Aerosmith: livro de Steven Tyler pode virar filme

    Autor Mensagem
    Structure
    Veterano
    # out/11


    O frontman do Aerosmith, Steven Tyler, disse ao jornal Women's Wear Daily [?????] que ele espera ver sua vida contada na telona em um future próximo.

    Quando perguntado se há planos para uma cinebiografia baseada em seu recentemente lançado livro de memórias 'Does The Noise In My Head Bother You?', Tyler declarou, 'Tão breve o avião pouse, ou enquanto eu estiver vivo. Eu acho que Ron Howard comprou meu livro, porque a produtora dele está pensando em fazer algo. '


    Ele ainda emendou: "Meu livro se chama 'Does the Noise in My Head Bother You? ' e é construído a partir de pensamentos coletados. Toda essa porra. Eu tenho pensado nisso faz 40 anos. Toda essa coisa com o Aerosmith foi a realização de um sonho. É como se tudo tivesse sido tramado e escrito antes. Toda vez que algo acontece, eu penso, 'Isso é um filme?' "

    Abaixo uma foto do livro;
    http://2.bp.blogspot.com/-FJtUD_e7vcs/TprWFZSpzhI/AAAAAAAAAXw/0Pq1RzK6 _8Y/s1600/1318733046_steventylerbook.jpg

    Vitor_Jungle
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Seria legal um filme sobre tudo que já ocorreu com Steven Tyler, imagina só cada coisa q teria nessa filme kkk..

    joaormrt
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Steven Tyler é o cara!

    Dualitty
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Haha esses rockeiros das antigas tipo Tyler,Slash,axl,joe perry devem ter cada historia pra contar que pqp haha.

    Seria massa um filme da vida do TYler.

    filipethadeu
    Veterano
    # out/11
    · votar


    se for no nivel do the doors ou daquele do judas priest, está otimo!

    Structure
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Concordo plenamente, esses rockers das antigas devem ter muitas e muitas histórias guardadas no fundo do baú, seria legal um seriado sobre isso, só com os rockers famosos e das antigas contando suas histórias...

    Dualitty
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Structure

    Seria uma boa kra ; D

    Structure
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Dualitty

    Sim, mas é díficil pois hoje em dia não estão investindo no metal como antigamente (na europa) pois aqui no Brasil nunca foi investido para isso, por causa desse fato tenho vergonha desse País, Metal aqui é motivo para preconceito e exclusão.

    Vitor_Jungle
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Structure
    Metal aqui é motivo para preconceito e exclusão.

    Brasil é um bom pais para futebol, mas para o rock hehehehe...

    nem o RiR conseguem fazer direito....

    Structure
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Vitor_Jungle

    Cara, você matou a charada, o RiR é uma prova disso, que o Brasil é absurdamente BURRO, pois Claudia Leite e Nx Zero, estiveram no mesmo evento que tocou Sepultura, Guns, Metallica, Slipknot, Angra entre outros, Cara isso é ridículo.

    Vitor_Jungle
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Structure
    Fazer o q né, mas temos q respeitar as diversidades ;p

    Abç...

    Structure
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Vitor_Jungle

    Cara se o Brasil tivesse diversidade seria muito bom, mas na televisão só passa sertanejo, axé, samba, e as vezes bossa nova, caramba, puta mesmisse isso, cara você falou rock no brasil??? WTF, daonde tirou isso, aqui o que a galera considera rock as badas; NX0, Detonautas, Restart, e ainda tem gente que fala que o mundo vai acabar, velho eu concordo, mas o Brasil ja acabou faiz tempo... -.-"

    Dualitty
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Structure

    O verdadeiro rock nacional começou a morrer com a morte do Renato RUsso,e deu o ultimo suspiro c/ a Cassia Eller,depois disso so veio merda....

    Metal entao nem se fala...

    Structure
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Dualitty

    Velho, você não sabe como fico triste com isso, queria muito morar em uma país com diversidades músicais, podendo sair na rua vestido como a sua banda favorita e tals, mas fazer o que, enquanto a europa tinha newton e cientistas decobrindo feitos incríveis, nós tinhamos índios vendendo o Brasil por 2 dólares.

    Dualitty
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Structure
    = /

    Structure
    Veterano
    # out/11
    · votar


    É muito triste mesmo...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Aerosmith: livro de Steven Tyler pode virar filme