O que será lembrado ? (post longo)

Autor Mensagem
Black Hawk
Veterano
# fev/04
· votar

pra mim o rock n' roll ta morrendo, o negocio agora é eletronica, techno, pop e essas coisas, alem de bandinhas como detonautas, cpm... pq como falaram ai em cima, é mto fácil aprende a toka um instrumento hj em dia, dai qq um aprende a tok um poko de guitarra e começa a tok ai e na cagada acaba indo pra tv e tal.. antigamente os caras tinham q rala pra aprende a tok como eles tokam, faziam isso por amor a musica, naum ao dinheiro como atualmente..
é isso q eu penso, a tendencia agora é canta qq merda e fik rico..

hnq
Veterano
# fev/04
· votar

O meu professor falou que a nossa geração tah cada vez mais desencanada de treinar tecnica do que gerações anteriores...e eu nao discordo. No entanto sei que nao eh esse simples fato que faz com que nossa época fique sem uma banda que a represente dignamente.....
Nego vem e fala "o cara do limp bizkit"...ah nao tem mto a ver..... essa atitude que o cara tomou só mostra a imagem que ele quer passar dele pro mundo, uma imagem de malandrao, de fodao, de eu como varias minas...
Eu acho essa inércia do rock tem mais a ver com o individualismo que cada vez mais se instala entre todos nós do que com o avanço da tecnologia na música....mas cada um tem seu papel, seilah....(ah q sono!)

yield
Veterano
# mar/04
· votar

up! esse topico eu achei legal, merece um up!

yield
Veterano
# mar/04
· votar

(momento narcisista off)

caíto
Veterano
# mar/04
· votar

Bruce_Dickinson
sei lá. mas você é mais bitolado, e isso não ajuda muito.
se você quer metal cara, tá cheio de bandas que faz a mesma coisa que halloween faz. exatamente as mesma coisa.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a O que será lembrado ? (post longo)