plataforma para criar repertórios colaborativamente

Autor Mensagem
    CivicGoiaba
    Membro Novato
    # 12/mar/26 22:14

opa, só divulgando aqui um site que fiz para organizar os repertórios com meus amigos e achei que talvez outras pessoas gostem.

www.tocada.app

Buja
    Veterano
    # 14/mar/26 22:43
    · votar

Nao entendi bem a proposta do app.

CivicGoiaba
    Membro Novato
    # 15/mar/26 09:53
    · votar

é parecido com as próprias listas do cifra club, mas achei que podia fazer umas coisinhas a mais.
    A ideia é mais ou menos o seguinte:
    1. Lista e salvar suas cifras preferidas no tom que você prefere;
    2. Ir organizando os seus repertórios, alocando as cifras. Você consegue ter vários, dividí-los em sessões e até tocá-los numa visão que vai passando de música em música sem esforço;
    3. Construir repertórios junto com amigos dentro de uma banda. Ao convidar outras pessoas para uma banda, eles podem adicionar cifras, repertórios e organizar os repertórios da banda como quiserem.
    Quando toco com meus amigos essa responsabilidade ficava muito centralizada em uma pessoa só, então achei que essa era uma boa forma de construir repertórios colaborativamente.

vinicarvalho27
    Membro Novato
    # 16/mar/26 12:06
    · votar

O Sonari (sonari.com.br) tem uma área para organizar repertório, apesar de não ter função para colocar a cifra.

Alem do repertório ainda tem um monte de função para gerenciamento de bandas, como organização de agenta, financeiro, tarefas, equipamentos.

Tem app e tem versão gratuita

CivicGoiaba
    Membro Novato
    # 17/mar/26 09:16
    · votar

bem completo esse Sonari mesmo!
    mas acho que o foco é mais profissional ne? talvez para uma galera que não precisa mais de cifra para tocar (como eu haha).

o tocada está R$1/mês só para testar o pagamento mesmo.
    estou aguardando os primeiros usuários para definir as próximas funcionalidades.

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a plataforma para criar repertórios colaborativamente