Bandas injustiçadas

Autor Mensagem
bocao
Veterano
# fev/04


Eu acho que tem muuuitas músicas do Led Zeppelin que muita gente num conhece. Muitos acham que a banda é só Stairway To Heaven, Black Dog e Rock And Roll. Procurem conhecer melhor essa banda, principalmente o álbum Pshycal Grafitti, que eu considero o melhor da banda. Aí vão algumas do Led que muita gente nunca ouviu. Essas músicas são demais, eu vou a loucura ouvindo elas:

Ten Years Gone
In The Light
The Rover
In My Time Of Dying
Achilles Last Stand
The Rain Song
Achilles Last Stand
In The Evening
Tea For One

Tem tbm a fase Dio, do Sabbath, que muita gente não gosta. Ainda tem tbm Sabbath com Ian Gillan, que eu acho muito bom.

Com Dio:
Heaven And Hell
Lady Evil
Neon Knights
Mob Rules
Voodoo
Tv Crimes

Com Gillan:
Zere The Hero
Trashed

No mais algumas músicas da Janis, Doors, Stevie Ray Vaughan, Lynyrd Skynyrd, The Who, bandas muito pouco citadas aqui.

Vamos lá, indiquem mais aí!!!!!!!!!!!!!!

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# fev/04
· votar


Banda injusticada...hum...o primeiro nome que me vem a mente é Red Hot Chili Peppers.

Experimentem ouvir :

Gong Li
Tearjerker
Soul To Squeeze
Funky Monks
If You Have To Ask
Sir Psycho Sexy
Fight Like A Brave
Subterran Homesick Blues (cover do tio Dylan)
Search And Destroy (A melhor! A melhor! Cover do tio Iggy Pop)
Me and My Friends
Backwoods
Catholic School Girls Rule
Johnny, Kick a Hole In The Sky
Stone Cold Bush
Pea (a mais engraçada ahah)
I could have lied (atenção para o solo dessa!)
The Righteous & The Wicked
Apache Rose Peacock

Enfim, dei uma misturada ai nas fases John Frusciante, Hillel Slovack e Dave Navarro (só a Tearjerker consta deste ultimo)

Mas se puderem baixar uma que seja dessas daí. Ou mais. Espero ouvir a opinião, seja ruim, ou boa delas.

Grosskopf
Veterano
# fev/04
· votar


Se Led Zeppelin, Red Hot Chili Peppers e Black Sabbath são bandas injustiçadas, e que diriamos de Grand Funk Railroad, Uriah Heep e ZZ Top? E todas as outras que ficaram para trás após esses anos? E as nacionais que ninguém se lembra mais, ou nem mesmo possuem algum tipo de relançamento em cd de seus albuns???

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# fev/04
· votar


Ah, se for para ir pro lado mais undeground, eu posso fazer uma lista enorme de bandas que eu acho injusticadas eheh.

Kansas
ZZ Top realmente é injustiçado.
Neutral Milk Hotel
Beulah
Olivia Tremor Control
Apples In Estero
Bright Eyes
Parliament/Funkadelic exceto o povo que curte o funk, ninguem realmente conheçe essas bandas à finco.
Sublime
e pasmem : Offspring (sim, eles são menosprezados, e colocados ao mesmo nivel de Good Charlote por exemplo.)

Zack_DeLaRocha
Veterano
# fev/04
· votar


Injustiça, foi os kras do Mamonas Assasinas terem morrido. Eles foram injustiçados. Eu curti muito o som dos loucos, zoeira total.

meiomundo
Veterano
# fev/04
· votar


Injustiçada não é, mas vejo o pessoal falando pouco do The Who. Ouçam os discos Who's Next, Tommy, Sell Out e o ao vivo, espetacular, Live at Leeds em que eles tocam o Tommy inteiro.

maggie
Veterana
# fev/04
· votar


O Blur, o Radiohead, o Elvis Costelo...

Basicamente porque estão fora do circuito mais comercial. O Costelo nem se fala, o cara toca e canta muito mas é deixado em segundo plano por ser de uma geração que marcou por outros artistas.

John_rs
Veterano
# fev/04
· votar


Slash's Snakepit... mas o que acho mis injustiça mesmo é a midia brasileira não reconhecer o trabalho de musicos competentes como os do Angra e Shaman, dá pra contar nos dedos as vezes que eles foram citados pela imprensa nacional, enquanto qualquer mela cueca sertanejo aparece em 2 canais de TV ao mesmo tempo...

Grosskopf
Veterano
# fev/04
· votar


John_rs
Se Angra e Shaman são menosprezados, o que diriamos de outras bandas de metal nacional, que mal tem espaço dentro de um revista sobre Heavy Metal?

Rider on the storm
Veterano
# fev/04 · Editado por: Rider on the storm
· votar


O Pearl Jam na minha opinião é uma banda injustiçada, pois era para estar no mesmo patamar de bandas como Led Zeppelin e Pink Floyd, e o que mais ocorre são comparações a creed, q no mínimo deve ser um insulto ao vedder e compania

tommy_iommi
Veterano
# fev/04
· votar


Grosskopf
uria heep eh mtu bom

Ed_Vedder
Veterano
# fev/04
· votar


Rider on the storm

ia postar algo parecido referente ao pearl jam... mas pensando melhor eu acho que tudo o que o pearl jam fez até hoje foi justamente para não ser uma "arena band" como o que o U2 se transformou (por favor, não estou menosprezando... eu adoro U2)... eu acho que em termos de público o Pearl Jam está em um patamar de grande banda sim, é claro que não vende tanto como antigamente, mas isso se deve muito a postura da banda... esse fórum veio comprovar isso, temos inumeros fãs de pearl jam, inúmeros fãs de pink floy, Led, Red Hot, Iron Maiden... e até acho que conseguimos viver pacificamente hehehehe

rpassaro
Veterano
# fev/04
· votar


o Kiss tem esse lance também,tem muita musica boa que a galera não conhece:

She
Reason to live
Uh!!! All nite
Turn on the night
Fits like a glove
My way
Young and wasted
Take it off
Tomorrow
War machine
Rock n roll hell
Danger
Under the gun
Out of cold(into the fire)

e muitas outras!

Dogs
Veterano
# fev/04
· votar


Iron Butterfly é a banda mais injustiçada do mundo

FanDeGuitarra
Veterano
# fev/04
· votar


Eu naum vejo ninguem falar de humble pie,janis,europe,jethro tull,eric johnson,greatful dead,quiet riot e outras entre os velhos e novos hard rocks (mesmo Alguns aí nem sendo hard rock)

naka
Veterano
# fev/04 · Editado por: naka
· votar


banda mais injusticada do mundo é aquela q os integrantes morreram de fome!
é aquela q possuia 1 som du caraio mas a gravadora mandou ela se fuder ! é aquela q no dia do show que ia deslancha a carrera caiu 1 raio do vocalista , atropelaram o baixista , esmagaram o guitarrista ! n essas bandas , sao injusticadas nada a maioria das bandas q vcs falam alcancaram algum tipo de sucesso.

Arghinimigo
Veterano
# fev/04
· votar


Grosskopf
ce curte o uriah heep? me da umas sugestões de musica ae!

DTGNR
Veterano
# fev/04
· votar


Eu também tenho as minhas injustiçadas! Na verdade mais algumas musicas do que bandas!

Vou citar algumas musicas injustiçadas:

Locomotive
Estranged
Breakdown
Coma(Guns N Roses)
o pessoal só sabe falar de WTTJ e November Rain!
Gnr é muito mais que isso!

Do Dream Theater eu posso citar um monte, já que não é uma banda da mídia, vamos a algumas:

Dream Theater- A Change Of Seasons(poderia tranquilamente classificá-la nao só como a melhor da banda como uma das melhores musicas dos anos 90 e uma das mais belas que escutei! Tem 24 minutos e 7 partes! Mas nao enjoa, pois os 24 minutos valem a pena de ser escutados!)

Dream Theater-

Lifting Shadows Off a Dream
Scarred
Surrounded
Learning To Live
Lines In The Sand
Hollow Years
Anna Lee

e muitas, muitas outras

Uma banda, a qual eu curto muito as baladas é o Skid Row! Quicksand Jesus, Wasted Time, In a Darkened Room.....são demais!
Muita música boa do Black Album tem gente que nao conhece como Wherever I May Roam, My Friend Of Misery, The God That Failed entre outras!
Sonata Arctica tem boas canções, embora eu não goste das letras......Shy, Kingdom For a Heart!
Sem contar que eu acho que o Pink Floyd deveria ser mais valorizado do que já é, pois a poesia dos caras, o sentimento dentro da música é algo incrível!

FanDeGuitarra
Veterano
# fev/04
· votar


DTGNR
como poca gente conhece wherever,aquele início eh conhecido por quase todo mundo

Dogs
Veterano
# fev/04
· votar


Concordo com tudo que o DTGNR falou.

conte
Veterano
# fev/04
· votar


Dream Theater- A Change Of Seasons
puta de musicão bom cara, nunca vi nda igual
dream theater sao uns genios
cmo diz meu amigo : "mto cara bom numa banda soh"

DTGNR
Veterano
# fev/04
· votar


Ué eu achava! O início pode ser, mas a letra ninguém pára pra ver!

DTGNR
Veterano
# fev/04
· votar


isso aí eu falei proFanDeGuitarra

Reinaldo Camargo Filho
Veterano
# fev/04
· votar


Muitas bandas são injustiçadas.

bocao
Veterano
# fev/04
· votar


Aí, como vcs viram saiu meio errado o título. NA verdade era pra ser um tópico de músicas que só vc gosta, aí eu fui modoficano e coloquei lá banda injustiçada. Mas tá valeno.

Grosskopf
Veterano
# fev/04
· votar


Arghinimigo
Eu não sou a pessoa mais indicada para lhe informar sobre Uriah Heep, mas vou falar com uns caras que conheço e depois posto aqui, as melhors músicas deles.

yield
Veterano
# fev/04
· votar


naka

Não acho que banda injustiçada seja aquela que os caras morreram de fome ou então deu algum problema com a gravadora, pois se a banda for realmente fodaa, algum sucesso ela vai fazer mesmo sem gravadora, e morrer de fome os cara não vão. As bandas que foram postadas aqui alcançaram algum sucesso mais talvez não todo o que mereciam

PuNk Bass
Veterano
# fev/04
· votar


Banda injustiçada é o Nirvana... muita gente acha que a banda se resume ao Nevermind...

Fencer
Veterano
# fev/04
· votar


O rpassaro, que se não me falha a memória aprecia muito o estilo hard rock poser, vai me dar razão: Nelson.

Os caras, dentro do estilo deles, faziam um hard rock super competente e aqui no Brasil tiveram seu filme quiemado, mesmo entre a comunidade poser, por conta do senhor Gugu Liberato, que tentou ganhar uns trocados em cima dos caras no início da década de 90.

Lembra disso, compadre?

trent_reznor
Veterano
# fev/04
· votar


o nine inch nails eh injustiçado...
a melhor banda do mundo na minha opinião...
e pouquissima gente no brasil conhece.

experimentem ouvir we're in this together, the day the world went away, somewhat damaged, la mer (essa ultima eh linda, uma das minhas preferidas)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Bandas injustiçadas