Pesquisa para uma plataforma para músicos

    Autor Mensagem
    Erne
    Membro Novato
    # 11/set/23 11:42


    Estou desenvolvendo um projeto na faculdade que consiste, basicamente, em uma plataforma bastante semelhante a sites como o próprio Cifra Club, Ultimate Guitar e Musescore. Gostaria de pedir uma pequena ajuda à comunidade para que disponibilizem uma pequena parcela do seu tempo para responder a uma pesquisa que visa obter opiniões e sugestões do público interessado em música para o projeto que estou desenvolvendo.
    Estarei colando o link logo abaixo. Basta clicar e responder o formulário. Desde já, agradeço a todos aqueles que se disponibilizaram a responderem o formulário, será de grande ajuda!
    Segue o link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfGzHVjuj7Xj4tB4KI3OSbXg4pf3n LX414pXevfgHxyINTqCw/viewform?usp=sf_link

    renatocaster
    Moderador
    # 13/set/23 09:45
    · votar


    Erne

    Respondido.

    Wanton
    Veterano
    # 13/set/23 11:05
    · votar


    Erne

    Se me permite críticas ao teu questionário:

    Teu produto é um site, não é um canal do Tik Tok, então você não deveria desprezar a faixa etária acima de 35 anos, colocando tudo no mesmo balaio.

    Ninguém é iniciante há 10 anos, mas tem gente que toca mal há 10 anos. Essa classificação pressupõe uma evolução linear da aprendizagem. "Músico" não é uma classe acima de "avançado", tem músicos excelentes que são péssimos instrumentistas.

    Não colocar YouTube (vídeos) entre os métodos para aprender a tocar músicas novas é um erro bem sério.

    Dewey Hill
    Membro Novato
    # 09/jan/24 11:56
    · votar


    São muitas opções para você

    Dewey Hill
    Membro Novato
    # 11/jan/24 04:57
    · votar


    If there is an option at film4wap movie they evaluate it most objectively

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pesquisa para uma plataforma para músicos