Colunas Cifra Club.

    Autor Mensagem
    Irmao_Caminhoneiro_Shell
    Veterano
    # mai/04


    Esse é um topico pedindo ao Sam ou quem tem voz direta com a adm. do Cifra Club, para voltarem a atualizar a coluna, inclusive tinha a Low-Fi que era atualizada por um cara do forum, não lembro quem éra. Seria interresante que fossem atualizadas semanalmente, nem que tivesse mais de um colunista.
    Esta é minha sujestão. Quem concorda ou tem algo a acrecentar ??

    maggie
    Veterana
    # mai/04
    · votar


    Quem concorda ou tem algo a acrecentar ??
    Sim, o Sam não está com tempo nem de se coçar no momento...

    Pena mesmo, as colunas (principalmente a de Lutheria) eram ótimas.

    PuNk Bass
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Irmao_Caminhoneiro_Shell
    tinha a Low-Fi que era atualizada por um cara do forum,
    O servetheservants, que agora eh comanche

    Irmao_Caminhoneiro_Shell
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    maggie
    Pena mesmo, as colunas (principalmente a de Lutheria) eram ótimas.
    Luthieria rlz, e aquela ouca essa tb mto legal

    Psyco_Terapy
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Sim, o Sam não está com tempo nem de se coçar no momento...
    mas não é ele q escreve as colunas!

    DeFoDoN
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Irmao_Caminhoneiro_Shell
    eu concordo....num sei o pq q paro...

    GrungeMan
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    aah mas é soh o sam deixar alguem de confiança atualizar as colunas..

    DeFoDoN
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    GrungeMan
    aki tem um monte com certeza

    lmazev
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    PuNk Bass
    O servetheservants, que agora eh comanche
    POR QUE ELE MUDOU DE NICK??? LOGO VI QUE O CARA SUMIU... ENGRAVIDOU ALGUÉM??? HEHE (SÓ ZOANDO...)


    GALERA, AS COLUNAS ERAM MUITO BOAS... SERIA DE INTERESSE DO PRÓPRIO SITE TER ATUALIZADO AQUELAS COLUNAS... EU SEMPRE IA DAR UMA LIDA NELAS, AGORA JÁ ENTRO DIRETO NO FÓRUM...!

    Comanche
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Relaxem.
    O site tá em marcha lenta, quase dando ré, porque o dono do troço (o Sam) abriu uma nova sede para seus trabalhos internérdicos (fotolog brasil, letras.mus.br e este site que vosmecês estão acessando) então por isso não está dando para ter 100% de atenção com isso daqui, nem noticias, nem shows, nem colunas, e as vezes nem atualizações de cifras estão sendo tão frequentes. Mas tem perspectiva de melhorar. A coluna Bio Guitar está pronta já, só faltam as fotos, e a Low Fi tem 6 colunas no estoque dela nesse meio tempo que não pode ser atualizada. As outras já não sei, mas tenho certeza que os autores das colunas pelo menos adiantaram uma ou duas nesse tag que teve.

    Só resta esperar pra ver.

    Comanche
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Aliás, senão me engano, o Sam tava precisando de gente para continuar certas colunas do site, vamos ver ...

    Irmao_Caminhoneiro_Shell
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Comanche
    Aliás, senão me engano, o Sam tava precisando de gente para continuar certas colunas do site, vamos ver ...
    Quais, são as colunas ?? é presciso ter alguma formacao jornalistica ou algo assim ??

    Comanche
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Irmao_Caminhoneiro_Shell
    Longe disso, tanto que cá estou eu - pangüão - fazendo ahaha.

    Psyco_Terapy
    Veterano
    # jun/04 · Editado por: Psyco_Terapy
    · votar


    "fala sério!"

    Psyco_Terapy
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Falando sério, o site perdeu audiência pra caralho!
    Eu nem entro mais, venho direto pro fórum também!

    Sam
    Moderador
    # jun/04
    · votar


    Buenas :)

    É o seguinte: como já disseram por aí, estou sem tempo prá nada.

    No começo do ano quase peguei uma L.E.R. de tanto trabalhar. Tive que me focar no que estava demonstrando ser muito promissor, que no caso era o Flog Brasil.

    Como muitas das colunas estavam sem colunistas e o trabalho de atualizá-las era relativamente grande, resolvi que elas não seriam atualizadas até que redesenhássemos o site e desenvolvêssemos um sistema para a publicação dos textos pelo próprio colunista.

    Psyco_Terapy
    o site perdeu audiência pra caralho

    Muito pelo contrário, a audiência não pára de crescer. :)

    O site parece meio "abandonado" mas isto é de "propósito", pois, como já disse, eu estava focando meu trabalho no Flog Brasil.

    Desde a última quinta-feira, eu e minha esposa saímos do esquema de trabalho home-office (trabalhávamos em casa) e estamos numa sede própria, novinha em folha.

    Já contratamos um webdesigner e um estagiário. Pelo menos mais dois estagiários serão chamados ainda em junho.

    Finalmente teremos fôlego para tocar os sites em máxima velocidade e como sempre fizemos: da melhor fora possível. Não é à toa que o Cifra Club é o site de música mais visitado do país (o Letras.mus.br está entre os 5 e o Flog Brasil tem o quíntuplo da audiência do Cifra). ;)

    As coisas vão muito bem, obrigado. Mas agora tudo tende a melhorar. O redesign Letras.mus.br já está quase pronto, depois disso vamos meter bronca no Palco MP3.

    Aguardem!! :)


    ps> Se vc quiser se candidatar a uma das vagas de estágio, é preciso que:

    - More em Belo Horizonte, perto do bairro Floresta.
    - Esteja cursando faculdade (preferencialmente Comunicação Social)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Colunas Cifra Club.