Plataforma online para ajudar músicos

    Autor Mensagem
    mau649612
    Veterano
    # set/14


    Fala Galera!

    Meu nome é Mauricio, e eu estou planejando uma plataforma legal para ajudar todos os músicos a tocarem em estabelecimentos... e estou fazendo umas pesquisas de mercado.

    Sei que o assunto não se trata a música em específico, mas se trata totalmente sobre músicos, por isso achei pertinente o forum, pelo fato de ter bastante músicos gostaria de ouvir a opnião de vocês...

    Se vocês não se importarem, gostaria que respondessem a este questionário, não vai demorar nem 5 minutos, e vai me ajudar muito :)

    https://docs.google.com/forms/d/1XOz7TpJFV4FSGYtPywbDSXqYEyA7iRhII7dUt M208jQ/viewform?usp=send_form

    A quem não quiser abrir o link, abaixo segue as perguntas... e podem responder aqui pelo tópico mesmo, e até com opniões a mais :)

    Obrigado!

    1 - Você toca em barzinhos/estabelecimentos?

    2 - Qual a dificuldade de achar barzinhos/estabelecimentos para tocar?

    3 - Você tem interesse em tocar em lugares diferentes dos lugares que você geralmente toca?

    4 - Você gerencia os lugares que você toca ou já tocou, como horários e preços? o que você costuma gerenciar?
    Se possível, listar o tipo de informações que você guarda sobre os lugares que você costuma tocar.

    5 - Como você entra em contato com os bares/estabelecimentos que você vai/pretende tocar?
    Ex.: Telefone, Email, Algum site de busca

    6 - O que você acha de uma ferramenta online que possa te ajudar a achar lugares para tocar, e aumentar a sua renda como músico?

    StriderCM
    Veterano
    # set/14
    · votar


    Legal! Respondi lá. Boa sorte com o projeto!

    mau649612
    Veterano
    # set/14
    · votar


    Valeu StriderCM!

    :)

    distrito09
    Veterano
    # set/14
    · votar


    mau649612
    Ótima iniciativa, respondi lá!

    makumbator
    Moderador
    # set/14
    · votar


    mau649612

    Talvez fosse melhor pedir para a moderação mudar esse tópico do OT para o música em geral ou outra parte mais específica. Acho que vai atrair mais gente ligada em música.

    mau649612
    Veterano
    # set/14
    · votar


    Seria excelente!

    Como posso fazer isso? eu criei a conta no forum só para compartilhar isso mesmo...

    One More Red Nightmare
    Veterano
    # set/14
    · votar


    No fim da página tem "Central de Ajuda"

    lá tu pede pra algum moderador mover o tópico.

    mau649612
    Veterano
    # set/14
    · votar


    Beleza, ja pedi...

    Enquanto isso quem puder responder lá :D

    Simonhead
    Veterano
    # set/14
    · votar


    mau649612

    Respondido o lance e boa sorte ai. \o

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Plataforma online para ajudar músicos