Charlie Brown Jr.- o melhor ou só mais um?

Autor Mensagem
Basshero
Veterano
# fev/04
· votar


yield
Pq o yuka saiu do rappa??

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# fev/04
· votar


Foda-se tudo ... eu não uso sapato :P

yield
Veterano
# fev/04
· votar


Basshero

Ele levou um tiro há um tempinho atras e fico paralitico, ele não tava mais tocando bateria então mais ainda continuava fazendo as letras, só q agora eles se brigaram e ele saiu de vez

fernando canuto
Veterano
# fev/04
· votar


yield


Penso que em relação ao CBJ eles ( O Rappa ) são bem melhores!!!

Gab
Veterano
# fev/04
· votar


Charlie brown , o rappa e todas essas bandinhas de sucesso tem uma coisa em comum... elas misturam coisas , e acaba saindo esquisito.
Cbt-4 drugies, guitarrista e baixista tocam bem , mas não mostram serviço, o batera so faz a mesma coisa em todas as musicas, e o vocal, é um perdedor boçal, q soh pq faz sucesso se acha deus,num canta nada, e soh faz merda, como uns rap idiota e tal.nunca fi9zeram rock, mas sim uma mistura de punk pop(vide blink), ragae e rap. São o limp bizkit brasileiro.
orappa: uns carinha do morro q queriam fzer musicas de "impacto", misturando pop, funk, jazz, samba e tal...mas viraram pop vendidos, eles tinham umas musicas boas , mas a coisa desandou...
Ainda tem q aparecer uma banda q toque "ROCK" no brasil, metal melodico a gente jah tem,Alguma coisa de "soul"legal a gente tem, soh fal ta ROCK, q pelo geito, vai demora pra aparecer...

Eu odeio essas bandas de playboy...

fernando canuto
Veterano
# fev/04
· votar


banda top ten merdas do Brasil

felipe_hendrix
Veterano
# fev/04
· votar


Ver o q charlie brown se tornou é decepcionante os caras tem umas musica até q boa mas o dinhero subiu a cabeça os cara pra mim saum vendidos e o chorao um hipocrita pois se contradiz jah vi ele falando q naum saum bandinha da moda, naum me lembro a musica q ele se diz punk e em outra ele fala pra "amar o seu pai mesmo q seja um porco capitalista" (no que ele se tornou ?). É foda vc ver uma banda q vc gostava fazer isso, ir no faustaum, na globo e o pior fazer comercial da coca-cola, pelo menos eles servem de exemplo pra mim, "o q eu nunca vou me tornar", tenho certeza q se eu tivesse uma banda famosa naum faria isso eles saum uma vergonha. (Foi mal pelo post enorme mais me dah raiva em ver essas coisas acontecendo, a midia soh serve pra transformar nosso gosto em lixo e dar valor à bosta do modismo)

TuBãO
Veterano
# fev/04
· votar


Tudo babacas,odeio eles,os caras tem uma atitude ridicula,odeio tbm o jeito q pessoas elevam os caras,muitas pessoas acham q eles são bons,podem até tocar bem,mas tem gente por ai falando q eles são os melhores musicos o brasil,parem com essa palhaçada.
Resumindo: q todos eles quiemem no inferno!!!

Tomcat
Veterano
# fev/04
· votar


Os Kra são FODA!!!

O Marcao é um puta de um guitarrista!
O Champignon nem preciso falar né?! O kara é um maestro no baixo.
O Pelado manda mto bem na batera.
O Vocal do chorao, q mtos criticam, e q dá o estilo rasgado da banda, mto loko!! Tipo o rodolfo Ex-raimundos, não cantava porra nehuma, mas seu vocal era manero e dava estilo a banda!

yvo
Veterano
# fev/04
· votar


sobre essa parada charlie brown jr./ rappa, acho o rappa melhor..

Tomcat

soh se for em showzinhos particulares, pq nos cds eles nao demonstram que tocam porra nenhuma.. ms ja ouvi flar ( num entrevista com o vocal do Angra) que o Marcao tocava Malmsteen, Steve Vai, que tocava pra caralho

Tarara_Leo
Veterano
# fev/04
· votar


num suporto nem ouvir fala dessa banda !! VAO SE FUDE !!!!!!!!!!!!!!! COSIA ESCROTA !!!!!!!!!!! ISSO FEDE !! TENHO ATÉ VERGONHA !!!!!!!!!!!!!! DEUS ME LIVRE !! ATÉ AS MUSIQUINHAS DE XUXA PARA BAIXINHO PEIDA NESSA BANDA !

Tom_Delonge
Veterano
# fev/04
· votar


vixe, o cara vai ter um ataque do coração, coitado, fechem o tópico!!! =P

slayering
Veterano
# fev/04
· votar


naum os caras sao bons sim..mais akele chorao da vontade de esmaga ele ..ele eh ridiculo

Tomcat
Veterano
# fev/04
· votar


slayering
"naum os caras sao bons sim..mais akele chorao da vontade de esmaga ele ..ele eh ridiculo"

Concordo!!!

Arghinimigo
Veterano
# fev/04
· votar


eu curto charlie brown, os caras fazem um som manero, eu curto os vocais tão criticados do chorão, eu curto os caras e pronto. eu vejo que muita gente julga os caras por causa das atutudes, ou do que fizeram em suas vidas particulares, muitos falam aí que os caras são uns bostas porque fizeram comercial da coca. pra essas pessoas, só digo sinto muito, esse lance de ficar vendo o que neguinho fez ou não fez não tem nada a ver, se ele deu a bunda, foda-se, se ele fez comercial de peido engarrafado, foda-se, eu gosto das MÚSICAS dos caras, tô cagando e andando pro resto. valeu, eu tb não uso sapato(mas que se foda)

lvbox
Veterano
# fev/04
· votar


Arghinimigo
Boa cara..até que enfim alguem falou a minha lingua...faço das suas palavras as minhas e acrescento o seguinte: assistam a entrevista do chorão no DVD do acústico

rocknroll_guardian
Veterano
# fev/04
· votar


acho charlie brown foda....... as musicas sao do caralho, os caras sao bons musicos e tem atitude..... quero ver como vcs vao fazer sucesso sem ter algumas musicas q nao sejam comerciais..... fazer sucesso sem dar uma brexa na globo ? ou tu vai ou os caras nunca mais te chamam e tu fica na merda.... falar q eh comercial eh facil a beça, quero ver vcs q tanto criticam o comercial, fazer musicas mt boas, q vendem bem e q nao sejam comerciais... ou 'pop' como alguns dizem..... valeu

Tomcat
Veterano
# fev/04
· votar


rocknroll_guardian

Clap, Clap, Clap!!!
Falô tudo!!
É isso aê.

rocknroll_guardian
Veterano
# fev/04
· votar


Gab
vc eh mt infantil rapaz... ja q vc eh tao bom, monta uma banda, faça musicas 'nao comerciais' e faça sucesso como o perdedor boçal do chorão.....hahahaha pqp..... eu me pergunto pq perco meu tempo respondendo ainda.... vc ja foi a um show do charlie brown seu mané ?
entao vai, e vc vai ver o q eh ter atitude...vc vai ver milhares de pessoas mandndo o alexandre pires tomar no cu por chorar no braco do bush.... vai mandar o bush ir pra puta q pariu...... tudo em coro...... talvez um dia vc consiga ser tao perdedor quanto o boçal do chorao.... vc viu o q ele falow no programa do huck ? ele falando , agradecendo qnd recebeu o disco de platina, vc nao viu ?! entao procure ver o q ele falow sobre isso...... ele reconhece de onde vem, vir de favela nao eh vergonha, ao contrario, se souber aprender dentro da favela, vai ser um vencedor fora dela..... cresce cara.... e fale coisas inteligentes falow ?
t+

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Charlie Brown Jr.- o melhor ou só mais um?