Autor |
Mensagem |
MAGRO DO BONFA Veterano |
# fev/03
Muito a fudê a banda The The!!! Eles colocam acordeon em algumas músicas, de um jeito muito tri!!
O que acham de bandas que fazem isso??? Aqui no RS temos exemplos como as bandas Cidadão Quem e Engenheiros do Hawaii
|
ServeTheServants Melhor arranjo Prêmio FCC violão 2008 |
# fev/03
· votar
Ouça vaselines , é boa musica com accordeon , até o nirvana fez cover deles , ouça son of a gun , molly lips ou o album inteiro the way of the vaselines se possivel
|
MAGRO DO BONFA Veterano |
# fev/03
· votar
Bah, não sabia que Mollys Lips e Son of a Gun eram covers que o Nirvana fazia dos Vaselines! Olha que tenho o "Incesticide"!
Achava que o cover dos Vaselines que eles faziam era só aquele do acústico, "Jesus don't want me for a sumbean".
Valeu a dica!!!
|
Aqualung Veterano |
# fev/03
· votar
Ouça o álbum Warchild do Jethro Tull, ou as músicas Queen and Country e Sealion. Tem acordion tb, e é muito massa...
|
maro Veterano |
# mai/08
· votar
meu primo tocava JAMBALAYA do CREDENCE
|
maro Veterano |
# mai/08
· votar
Meu primo tocava JAMBALAYA do CREDENCE HEY JUDE DOS BEATLES E OUTRAS no acordeon , pena que ele faleceu antes de me passar as notas.
|
maro Veterano |
# mai/08
· votar
E ai moçada . bom fim de semana olhem esse video um desafio de guitarra e um acordeon.. http://br.youtube.com/watch?v=ulqMDoasDqg&feature=related
|
eusebio Veterano |
# mai/08
· votar
Beach Boys, Arcade Fire, Love
conhece?
|
maro Veterano |
# mai/08
· votar
oi eusebio conheço +- . beach boys é uma banda bem antiginha la dos anos 60.. curto Nazareth. led zeepling, kiss
|
eusebio Veterano |
# mai/08
· votar
maro
na verdade tô falando de algumas bandas que usam acordeon e coisas do tipo no seu som.
|
Private Pyle Veterano |
# mai/08
· votar
maro led zeepling
|