Mau pela ignorancia, mas Angra faz Massacration?

Autor Mensagem
Santiago
Veterano
# fev/04
· votar


Ow eh os cara do hermes e renato q tocam mesmo.. eu vi eles tocando num luau mtc especial massacration.. hehehehe moh loko..

Santiago
Veterano
# fev/04
· votar


nem tinha visto mas jah tinham falado isso.. hehehehe Mas as musicas deles, tanto coração melao e massacration eh eles q tocam.. nao sei c eh eles c compoem.. mas tocam sim..

rka
Veterano
# fev/04 · Editado por: rka
· votar


entrem no site da mtv e do hermes renato, lah tem uma historia sobre como eles foram parar na mtv... foi resumir pra vcs:

no colegio eles zuavam um kra da classe deles e faziam musicas zuando o kra, e faziam um monte, tanto q começaram a aprender a tocar instrumentos soh pra fazer musicas zuando o kra... e sempre se reuniam pra fazer videos caseiros de brincadeira, zuando os programas de TV e clips
dai um dia eles mandaram a fita pra aquele Voz MTV, a galera da MTV gostou e contatou eles
o vocal era um amigo deles que eh cantor mesmo, cantava em bar e em bandas(cover do DT etc)

resumindo o resumo: os kras tocam mesmo

mas essa historia que o massacration fazia cover do angra eu nao sei nao... massacration eh soh uma banda zueira do programa mesmo, igual aquela outra q toca Pira pira piro... hehe

glaucius
Veterano
# fev/04
· votar


rka
dai um dia eles mandaram a fita pra aquele Voz MTV

pior,isso aí é verdade que eu me lembro de ter visto esse voz mtv.

JuninhoL
Veterano
# fev/04
· votar


Eu sei q o vocal nem é do angra e sim do próprio cara do hermes e renato, agora um desafio de guitarra entre angra e massacration, o solo do massacration foi feito pelo fabio laguna no teclado!!

yvo
Veterano
# fev/04
· votar


os caras sabem tocar pelo menos um pouco dos instrumentos.. eles que fazem o som..
o Angra toco uma vez com eles, participo de um quadro do programa e toco Nova Era..

acjho que o unico que nao sabe tocar eh o cara que faz o joselito, que era pra ser guitarrista, ms no lual que eles fizeram ele fico na percursao ( nao deve saber tocar

Paranoid
Veterano
# fev/04
· votar


tipo....as musicas do massacration são influenciadas por metal melodico em geral.... eh facil fazer.... ouçam the dark ride do helloween.... vcs notarao a semelhança com metal bucetation uhahauha

ItaMatos
Veterano
# ago/04
· votar


Eu sei q o vocal nem é do angra e sim do próprio cara do hermes e renato, agora um desafio de guitarra entre angra e massacration, o solo do massacration foi feito pelo fabio laguna no teclado!!

ah é?!? bem q eu desconfiava q a guitarra tava com um som de teclado estanho...achava q era um playback de algum guitarrista famoso, mesmo achando q tava com som de teclado...

italo_angra
Veterano
# set/04
· votar


eles SO FAZEM a base os solos eles naum fazem

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Mau pela ignorancia, mas Angra faz Massacration?