nhemm, ganhei um acordeon... aprendo a tocar ou ve

    Autor Mensagem
    kaskudo
    Veterano
    # jul/04


    nhemm, ganhei um acordeon... aprendo a tocar ou vendo ele?

    caiohleal
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    aprende a tocar

    conte
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    aprende a tocar

    kaskudo
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    caiohleal
    conte

    tem umas canseiras, os baixo tem uns tal de círculos das quartas... que diabo é isso????

    kaskudo
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    pior que é uma SCANDALLI italiana, dos anos 60... mó máquina...

    caiohleal
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    kaskudo
    massa cara, eu soh ñ digo mesmo pra vc treinar bastante pq eu tenho um violino de 1920 (no mínino eh desse ano) q era do meu bisavô (q eu nem conheci vivo) mas nunca toquei nada de bom nele

    Zeve
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Eu toco acordeon, e acho um barato... aprende, nao eh difícil.

    Digao
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    kaskudo

    Cara aprende a tocar com certeza hehe... o som do acordeon e muito massa...

    Digao
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    kaskudo

    Cara aprende a tocar com certeza hehe... o som do acordeon e muito massa...

    Claudio Natureza
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Cara, depende do que vc curte em matéria de música, se vc curte rock, não tem muito a ver, então seria melhor vender e comprar um instrumento que seja usado no estilo de música que vc curte.

    Agora, se vc curte mpb em suas diversas vertentes, o acordeom é muito massa, além de ser um instrumento muoto solicitado para shows e bailes, afinal, sanfoneiro é sempre um cara muito solicitado.

    abraço.

    Irmao_Caminhoneiro_Shell
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Claudio Natureza
    pelo controrio ele pode ficar otimo em aranjos de pop rock, olha Nenhum de nós e Cidadão Quem, ou o virtuosi, Renato Borguetti, que é praticamente o Slash da gaita. O cara apavora.

    Claudio Natureza
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    tem razão, mas a galera tem preconceito contra acordeon, eu pessoalmente adoro, o Renato é foda, assim como o Sivuca, o Hermeto, Dominguinho, Oswaldinho, e deve ficar muito massa num progressivo bem louco!! Pena que minha mão esquerda é quebrada. senão ia tocar um instrumento louco assim.

    Scoot
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    ai galera...sei tocar uma pouco acordeon mas curto mesmo é gaita de botao(ponto) mas ta dificil encotrar uma usada.....ou ate mesmo partitura....c alguen souber ou site valeu!!!!!!

    rwerlich
    Veterano
    # mar/06 · Editado por: rwerlich
    · votar


    Não vende não! O acordeon é o instrumento mais belo que existe. Seu timbre e sonoridade são inigualáveis e incopiáveis. Não é a toa que para se tornar um bom acordeonista, levemos no mínimo 5 anos de estudo.
    Tem muitos acordeonistas excelentes no Brasil para servirem de inspiração, como Adelar Bertussi, Edson Dutra, Gildinho, Albino Manique, Luiz Carlos Borges, dentre outros.... Vale a pena lembrar que o acordeon chegou ao Brasil através dos imigrantes italianos e alemães, exclusivamente no Rio Grande do Sul e Santa Catarina.
    Vale a pena estudar e aprender a tocar acordeon!

    Renato Dell
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Pede pro Dominguinhos autografar daí vende 2500 rabo mais caro

    CURICACA
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    quantas horas diarias de estudo? o que vc acha 4 horas

    maro
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    Não vende não. Não importa a marca ou fama do instrumento. o importante é tomar gosto pela coisa. E treinar . Porque a musica aquece a alma o coração e espanta a tristeza e o tempo ocioso.qualquer coisa . posso te arrumar alguns dedilhados p/ acordeon. porque é dificil achar na net. parabens vai treinando ai..hehehehehe

    Jio-kun
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    marombeiro

    CheshireCat
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    kaskudo
    Posted: 14/Jul/04 02:45

    maro
    Não vende não.
    a essa altura, ele já vendeu ou já aprendeu a tocar maravilhosamente...

    maro
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    CheshireCat
    Hehehe isso ê verdade. 3anos deve tar fera no acordeãozinho.

    danielfiorentin
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    eu acho o som do acordeom muito empolgante, do tipo chega a arrepiar, sou descendente de italiano, pode ser por iso que eu acho o som de um acordeom muito imponente, tenho vontade de aprender, tenho 27 anos, será que tem idade para isso, nao faço ideia de como tocar uma dessas, mas o som dela me embala muitonem sei com qual começar 40 baixos 80 baixos 120 baixos....so acho que quem toca se diverte muito com uma sanfona.

    Allan.Melo
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Necromancer de tópicos.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a nhemm, ganhei um acordeon... aprendo a tocar ou ve