Autor |
Mensagem |
Tripa Seca Veterano |
# fev/04
http://ultimosegundo.ig.com.br/useg/cultura/artigo/0,,1529907,00.html
e eles ainda ganham pra fazer estas merdas de projetos..
|
JediKnight Veterano |
# fev/04 · Editado por: JediKnight
· votar
É verdade ... o Dep. é do PRONA de SP .... pessoal fã do Enéas ..
|
nothing else matters Veterano |
# fev/04
· votar
Tripa Seca
caralhu q merda hiem?!
tem nd a v u cu cumm as calcas du q u projetu tah kerenrdu faze...!
Tripa Seca
vlw pela noticia
|
TrasTTe Veterano |
# fev/04
· votar
HAHAHAHAHHA vcs ainda acham q isso vem do Brasil!!!
Isso pra mim eh mais uma das determinações do FMI, como o piso das aposentadoria (q eh uma vergonha!)...
ESSE GRINGO FIA DAS P....!!!!!!
|
JediKnight Veterano |
# fev/04
· votar
TrasTTe
Aff mano ...agora vc deu uma viajada boa ;;;;
|
MKazan Veterano |
# fev/04
· votar
que porra mais escrota!
é falta do que fazer
|
TrasTTe Veterano |
# fev/04
· votar
JediKnight
vai nessa...
|
JediKnight Veterano |
# fev/04
· votar
TrasTTe
veja bem, ele propoe q músicas escritas em lingua não portuguesa, sejam traduzidas para o postugues, e não ao contrário. Q vantagem o FMI leva nisso? o Prona é um partido de extrema direita, ou seja, ultra-nacionalista, em teoria eles são contra o FMI. Mas na prática a verdade é que eles não fazem porra nenhuma.
Falou
|
TrasTTe Veterano |
# fev/04
· votar
JediKnight
Eu entendo o teu ponto de vista e é verdade, parece certo...
mas eu pensei assim:
O interesse deles é aumentar o consumo de música estrangeira aqui dentro (num esqueça q 80% do q é consumido aqui é tupiniquim) ou seja, a Maria Terezinha ao inves de comprar morango do nordeste e zezé di camargo vai comprar backstreet boys e britsnei spier...
Quanto ao prona a pergunta q eu deixo é:
Será q um partido do tamanho do prona tem alguma voz contra os mandos e desmandos de qualquer Órgão controlado pelo G8?
|
JediKnight Veterano |
# fev/04
· votar
TrasTTe
Bom, quanto ao Prona, o Sr. Enéas CArneiro foi eleito com votação histórica. Td revoltado sem causa votou nesse Sr. Com tamannho número de votos ele pôde levar mais alguns membros do partido. Parece q um deles, "ganhou" o mandato sem nenhum voto. Tá certo q antes das eleições todos prometem, poucos fazem, mas no caso do PRONA fica evidente uma incrível passividade. Não tenho números exatos, mas parece q em mais de um ano o SR. Enéas não propos nenhum projeto de Lei, ou seja, o cara antes era contra tudo, mas não tem nenhum ímpeto de pelo menos tentar alterar algo.
Qto ao FMI, entendi o q vc quis dizer.
|
TrasTTe Veterano |
# fev/04
· votar
JediKnight
pior q a verdade é cruel, né?
talvez isso seja só mais um ato dos nossos governantes incompetentes...
valeu?
|
JediKnight Veterano |
# fev/04
· votar
Valeu!!
|
Fencer Veterano |
# fev/04
· votar
Por que tanto alarde? Pelo que li a coisa se trata apenas da inserção de uma tradução em português no encarte do CD. Que tanta desgraça isso pode acarretar? Ainda abrirá mercado de trabalho para os tradutores.
|
Tripa Seca Veterano |
# fev/04
· votar
Fencer
pra mim não faz diferença, mas acho que o Brasil tem problemas economicos e sociais muito mais graves, pra ficarem perdendo tempo com babaquices.
|
DTGNR Veterano |
# fev/04
· votar
Vcs sao malucos! Qual o problema desse projeto....eu vou adorar comprar um cd do Dream e vir com as letras traduzidas, vai ser uma mão na roda e vcs ainda reclamam! Tudo bem que isso é algo irrelevante pro progresso nacional, mas tb nao merece essas criticas fervorosas tb nao! Tem nada a ver com FMI! Se depender deles, a gente passa a falas Ingles em tudo que é lugar e não teriamos letras traduzidas! Vcs hein!
|
ServeTheServants Melhor arranjo Prêmio FCC violão 2008 |
# fev/04
· votar
Eu acharia bem legal fazer isso, porque nos pouparia de versões esdruxulas de algumas compositores por aí, que teimam em aportuguesar algumas músicas legais internacionais.
E nos pouparia daquele album cheio de cover dos beatles da Rita Lee ... eu acho.
|
sliver Veterano |
# fev/04
· votar
seria uma bosta naum saber a letra da musica como ela eh de verdade
|
Funkyman Veterano |
# fev/04
· votar
Tripa Seca
q droga ahahahahahahah
|
Funkyman Veterano |
# fev/04
· votar
nunca você consegue traduzir uma música pra outra lingua sem mudar um pouco o sentido....
|
neoba Veterano |
# fev/04
· votar
eh piada neh?
aeuHAEUEAHUAEHUAE
|
sliver Veterano |
# fev/04
· votar
eh verdade
|
caíto Veterano |
# fev/04
· votar
Porra, pensem só... um monte de gente que não sabe inglês direito vai ter acesso a letra. Eu nao saco mto de inglês, é bem melhor para mim. Assim como para 90% da população. Fodassa essa medida! Mas será que pode encarecer o preço do disco?
|
yvo Veterano |
# fev/04
· votar
alguem precisa dar aqueles quebra-cabeças de cubo pra esse deputado.. falta do que fazer da nisso
|
yvo Veterano |
# fev/04
· votar
alguem precisa dar aqueles quebra-cabeças de cubo pra esse deputado.. falta do que fazer da nisso
|
GuitarHouse Veterano |
# fev/04
· votar
soh a letra escrita no encarte neh...acho interessante isso...hehe
fica a em ingles e a em portugues. legal
|
PuNk Bass Veterano |
# fev/04
· votar
(2)
|
Black_Guardian Veterano |
# fev/04
· votar
(3)
|
JediKnight Veterano |
# fev/04
· votar
caíto
O tradutor tem q receber salário ...... ou não?
|
TrasTTe Veterano |
# fev/04
· votar
Desculpa ae galera!!! eu reli a matéria e sou totalmente a favor...
Eu tinha entendido q ficaria obrigatório q as escolas traduzissem as letras das músicas em inglês com os alunos nas escolas!!! hehehehe IIIIIIIIIIHHHH!!! PIREI NA BATATA!!!! HEHEHEHE
|
bocao Veterano |
# fev/04
· votar
Po, acho que ia melhrar. Tem muuuuuuita música que eu naum acho a tradução nem fodendo. Se bem que como falaram aih, nunca eles vão conseguir fazer a tradução perfeita. Sempre vão ficar algumas coisas sem sentido...
|