew por ter respondido!
|
Kamelot Veterano |
# fev/04
· votar
Adrianodevil
tem como simplificar a sua duvida, eu nao consegui entender nada
|
Karl Logan Veterano |
# fev/04
· votar
Adrianodevil
não está errada não... a seção bioguitar tá certa nos nomes... é fácil vc distinguir os 3 guitarristas do maiden: o Janick gers é o louro com cabelo de poodle despenteado, o Dave é o louro gordo com bochechão vermelho, o Adrian é o atualmente bombado com barbicha e cabelo mais curto em relação aos outros 2
|
Adrianodevil Veterano |
# fev/04
· votar
Kamelot
Tipow na coluna BIOGUITAR do CIFRACLUB há na seção do "Adrian Smith" e do "Dave Murray" as fotos deles só que ao visitar o site oficial do Maiden eu vi que a foto que tá na BIOGUITAR do Adrian Smith é na o Dave Murray e a foto que tá na BIOGUITAR do Dave Murray é na o Janick Gers...
Entendeu mais ou menos agora... tipow eu só quero saber se a BIOGUITAR errou no nome dos guitarristas... tipow pra esclarecer melhor ve lá nu site a seção dos dois e vc entenderá minha dúvida...
|
Kamelot Veterano |
# fev/04
· votar
Karl Logan
Dave é o louro gordo com bochechão vermelho[i][/i]
ahahahah
o Dave parece akelas bolachas traquinas
ahahah
|
Adrianodevil Veterano |
# fev/04
· votar
Kamelot
Karl Logan
valews aew caras já tirei minha dúvida eu é que naum tinha distinguido direito as fotos mais valews! auhahuauhauh essa da bolacha trakinas é foda heheeheh eu como o Dave Murray quase todo dia intaum uhauhahuahuahu sou viciado em trakinas hehehehe...
Tipow eu tenhu o vídeo completo do IRON MAIDEN ROCK IN RIO 3 e tipow naum sei ao certo mais o Janick Gers toka mais do que o Adrian Smith?? Tipow em escada alguem poderia citar do melhor para o menos ruim (já qui os três saum bom pa karaio).
|
Karl Logan Veterano |
# fev/04
· votar
Adrianodevil
todos tocam bem, cada um com o seu estilo... o Janick Gers é o mais veloz do grupo (vide solo de hallowed be thy name ao vivo no RiR) , o Dave usa muita ligaruda, e o Adrian Smith é o mais 'feeling' deles ... Pessoalmente prefiro o Adrian pois ele é o melhor compositor dos 3 guitarristas do maiden...
|
Kamelot Veterano |
# fev/04
· votar
Dave
Adrian
Janick
|
Adrianodevil Veterano |
# fev/04
· votar
Karl Logan
Realmente eu concordo com você a única diferença é que prefiro o Dave Murray... Tipow o Adrian achu qui podia ter tokado mais nu RiR tipow ele é o mais paradão entre os tres nu show tipow eu nunca vi muitos videos do maiden ele é assim msmo ou ele tava estranhu msmo naquele show??
|
Karl Logan Veterano |
# fev/04
· votar
Adrianodevil
no RiR o adrian optou por fazer menos solos, o estilo dele no palco é assim mesmo, se movimenta pouco, mas ele tem muita atitude, presta atenção nas caretas que ele faz, ele balança a cabeça bacana quando toca, não parece um palhaço de circo como o Janick Gers hehehehehehehe eu não gosto do Dave pois as composições dele são MUITO ruins odeio todas hauauhahuauhauh
|
Adrianodevil Veterano |
# fev/04
· votar
Karl Logan
ehehehhehe apesar de eu naum concordar sobre o Dave tem uma coisa que o mundo todo tem qui concordar, qui aquele Janick Gers é um estranhão nu palco ele faiz só coisas bizarras, tem um cabelo bizarro e toka guitarra bizarramente hehehehe
|
Adrianodevil Veterano |
# fev/04
· votar
Kamelot
Kamelot
Valews por terem tirado minha dúvidas tow indo nessa bom estudo pra vcs galera!!
METAL NA VEIA!!!!!
|