Não acredito! Que droga...

    Autor Mensagem
    SaintFerio
    Veterano
    # fev/04


    Temos uma banda há seis meses mais ou menos aqui na minha cidade... E quando fomos escolher o nome, não encontrávamos nenhum legal... Até que de tanto procurar, um amigo falou pra gente: "Se vcs não acharem um nome logo, eu vou entrar EM COMA!". Aí começamos a rir e resolvemos colocar o nome da banda de InComa.

    Eis que vendo o Jô Soares agora pouco (aliás, reprise...), vi que a Pitty tinha uma banda que se chamava InKoma... E bem eles tocam desde 95... Nao sei se ainda estão na ativa... Mas achei muitos artigos deles na net...

    Agora não sei o que fazer... Se continuamos com o nome, até pq todos nos conhecem assim e mais... Já gastamos uma boa grana na divulgaçao do nome com camisetas, adesivos e até a bandeira nossa...

    O que fazer numa situação dessas???

    Ah, temos um site tb! www.incoma.tk se alguém passar por lá, deixem recados pra gente no Mural de Recados... Valeu!

    Carlos Sesti
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    muda um pouco, mas com a msm intenção...

    Soulface
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Carlos Sesti
    Tipo... naUTI?

    pagode alto astral
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    SaintFerio

    Pô cara vc está se estressando de graça.
    Os nomes são diferentes.

    Tom_Delonge
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    o nome da minha banda era Madrugas... aconteceu a mesma coisa que com vcs, descobrimor que ja existia uma banda com esse nome, dai ficamos sem nome por um bom tempo, quando iamos nos apresentar nós falavamos pro pessoal sobre o ocorrido e blá blá, e tirando sarro eu falava: agora somos os Ex-Madrugas...

    e assim foi indo, até que ficou...

    Ex-Madrugas =P

    (agora é Ex-Ex-Madrugas, pq acabou a banda =P)

    GrungeMan
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    SaintFerio
    aaa nem da nada..
    a não ser que vcs queiram ser profissionais...
    mas soh pra zuar assim pode usar ate Nirvana

    Crazy Batera
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    O nome da minha deve ter 300 já....heheh D.N.A mas talvez não signifique Deus Nos Acuda.....hahahahaha

    DTGNR
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Deus nos acuda foi ótima hahahahaha!
    Tipo D.N.A pra que eu faça o solo dentro da nota, pra que eu nao desafine e etc hehehe. É criativo!

    Dark Avenger
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Eu tb tive o mesmo azar...o nome da minha banda era FROSTBURN ai eu tava na net procurando uma imagem pra ser o simbolo da banda e acabei achando o site de uma banda finlandesa chamada FROSTBURN!!! q raiva do krai!! ainda num arrumei um nome descente pra essa banda.

    pagode alto astral
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    O Vitor Ramil , cantor e violonista gaúcho irmão do Kleiton e Kledir , sonhou com uma palavra (Tambong) e colocou como título de um cd dele jurando que era original o nome.

    Para tristeza dele meses depois pesquisando na internet descobriu várias coisas que eram Tambong tb.

    king_arthur
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    SaintFerio
    poe

    Cachaceiros Do Bar Do Zé Que Sempre Apareciam Pra Jogar Sinuca E Pocker E Um Dia Resolveram Montar Uma Banda

    SaintFerio
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    É, vcs tem razão... A não ser que virarmos profissionais um dia heheh! Mas apesar de todo mundo sonhar com isso, sabemos que é difícil e enfim, vamos continuar sendo InComa!


    Dark Avenger
    A banda é lá da Finlândia, usa o nome que nem vai ter problema, agora a banda InKoma é de um estado vizinho aqui de MG, heheh Bahia... Aí é foda... Mas nao to ligando não LoL!

    king_arthur
    Tinha que ser cachaceiros do bar do Léo então, que onde a galera se reúne as vezes LoL inclusive foi na praça do bar do cara que saiu o nome InComa!

    Unknown
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Pior foi a banda que eu tava formando com o Psico e com o Str4nger (que nem entra mais)... se chamava Pitfall... Daí um dia bateu a idéia de procurar alguma banda com esse nome... Descobri que a CIDADE VIZINHA A MINHA tinha uma banda cover de SOAD com o mesmo nome... Aí é foda, heheheh...

    Leandro
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Unknown
    Mas se eles não tiverem registrado vc pode registrar (se for pra levar a banda à sério mesmo) =)

    Unknown
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Leandro
    Sim, mas a banda não saiu do papel...

    Mas tipo, o foda não era registrar o nome... É que eles fazem shows onde provavelmente nós faríamos, pois as duas seriam da mesma região... Ia criar uma puta confusão... Os neguinho loko pra fazer uns bate-cabeça com Chop Suey e a gente mandando Sultans of Swing, hehehehe...

    Leandro
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Unknown
    Verdade, não tinha pensado nisso =P

    Unknown
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    SaintFerio
    Ah, senaum me engano, a tal Incoma da Pitty acabou... Eu vi ela falando disso no luau...

    Unknown
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Leandro
    Aí a gente mudou pra River Raid, hehehehe...

    SaintFerio
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Unknown
    Hehehe, menos mal né?!

    River Raid? Tinha que ser Enduro LoL!

    Unknown
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    SaintFerio
    Uahahaha... Pac-man, hehehehe...


    Apesar de Enduro ser o mais foda, aquela corrida interminável, hehehehe...

    king_arthur
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    SaintFerio
    heheheeh q seja do bar do Leo entao...

    jah q tao falando de jogo ai ...

    poe MARIO WORLD

    ou PACIÊNCIA SPIDER (eh um jogo tosco do windows)

    ou SAM AND MAX

    ou OUT OF THIS WORLD

    ...

    SaintFerio
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    LoL!

    Vamos montar uma banda virtual com o nome de Sexta-Feira 13, ou então Donkey Kong, Frog!

    caíto
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    SaintFerio
    blz, eu também tinha uma banda com o nome InComa... Ainda bem que já acabou. nhuaauhauhua

    caiohleal
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Pior eu q tinha inventado o nome pra minha banda de The Darkness Equestrian.... daí uns 4 dias depois disso, vejo n televisão The Darkness, eu fiquei muito puto da vida, ja tinha feito até musica com esse nome, daí trocamos de nome e continuamos com a música :P

    SaintFerio
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Nome de música é tranquilo cara... Quantas "TIME" vc não conhece?!


    Heheheh!

    caíto
    Sua banda tocava o que?

    caíto
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    SaintFerio
    tocava hard rock poser... cara, eu sabia que já tinha ouvido esse nome em algum lugar quando o guitarra me mostrou... mas e a tua banda, mandava que som?

    Mortylation
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    O primeiro nome da minha primeira banda foi E.N.D (Evil Never Dies) aí criei juízo e saí...Depois fui montar uma que estou até hoje que é um projeto mais sério mas nao conseguia de jeito nenhum arranjar o nome...até que eu disse "a fé do nome da banda já foi perdida" aí disso a banda virou LOST FAITH

    SaintFerio
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    A gente cara, toca rock em geral, de Deep Purple a Ira!, de Black Sabbath a Engenheiros do Hawaii...

    Mas não tocamos nada de Detonautas, Charlie Brown, CPM22 e coisas do tipo, só coisas até o começo da década de 90...

    Temos um site www.incoma.tk entra aí pra vc dar uma olhada...

    Lost Faith fico legal hehehe!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Não acredito! Que droga...