Bandas injustiçadas

Autor Mensagem
yield
Veterano
# fev/04
· votar


trent_reznor

Não é muito pouca gente que conhece nine inch nails não, até na MTV brasil em um Top 10 da década de 90 que era pra ser votado pelos telespectadores, eles tavam em nono lugar, eu particularmente não gosto

rpassaro
Veterano
# fev/04
· votar


Fencer

Sem duvida que Nelson é uma puta banda dentro do Hard Rock,ótimos musicos e ótimas musicas,mas eu não me lembro dessa história do Gugu,o que aconteceu?

E dentro do Hard Rock tem outra banda que não teve tanto reconhecimento:Warrant,outra puta banda que tem musicas muito boas!

Fencer
Veterano
# fev/04
· votar


rpassaro

Hum... tu deve ser meio novo então, para não lembrar dessa história. Vou te contar como foi.

Lá pelo início da década de 90, quando o hard rock ainda estava em alta na mídia e toda e qualquer guriazinha tinha o sonho dourado de ir para a cama com o Axl ou com o Sebastian, o Gugu Liberato, de olho na grana, como sempre, resolveu apostar no estilo e apareceu com os Nelson.

Foi um bombardeio, cara... tu não imagina o que era toda a noite de sábado - creio que o programa ainda era o Viva a Noite - os caras apareciam para tocar dois, três sons... depois eram exibidas biografias dos caras, especiais de bastidores, enfim: Ligava-se a televisão no SBT sábado à noite e estavam lá os caras, com as meninas se escabelando por causa deles, e toda aquela papagaiada de programa de auditório.

Como tudo que o Gugu Liberato põe a mão vira uma bagaceirice total, tu imagina o que aconteceu com a imagem dos caras: até dentro do pessoal mais ligado no hard rock Nelson começou a ser discriminado, e veja você que eles faziam um hard rock muito mais competente do que outras bandas da época. Foi foda, camaradinha. E aqui no Brasil os caras até hoje não conseguiram se livrar daquela imagem. Só que logo em seguida o Gugu descobriu aquela tremenda viadagem chamada Locomia - uns caras que dançavam com uns leques, saca? - e aí acabou a história com os Nelson.Graças a deus.

Mas se tu tem menos de 20 anos é difícil que tu tenha pego essa época, mesmo. Melhor pra ti, cara.

maggie
Veterana
# fev/04
· votar


Como tudo que o Gugu Liberato põe a mão vira uma bagaceirice total

É verdade, eu lembro do Viva a Noite... hehehe

rpassaro
Veterano
# fev/04
· votar


Fencer...é,eu era muito novo nessa época mesmo.Mas é foda isso,uma banda ótima que não teve o devido respeito!

Bloodbringer
Veterano
# fev/04
· votar


Escutem Arch-Enemy e dps me digam c akela mulher naum impressiona.
(É uma mulher q canta, mas vc nunca ia descubrir c naum falassem, qnd meu amigo flw eu fikei impressionado).
C for recomendar alguma do Arch-Enemy eu recomendo Ravenous.

nothingaver
Veterano
# fev/04
· votar


trent_reznor, concordo plenamente. Essa banda é uma das melhores que eu já ouvi e umas das poucas das quais me considero fã de verdade. Eu também recomendo para ouvir "Even Deeper" considerada a melhor de 99 por críticos da Showbizz, "The Big Come Down", as duas do álbum The Fragile. E ouçam tbm Perfect Drug, trilha sonora de "A estrada perdida".

Cansoneiro
Veterano
# fev/04
· votar


DTGNR
podes cre, Dt é totalmente injustiçado.

Dogs
Veterano
# fev/04
· votar


Outro injustiçado é JOy Division. Quando tava quase pra alcançar o auge o Ian Curtis se mata. Hoje em dia quase ninguém conheçe 'o poeta dos desesperados' Ian Curtis.

nothingaver
Veterano
# fev/04 · Editado por: nothingaver
· votar


A não ser por aquela vinheta ridícula da MTV.

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# fev/04
· votar


Dogs
Essa é uma das mais caras. Ultimamente eu to muito dentro dessa banda e do New Order, to ouvindo muita coisa dos caras.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Bandas injustiçadas