Autor |
Mensagem |
Grodash Veterano |
# fev/04
putz, desde q o Rodolfo saio da banda q ela ta uma merda...moh saldade deles...q porra rodolfo!!!
|
nothing else matters Veterano |
# fev/04
· votar
Grodash
concordo plenamente..............
nega jurema rox
selim rlz..
ixi.muita mmusica fodassa
|
Soulface Veterano |
# fev/04
· votar
Raimundos...caralho, q sandade.
moh saldade deles...
Errar duas vezes a mesma palavra é maldade né... hauheuaeuaheueaheauea!
Mas falando sério, eu num sinto falta nenhuma deles!!!
|
# fev/04
· votar
Soulface
raimundus eh rlz cara(u antigo)
|
Peter Rocks Veterano |
# fev/04
· votar
Bons tempos akeles......
|
Soulface Veterano |
# fev/04
· votar
nothing else matters
É opinião minha cara, mas acho q eles num acrescentaram em nada em termos de cultura... Nada de técnica instrumental e letras ridiculamente ridículas! Mas é uma opinião minha, q não espero q todos concordem mas nem adianta tb tentarem mudá-la.
|
AgSarola Veterano |
# fev/04
· votar
Ouve Rodox que vc vai ver que ele está melhor do que nunca.... agora o raimundos acho que num sai mais nada de produtivo.... Eu curto eles desde 93... e a alma tava no Rodolfo.. o Digão é um guitarrista comum e o Fred idem na bateria a alma deles tava no conjunto e nas letras.... Acho Rodox melhor!!
|
Grodash Veterano |
# fev/04
· votar
Soulface
aaaaa, putz vei, lembra q eu sou burro, não me cobre tanto...
|
Soulface Veterano |
# fev/04
· votar
Grodash
hahahahahahaaha! Mas se tu gosta, tem mais é q curtir mesmo! Foda-se oq os outros pensam...
|
Grodash Veterano |
# fev/04
· votar
Soulface
e alem do mais no nome do topico eu coloquei certo!
|
PuNk Bass Veterano |
# fev/04
· votar
Foi num puteiro em João Pessoa, descobri que a vida é boa, foi minha primeira vez...
Bons tempos akeles......
(2)
|
bocao Veterano |
# fev/04
· votar
Grodash
Eh verdade, sandade eh que tah certo.
|
GuitarGata Veterano |
# fev/04
· votar
TMB Adooorava Raimundos Original!
|
demoreaux Veterano |
# fev/04
· votar
Nega Jurema é o bicho. Uma das melhores. E o baixista? É do Rumbora ainda?
|
Psyco_Terapy Veterano |
# fev/04
· votar
Rodox tá bem melhor, Raimundos tinha alguns clássicos, mas pouca coisa!
|
DTGNR Veterano |
# fev/04
· votar
Eu acho muito ruim o Raimundos e o Rodox. Rodolfo é um dos piores vocalistas ´´ever´´ ele é mais desafinado que o Kurt(era!) e o Axl Rose ao vivo juntos! Sem contar que ele é babaca, um cara que fala mal do Pink Floyd não merece consideração alguma! E o resto da banda não é normal, não! É abaixo da média! Digão não sabe fazer ré menor!
|
# fev/04
· votar
Soulface
podem n incluir nd em nossa cultura...mais iron maiden...megadeth...metallica...cpm 22...DT..acrescentam mais nossa cultura??as letras saum ridiculas msm mais as melodias du raimunduu saum fora du comumm..
DTGNR
kurt tem uma voz afinadissima e axl sem coments...us 2 sauum fodas...
|
fernando canuto Veterano |
# fev/04 · Editado por: fernando canuto
· votar
nothing else matters
Cara pessoas que detestam o Nirvana e o Gun's e por isso dizem que o Axl por exemplo canta mal... então se ele canta mal, Steve Wonder deve achar muito bonita a vista de Nova York!!!
Kurt não cantava tão bem, mas compara-lo com esses carinhas dessas bandinhas brasileiras é falta de bom senso!!!
|
Soulface Veterano |
# fev/04
· votar
melodias du raimunduu saum fora du comumm..
Depois ainda falam q o bom em contar piadas sou eu! hahahaha
PQP tb hein! Eu já falei q essa é a minha opinião, e não to pedindo pra ninguém concordar com ela. Agora, não me venham tentar enfiar essas porcarias goela abaixo q eu não aceito!
|
DTGNR Veterano |
# fev/04
· votar
porra eu adoro Guns mas o Axl canta mal! Isso é verdade e eu queria que nao fosse! Mas rock é assim mesmo, o importante é a voz ser legal! Eles sao desafinadaços! O Axl atualmente então está sem condições, nem fôlego ele tem!
No Rock dificilmente alguem canta muito bem....salvo raras exceções tipo Roger Waters e David Gilmour!
Canuto, não é porque a gente gosta de Guns que a gente tem que ser fanático e nao ver a verdade que o Axl nao é bom cantor! Ao vivo, então nem se fala! É só ter ouvido!
nothing else matters
Kra o Dream Theater melhora sim a minha cultura....as letras são ótimas se vc nao acha problema teu....nem sei se tu conhece.....algumas do Metallica tb sao boas! E nao compare DT com Cpm 22! Isso é ignorância musical!
|
DTGNR Veterano |
# fev/04
· votar
E as melodias do Raimundos chegam a ser infantis perto de outras bandas!
|
Soulface Veterano |
# fev/04
· votar
DTGNR
Vai ver foi isso q ele quis dizer com "fora do comum" e a gente q entendeu errado...
|
DTGNR Veterano |
# fev/04
· votar
Aquela ´´Me Lambe´´ tem uma parte que é só Mi menor e Ré maior!
Soulface
É, pode ser hehe! Só pode!
|
Ed_Vedder Veterano |
# fev/04
· votar
Raimundos só foi bom nos dois primeiros discos... depois virou a mesma coisa que o Charlie Brow é hoje... bandinha da MTV
Palhas do Coqueiro
Eu quero vr o Oco
Pé de Cajueiro
eles tinham muitas musicas legais... depois de mulher de fases, ficou uma droga
|
# fev/04
· votar
DTGNR
letras qq um faz....u cara dizer "nothing else matters"
eh legal....mais u q q isso acrescenta em sua cuuntura
PS:letras eu flei q qq uum faz..mais n qq um..mais muita gente msm...
i cara....axl tem uma puta voz..ao vivo eh uma bosta agora em studiu ficah muitu foda
Soulface
tsc tsc...!n falo nd......para criticar faca melhor(minha opiniaum)..mais tdu bem...tdus tem seu gosto..!
|
# fev/04
· votar
DTGNR
letras qq um faz....u cara dizer "nothing else matters"
eh legal....mais u q q isso acrescenta em sua cuuntura
PS:letras eu flei q qq uum faz..mais n qq um..mais muita gente msm...
i cara....axl tem uma puta voz..ao vivo eh uma bosta agora em studiu ficah muitu foda
Soulface
tsc tsc...!n falo nd......para criticar faca melhor(minha opiniaum)..mais tdu bem...tdus tem seu gosto..!
|
# fev/04
· votar
Ed_Vedder
concordo!
|
Soulface Veterano |
# fev/04
· votar
nothing else matters
para criticar faca melhor
Acredite se quiser... eu já tokei com os caras, já ensaiei com eles. Pelo menos o baterista ( q é o assunto q eu posso falar q entendo) é um bosta. Num toca nada além do básico. E o resto, pelo q eu vi, não fica muito atrás.
|
# fev/04
· votar
Soulface
canisso eh um dos melhores do brasil nu baxo..
i cara....c jah toku cum kem?
|
yield Veterano |
# fev/04
· votar
[/i]PS:letras eu flei q qq uum faz..mais n qq um..mais muita gente msm... [i]
?????????????????????
que lingua é essa ?
|