Autor |
Mensagem |
DTGNR Veterano |
# fev/04
Gostaria de saber do dono do forum, do cifra club ou de quem possua a informação se o projeto de abrir uma coluna no Cifra Club para novos ´´colunistas´´ desfilarem seus pensamentos morreu ou tá de pé....já se passaram 2 meses do início da idéia toda........
Espero respostas!
|
GuitarHouse Veterano |
# fev/04
· votar
http://www.cifraclub.com.br/contato
|
DTGNR Veterano |
# fev/04
· votar
eu já mandei email na época que a idéia estava pegando fogo, recebi uma resposta de praxe que iam ver e quero ler uma resposta nesse tópico de alguem que o valha! Positiva ou negativa!
|
GuitarHouse Veterano |
# fev/04
· votar
DTGNR
o SAM nao posta mais aki
|
DTGNR Veterano |
# fev/04
· votar
ok, mas de repente tem gente que pode saber a quantas anda a idéia ou se nao há mais!
De repente, eu tento mandar o mail de novo!
Valeu aí!
|
the_paranoid Veterano |
# fev/04
· votar
o sam abandonou sua criação
|
Agente Smith Veterano |
# fev/04
· votar
Sam!!! Vorta aqui!!! Tambem quero ser colunista!!!
|
ServeTheServants Melhor arranjo Prêmio FCC violão 2008 |
# fev/04
· votar
Ah meus velhos, o Sam não tá conseguindo nem atualizar a bioguitar (que já tá pronta), a Low Fi (que tambem tem duas prontas já) e as notinhas de músicas, quanto mais mudar todo o layout do cifraclub para criar uma nova coluna.
É embaçado, ele já esqueceu isso.
|
the_paranoid Veterano |
# fev/04
· votar
ServeTheServants
como naum tah cunsiguindo?
e o cara, e o palcomp3?...
|
ServeTheServants Melhor arranjo Prêmio FCC violão 2008 |
# fev/04
· votar
the_paranoid
Tá com muito trabalho ultimamente, cuidando do fotolog, que tá dando mais sucesso que o cifra parece.
O palco mp3 ele ainda tá ajustando. Tudo leva um certo tempo.
|
DTGNR Veterano |
# fev/04
· votar
O jeito então é fazer colunas aqui no forum mesmo como se fosse o low-fi mas só que a partir de um post mesmo! Acho que vou fazer isso! Pelo menos assim eu escrevo o que eu penso!
|