Quer viajar.....entao ouve Tempus Fugit..

    Autor Mensagem
    DTGNR
    Veterano
    # fev/04


    É uma banda de progressivo do Rio que tem uma certa fama no underground! Músicas em sua maioria instrumentais e hiper viajantes! Pink Floyd perde em termos de viagem! Aconselha-se fumar um baseado antes de ouvir essa banda!
    Hehe!
    Mas é boa e os músicos tocam muito bem!

    GuitarHouse
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Aconselha-se fumar um baseado antes de ouvir essa banda!
    putz

    DTGNR
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    o que tem de errado aí.........

    Sgt_Peppers
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    não preciso de baseado pra viajar numa musica, eu sempre escuto elas deitado na cama e fico imaginando oq ce passa na musica... nem sinto o tempo passar eehheeh

    Sgt_Peppers
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    não preciso de baseado pra viajar numa musica, eu sempre escuto elas deitado na cama e fico imaginando oq ce passa na musica... nem sinto o tempo passar eehheeh

    Sgt_Peppers
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    mas essa banda tem site ou nao? eh mais puxado pro psicodelismo ou pro progressivo?

    The Black Moon
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    DTGNR


    Pink Floyd perde em termos de viagem!

    VOCÊ DEVE SER LOUCO! ou não aprendeu escutar boa música...

    DTGNR
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Vai se ferrar kra! Eu adoro Pink Floyd mas o Tempus Fugit é mais viajante só isso eu nao disse que era melhor! E se eu quisesse achar melhor, problema meu tb! Louco é vc!

    Sgt_Peppers
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    pow, mas Pink Floyd eh mto viajante... eu sempre tenho q marcar um horário pra escutar as músicas ahuahuahua... eh o momento sagrado sabe, eu tenho q ficar escutando apenas a musica e fazendo mais nada...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Quer viajar.....entao ouve Tempus Fugit..