ROCK PROGRESSIVO!!!

Autor Mensagem
MrPostman
Veterano
# fev/03


Pink Floyd, Yes, Rush, Focus e etc, alguém curte.

Eu tenho o albúm ''Dark Side Of The Moon'' do PF, queria comprar o The Wall, mas tah 82 reais :(

Yes eh foda q parece q ninguem conhece, eh raro de passa em rádio e o pessoal num escuta
eu tenho o ''90125'' do Yes

Rush o pessoal jah manja mais.
Focus tb num erh muito famoso, A música ''Hocus Pocus''(rox) talvez seja um pouco.

Qual dessas bandas vc curte?

PunkAnonimo
Veterano
# fev/03
· votar


rush eh loko o resto conheco nada, ah nao ser pink floyd

joao balao
Veterano
# fev/03
· votar


MrPostman, em vez do the wall eu sugiro o Animals. é o mais elaborado musicalmente e o que tem as melhores letras na minha opinião. The Wall não é o melhor deles. o meddle tb é uma ótima escolha, talvez o album mais progressivo deles.
focus eu conheço muito pouco mas tb acho legal. outro progressivo que eu gosto muito é o emerson lake and palmer.

Aqualung
Veterano
# fev/03
· votar


Eu curto as mesmas que o joao balao, e ainda não tenho nenhum album do Pink Floyd, mas tenho dois do Emerson Lake and Palmer (é muito bom). Também nessa linha está o Jethro Tull, que é excelente. Aqui em Brasília eu vi o The Wall por 60 reais, e é um dos albuns que eu mais quero comprar. O Animals deve ser bom também, mas os mais antigos do Pink Floyd são os que tem os melhores progressivos (A Saucerful of Secrets, Meddle).

ThE_WhO
Veterano
# fev/03
· votar


FOCUS RULEIA
eu tenho o LP hocus pocus
mas tem outras musicas boas, pesquisem ai no kazaa

David Gilmour
Veterano
# fev/03
· votar


Ae Mr Postman... curto tds essas q vc falou
Do Rush eu tenho os 2 Chronicles mais um q fiz com mp3 ao vivos hehe...
Do Pink Floyd tenho o Echoes, Pulse, Delicate Song of The Thunder, Is There Anybody Out There (The Wall ao vivo), Darkside of the moon e o Wish you were... Tenho tb os vídeos do Delicate song of the thunder, Pulse e o Live At Pompeii...
Do Yes também tenho o 90125 e o Live At House of Blues
Focus eu não curto....
Outras bandas que curto também são o Genesis, Emerson Lake and Palmer...

Overdoser
Veterano
# fev/03
· votar


Jethro Tull é massa, foda-se guns n roses

MrPostman
Veterano
# fev/03 · Editado por: MrPostman
· votar


O KRA QUE DAH UMA DE REVOLTADO CHEGA FALANDO DE GUNS N' ROSES, NADA A VER COM O TÓPICO!!!HAHAHAHAHAHAHAHAHA
EI João, No momento eu quero muito ''The Wall'', tem vários clássicos do PF, ''Young Lust'', ''Hey You'', ''Run like Hell'', ''Mother'', etc.
Parece q tem nego q pensa q o disco é ''Another Brick in The Wall'', e soh tem essa música. Num sabem nem que a música tem 3 partes e a que eles escutam na 89 eh a parte 2.
Alguns conhecem comfortably Numb, mas eh soh
E tb quero o ''Wish you were here'' que tem Shine on you crazy diamond, q ruleia tudo.
O Post jah ficou grande, depois comento Yes, q ateh agora soh 1 nego falo q curte

Cristina
Veterano
# fev/03
· votar


Caramba! Onde vc viu o The Wall por 82 reais?? Eu vi numa loja há pouco tempo por 58.... mesmo assim é mto caro... Eu tbm acho q o Animals é melhor...
Eu tbm adoro o Yes! Os álbuns "Fragile" e "higthligths"(não sei se é assim q escreve) são meus prediletos...
E do Genesis eu gosto do álbum "Nursery Crime"

MrPostman
Veterano
# fev/03
· votar


Vi num shopping fdp.
Mas eu num sei, eu compraria o cd duplo por uns 45, senaum, naum

boris_badernov
Veterano
# fev/03
· votar


Kra se for possivel ouvi o "the piper" do PF! eu jah vi de 25 ñ eh muito kro! eh muito abstrato! de fu D!!

Bianca
Veterano
# mar/04
· votar


meuu eu amoooooooo rock progressivo quem quiser ter uma nova amiga meu msn é www.bilaurencio@hotmail.com

CaCo_
Veterano
# mar/04
· votar


eu gosto do the delicated sound of thunder

Sgt_Peppers
Veterano
# mar/04
· votar


animals é muito bom, mas eu prefiro The Wall cara... e coisa de outro mundo aquilo... pra mim só perde pro Dark Side Of the moon mesmo... mas 82 é roubo... compra em outro lugar, submarino sei lah, mas 82 tá muito caro :/
Animals eu acho muito foda tb, talvez um dos discos mais progressivo, se não o mais progressivo do floyd... Dogs eh de arrasar, muuuuuitos solos do mestre Gilmour, essa musica eu acho injustiçada... muitas pessoas eskecem de citar ela como uma das melhores do floyd... eu acho uma viagem tão boa como echoes... pigs o solo final eh de arrasar tb, sheep tem um teclado maneiro.. o disco eh mto bom, vale a pena comprar tb! wish you were here tb eh muito bom, shine on, wish you were here, have a cigar, welcome to the machine!

curto tb um pouco de Yes, quero comprar algum cd deles mas ta dificl achar... q cd vcs recomendam??
to começando a curtir agora jethro tull... escutei algumas musicas do aqualung e achei muito bom! pretendo comprar esse cd!

focus escutei hocus pocus e gostei hehehe!! to ouvindo king crimson agora, muito legal tb!!

falowww!!

THE WALL
Veterano
# mar/04
· votar


Po, Pink Floyd é massa...
Tenho o The Wall, Dark Side of The Moon, Meddle, Pulse, Animals....
Recomendo todos esses Cds pra quem gosta de progressivo...

Toupeira
Veterano
# mar/04
· votar


o pai de um colega meu que produziu o show do rush no Brasil, hehe

Sgt_Peppers
Veterano
# mar/04
· votar


THE WALL

meddle tb é muito bom!! pra quem gosta de progressivo principalmente, echoes é um prato cheio :)

SeEk AnD dEsTrOy
Veterano
# mar/04
· votar


focus eh mto loco, eu fui no show deles em sampa. meu tio tem um monte de vinil do yes e o the wall, mas ele num vende nem fudendo. eu to atraz do And justice for all do metallica em vinil

THE WALL
Veterano
# mar/04
· votar


Sgt_Peppers

Pode cre kra, hehehehe....
Putz, da mó medo no meio de Echoes, aqueles solos sombrios do David Gilmour, da até arrepio... O kra manja mesmo hein, deixa a gente até com medo hauuahuahahuahuahuauhuauh....
Fala serio, coloca Echoes bem alta de noite, e apague as luzes, PUTZ... eu ja fiz isso e me arrependi uhahuauhahuauhahuahuauhaua... Serio, da medo kra hehehe...
Mas depois q os solos passam a musika fika bem da hora... Ja viu a tradução da Echoes?? é bem fera tb...
Bem progressivo mesmo, recomendo pra quem gosta do estilo...

maggie
Veterana
# mar/04
· votar


Foto do show do Jethro Tull:
http://www.cifraclub.com.br/forum/index.php?forum=11&topic=39032&pag e=3

graveheart
Veterano
# mar/04
· votar


Progressivo é show!! É o estilo q eu mais curto.
Tenho vários discos. do Jethro eu tenho o Tick as a Brick, Aqualung e Warchild. King Crimson eu tenho o In the Court of the Crimson King, Discipline e o Red. Dream Theater eu tenho o Scenes from a Memory. Yes eu tenho o Fragile e o Close to the Edge. Agora o principal é o Pink Floyd.. tenho toda a discografia, menos o Relics. Tenho de outras bandas tbm, ia ficar tempos aki dizendo. Progressivo rulez!!!

Sgt_Peppers
Veterano
# mar/04
· votar


THE WALL

eu tb fico com medo hehehehe... muito viajante a musica

mari_pseudo_queen
Veterano
# mar/04
· votar


Gente o Yes é famosão...veio até no Rock In Rio 1...e foi um dos shows q mais lotô...Eh mto bom o 90.125..eh o Lp deles q eu mais gosto(Owner of a lonely heart..amo o Chris Squire e o Jon..)...preciso ter o cd agora..pq meu pai não gosta q eu fique pegando os discos dele....pfff...O Pink Floyd é sagrado...E o Rush só conheço aquela "Tom Sawyer"(eh assim?!) e a "The Enemy Within"...meu amigo q ama .. o Alex Liffeson(não sei como escreve..)

Dark_Guitar_Iniciante
Veterano
# mar/04
· votar


MrPostman
Liga na Kiss, que toca toda hora yes, pink floyd...
Cara não tem pessoa que gosta mais de rock progressico do que eu... Eu amo yes, pink floyd, emerson lake and palmer, rush eu nao sou muito ligado, Jettho tull.........
No momento to ouvindo Roundabout-Yes

Dark_Guitar_Iniciante
Veterano
# mar/04
· votar


mari_pseudo_queen
Se foi no show do Jon Anderson q teve em SP e RJ?
Eu fui, foi o melhor show de minha vida.

mari_pseudo_queen
Veterano
# mar/04
· votar


Dark_Guitar_Iniciante: Não fui....nem no do BB king...tava mto caro.....Mas eu queria ter ido pô!q saco!!!AHHHHHHHHHH!!!!!E são logo os shows q eu tenho a oportunidade d ir e não vô pode...Pô e pq o rock in rio vai ser em lisboa?!!!Medina vai a merd#!Vai ter show do Paul McCartney!Do Sting!Ahhhhhhh....Ainda bem q o Queen recusô..pq senão eu ia ficar P!ahhh

FanDeGuitarra
Veterano
# mar/04
· votar


yes eh mto foda

rush tbm,floyd ELP,são ótimas bandas

MKazan
Veterano
# mar/04
· votar


eu ja fui a 4 shows do Yes.
mó dahora!

conte
Veterano
# mar/04
· votar


po cara rock progressivo eh massa
os caras viajam legal pra compor as musicas
yes, genesis, pink floyd
o peter gabriel tb
rush!!!
e dream theater tb, q apesar estar um poco pro lado metal
mas eh mto loco , nunca vi algm com o estilo igual ao deles
eh o q eu mais curto

stratopeido
Veterano
# mar/04
· votar


MrPostman

kraio pensei q mais gente aqui curtisse yes.. o melhor deles na minha opiniao, eh o Close To The Edge, depois o The Album e dpois o Fragile, Jethro Tull eh a banda (minha favorita) tenho todos os albuns deles, tenho os trabalhos solo do ian anderson tb.. enfim, o kra eh um genio, ouça Thick As a Brick...pink floyd eh outra piracao, dark side of the moon, atom heart mother.. putz, piracao, todos muito bons.. existem outras bandas progressivas antigas, alem dessas q vc citou tipo, king crimson, elp, gentle giant(muito bom), mas nenhuma chega ao nivel d Yes e Jethro.. recomendo vc ouvir os albuns solo do rick wakeman e steve howe tb.. agora rush acho q nao ta em condicoes d se comparar com essas bandas

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a ROCK PROGRESSIVO!!!