RAP e HIP HOP

Autor Mensagem
Rei do Pogo
Veterano
# jun/04
· votar


contra a musica não tenho nada! Mas odeio aqueles caras no estilo hip hop q querem ser os bandidões e andam em bandos! tenho raiva daqueles caras...

conte
Veterano
# jun/04
· votar


odeio aqueles caras no estilo hip hop q querem ser os bandidões e andam em bandos! tenho raiva daqueles caras...
eu tb
eh akele cara q c axa o foda pq escuta rap, q faz pose, anda torto, olha com cara feia pra tua cara, q pixa muro, q vem fala pra vc :" mano! periferia domina! eu so pobre vc naum sabe oq eh sofrer!" , mas na verdade eh podre de rico e eh um filhinho de papai .
ou seja, um boyzinho q paga de mano, aki na minha cidade ta cheeeio disso

Dr destino
Veterano
# jun/04 · Editado por: Dr destino
· votar


andam em bandos! tenho raiva daqueles caras...

vcs odeiam os caras só por isso ?

Shelo
Veterano
# jun/04
· votar


po a VIDA E LOKA NEGO!!!!!
hauhauha

caíto
Veterano
# jun/04
· votar


Daqui a pouco chega Comanche falando de Public Enemy, é previsivel.

negresc0
Veterano
# jun/04
· votar


porra eu gosto to nem ai ... axu massa pra ouvi em festa essas coisa puxo em ksa ... so num compro o CD ... mas eu falo de Rap Americano ... 50 Cent , EmineM , p diddy , nelly ... to nem ai pras letras ouço pq eu gosto da batida

Rei do Pogo
Veterano
# jun/04
· votar


Dr destino
e por outras coisas como mexer com a namorada dos outros quando estão em bandos, robar bonés, ficar posando de malaco!

Clayton Arkaya
Veterano
# jun/04
· votar


acho muito louco... mais temos que respeitar as opiniões da galera....

Zadh
Veterano
# jun/04
· votar


Eu gosto do segundo disco dos Racionais MC´s..é muito engraçado..isso sim.

GrungeMan
Veterano
# jun/04
· votar


eu tb acho esses caras mto toscos..

Comanche
Veterano
# jun/04
· votar


caíto
Eu não ... ahah :P
Rá!

Supertramp
Veterano
# jun/04
· votar


Não curto rap, as letras podem até ser boas (na maioria os nacionais pois a maioria dos americanos soh falam de amor e essas coisas ai ahuahu) mas a parte músical nao gosto ahuahauh XD

hellcat
Veterano
# jun/04
· votar


O hip hop e rap mais antigo é bem legal. Public Enemy, Run DMC, Beastie Boys são bem legais, tem algo de original, eles foram os precursores desse movimento. Tinham letras interessantes, uma batida diferente, mais instrumental,menos eletronica. O hip hop que domina hoje as paradas do mundo é despresível.Primeiro que não tem nada de original.Com poucas excessões,todos e copiam,falam do mesmo assunto e usam a mesma batida.Segundo que denigre a imagem da mulher a mero objeto de diversão dos homens.Terceiro, que somente o dinheiro importa para eles.Pouca coisa se salva no hip hop americano.Tem um cara que é integrante de uma gravadora punk,a Epitaph, não lebro o nome do sujeito, mas tem letras diferentes, interessantes.O Hip hop nacional é mais interessante.Apesar de achar que muitos dos grupos são preconceitusos, ficam fazendo musica somente para seus grupinhos fechados, e que musicas sobre a periferia já estão batidas, tem muita gente que mistura o hip hop com musica brasileira.Não gosto de nenhuma dos estilos, mas mostra a originalidade dos grupos.Tem alguns artistas que eu respeito, tipo Thaide, Sabotage(finado, que Deus o tenha),Xis,Racionais, MV Bill, mas não é um som que eu ponho pra escutar em casa.

Irmao_Caminhoneiro_Shell
Veterano
# jun/04
· votar


Rei do Pogo
contra a musica não tenho nada! Mas odeio aqueles caras no estilo hip hop q querem ser os bandidões e andam em bandos! tenho raiva daqueles caras...
ontem eu apanhei de ums tipos assim

ramoncp
Veterano
# jun/04
· votar


PRA MIM SE ENVOLVE MOTHER FUCKER BABABAH,NHENHENHÉ COM RIMA JAH EH UMA MERDA!

Duppy
Veterano
# jun/04
· votar


Escutem BNegao... o cara faz HipHop, Funk, Samba, Reggae, Dub e o caralho a quatro... um som fenomenal, sempre com um baixo animal estalando nos teus ouvidos... e as letras matando a pau:

"O microfone é meu spray, suas sensações são minhas paredes..."

"Minha mente é como um quilombo moderno, lugares para todos os pensamentos refugiados pela insesatez reinante no planeta
terra..."

"Nosso maior inimigo somos nos mesmo, refens de nossa propria ignorancia..."

BNegao era o cara que cantava com o D2 nos tempos de Planet Hemp...

postei um link sobre o ultimo cd dele... mas ninguem respondeu... mas o processo é lento, evoluimos atraves da experiencia e nao de ficar bitolados nos fatos...

ramoncp
Veterano
# jun/04
· votar


O RAP E HIP HOP AMERICANO EH UMA BOSTA,BRASILEIRO ENTAUM NEM SE FALA...AQUELAS LETRAS TAUM FULEIRAS O SHOW DO RACIONAIS, RZO FOI UMA BOSTA UM BANDO DE MANEH METIDO A BANDIDINHO COM A MÃO PRA LAH E PRA CAH!SEM COMENTARIOS...PRA MIM SAUM TUDO
F.D.P....

Claudio Natureza
Veterano
# jun/04
· votar


BNegao era o cara que cantava com o D2 nos tempos de Planet Hemp...

me amarro no bnegão, e a galera do hip hop tá colocando arranjo maneiro na música agora, vide d2.

planet hemp tem muito de hip hop e é foda, o rappa também usa dj e é maneiro.

Claudio Natureza
Veterano
# jun/04
· votar


a vida não se resume a virtuoses fazendo a galera dormir com solos intermináveis de guitarra...rs

katia faria
Veterano
# mai/05
· votar


como baixar hip hop, r.kelly, ciara

otavio016
Veterano
# mai/05
· votar


ramoncp


uahauhauhahaha... me deu uma pena de vc..

Wasted Years
Veterano
# mai/05
· votar


a crítica política eh mtu boa, soh ñ gosto do som

John Elf
Veterano
# mai/05
· votar


NÃO! Chega... Não agüento mais... Sou constantemente torturado por essa merda... Kra, se curte blz, ateh tem umas letrinhas legaizinhas... Mas ouvir isso por mto tempo me levaria ao suicídio... Puta q pariu, liga o metrônomo e fik fazendo repente em cima... Musicalmente rap eh FRACO d+...
E ainda vem falar q as letras são melhores q as do Pink Floyd... tsc tsc tsc

ju_ju_hc
Veterano
# jun/05
· votar


éééééé´kkkkkkkkkaaaaaaaaaa porcaria total....

Claudio Natureza
Veterano
# jun/05
· votar


não gosto, batidas repetitivas e feitas por máquinas, letras nojentas, e muito enganador na parada.

só dá pra salvar o Bill, o Gabriel e o d2, o resto é muito mala.

Guilherme Valle
Veterano
# jun/05
· votar


ODEIO MANO!!!os kras se acham d+ e se acham so qdo tao em bando (quadrilha,manada....chamem do q quiserem)....dae vc ouve os kras aqui cantando..."é hip hop na veia....é nóis aqui da favela do morro e blablabla.....tiro.....policia....os home e blablablabla....pedra e pó e etc..." o pior é ouvir os kras cantando sobre o morro...q "nóis aqui do morro sofre muito"...detalhe q eu moro em curitiba....nao tem nenhuma favela em morro.....é ridiculo

ju_ju_hc
Veterano
# jun/05
· votar


O pior de tudo são aquele playboys que vive na academia, só anda com aquelas roupas estranhas, vive dizendo"hip hop" que é música.... bando de bobos

ju_ju_hc
Veterano
# jun/05
· votar


o pior de todos é o d2

ju_ju_hc
Veterano
# jun/05
· votar


o cara q paga um de negão...rsrsrsr....tem milhões...

Patrick GD
Veterano
# jun/05
· votar


Gabriel, o Pensador era massa. Agora esses novos "pseudo-rappers" de hoje. Odeio! Que morram. Bando de merdas!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original