RAP e HIP HOP

Autor Mensagem
yield
Veterano
# fev/04


o q vcs acham ?

nothing else matters
Veterano
# fev/04
· votar


yield
n tenho nd contra ateh gosto d algumas musicas du MV BILL

Yusuke Urameshi
Veterano
# fev/04
· votar


naõ gosto, mas algumas musicas passam uma mensagem bem legal as pessoas

nothing else matters
Veterano
# fev/04
· votar


yield
cara.......pegue musicas du MV BILL...u cara soh fala d realidade....muitu foda cara...as lertas sauum ummas coisas q ficu impressionado saum fodas

conte
Veterano
# fev/04
· votar


em geral eu naum gosto, soh gosto de gabriel , pensador , nda contra o rap cmo racionais mc, mv bill, mas c tive passando issu na radio eu mudo de estaçao, mas eu axo q algns saum un tremendo lixo cultural, cmo akeles rap/hip hop americano snoop dog sei lah o q, akilo pra mim eh a msma coisa q o funk aki no brasil, as letras sao ridiculas tb , sem fundamento
disculpa pra qm gosta, mas eh o q eu axo

nothing else matters
Veterano
# fev/04
· votar


conte
bxu......u som poded n ser tauum foda..mais as letras cara........fale soh u q tenha certeza...as letras du mv bill saum fodas d +...conta realidade n saum como fantasia...mais eu sou u cara "tradicionalista" gosto d rap e hip hop brasileiro...

yield
Veterano
# fev/04
· votar


nothing else matters

pod cre cara, MV bill eu tbm acho foda, rzo, snj e racionais eu tbm escuto, mais o q eu mais gosto eh o Mv bill , marginal menestrel, so deus pode mi julgar e traficando informacao sao uma sonzera fudida

conte
Veterano
# fev/04
· votar


nothing else matters
sabe q eh cara, eh por issu q eu gosto de gabriel o pensador, ele fala a verdade e ainda tira sarro na cara msm, moh zuera e algmas sao mais sérias, cmo akela " ateh qndo vc vai levando , porrada" agora, os mv bill e racionais mc , por ex, sim eles falam a realidade, realmente, mas eu naum gosto da critica deles , tipo : os mano da periferia..sangue no chão , bla bla bla .. intende???? meiu dificil de explica aki , mas eu naum gosto, axo mto chulo.. sei lah,

yield
Veterano
# fev/04
· votar


conte

depende da musica, tem umas do mv bill q naum sao assim
olha essa letra

a vida me ensinou a caminhar, saber cair depois se levantar o tempo naum espera naum ha espaco pra chorar, andei no escuro e agora vou brilhar, sobreviver eh necessario, tbm quero ser feliz, permaneco no combate meu resgate eh a minha fe, minha luta causa medo e alegria, to na fita venha o q vier, naum vo amarelar , seja o que deus quiser

marginal menestrel essa ai, eh a melhor musica de rap na minha opiniao

Walker
Veterano
# fev/04
· votar


só pra quem não sabe, hip hop não é estilo de música, só o Rap. Hip Hop é o " movimento" que inclui o Break , Grafitti,o Dj e o Rap. é maior ignorância dizer q hip hop é estilo musical.

conte
Veterano
# fev/04
· votar


yield
eh cara, legal, realmente

nothing else matters
Veterano
# fev/04
· votar


yield
quale u nome da musica q comeca assim?
"boca ressecada coracaum acelerado....reflexo no espelho....homem desesperado....."quale u nome dessa musica:???/eh muitu foda

SeEk AnD dEsTrOy
Veterano
# fev/04
· votar


rap soh brasileiro antigo. rip hop americano eh uma merda e rap americano soh eminem antigo tbem.

Linoge_Flagg
Veterano
# fev/04
· votar


Rap e Hip Hop fedem, e esses karas com essas letras "cabeças" nao sao nada, nao passam nada original com suas musicas, a nao ser lamentos, criticas ao governo, a policia, e a sua vida injusta. Nao se compara nem de longe com as letras do Pink Floyd e outras bandas de rock, resumindo, RAP EH UM LIXO consequentemente HIP HOP EH UM LIXO. E oq mais me incomoda eh ver akele Gabriel se autodenominar PENSADOR, apesar de pensador ele nao ter nada.
Minha opiniao

nothing else matters
Veterano
# fev/04
· votar


pegeum tdus testemunho do mv bill......babem...essa musica eh muitu foda

nothing else matters
Veterano
# fev/04
· votar


Linoge_Flagg
o mlq.......cala sua bo**..c n tem moral nenhuma nu forum ainda fica falandu merda!!!!!ouca as letras delis e cale-se...moderadores(dedsculpae mais po u cara n sabe nd i fica falandu merda)....intaum....entre nu site du mvbill q eh .com.br e veja as letras d testemunho e muitas outras e c cale.....eh muitu foda as coisas q us cara falam.......n abra a boca para falar merda

Linoge_Flagg
Veterano
# fev/04
· votar


Nothing else matters, opa ja vi q vc eh um ignorante q nao tem respeito e nao respeita a opiniao dos outros. Nao sei aonde uma musica q nao eh nen cantada, eh falada, eh boa, e pra mim as letras tbm nao sao nada boas.
Novamente, minha opiniao.

Linoge_Flagg
Veterano
# fev/04
· votar


c n tem moral nenhuma nu forum ainda fica falandu merda!!!!!

Soh porque eu nao posto mto no forum eu nao tenhu moral?
Eu nao fiko na frente do pc o dia intero kara, e qdo to na frente do pc nao fiko soh lendo forum, se eu te ofendi com a MINHA OPINIAO, desculpe, mais opiniao cada um tem a sua.

nothing else matters
Veterano
# fev/04
· votar


Linoge_Flagg
bixu.....u ritmo eh opiniaum u stilo tdu,,mais as letras cara......fala seriu...vejaas letras dedlis saumm fodas veiu...mais ae...mal a ignorancia....temos q respeitah as opinioes...mais agora na paz veiu...ouca soldado do morro..marginal menestrel...i testemuho....q letras veiu...!

nothing else matters
Veterano
# fev/04
· votar


Linoge_Flagg
kem disse q alguem aki fica lendu e respondendu as pergunntas.....tdus aki c divertem...(pelo emnus eu axu por q c n ngm tava aki......tdus aki aprendem)i ngm aki fica u dia tdu nun forum

Walker
Veterano
# fev/04 · Editado por: Walker
· votar


Linoge_Flagg
kraio cara, falar q as letras de raps só têm lamuria e são fracas... putz pega uma musica do racionais q têm 10 minutos do cara rimando, sem cair em redundância, direto..como diz o nome RAP_ Rythm and Poetry. Poesia, pura e simples e com nexo. se vc acha q é merda, o problema é seu.

wish you were here, do pink floyd q vc disse ter letras fodas. não diz nada com nada com nada.

Linoge_Flagg
Veterano
# fev/04
· votar


tipo nunka ouvi esse kara q vc disse ai, mais pelo menos oq eu conheco, Eminem, Gabriel o pensador, eu nao curti as letras deles saca ? vou procurar alguma coisa desse kara q vc disse ai. vlw

PuNk Bass
Veterano
# fev/04 · Editado por: PuNk Bass
· votar


Adoro rap nacional, só não gosto desse rap comercial dos EUA...

Eminem
As letras dele se equivalem as letras do funk carioca.... Então nem leve em consideração

Walker
as letras de raps só têm lamuria e são fracas... putz pega uma musica do racionais q têm 10 minutos do cara rimando, sem cair em redundância, direto
Falou tudo... Rimar não é mole como muitos aí pensam...

spy2k
Veterano
# fev/04
· votar


naum curto.. esse estilo..pode ter letras boas..falando da periferia..mas sei lah... naum curto muito ligar um som ..qualquer estilo.. e ele falar do moleque bastardo q rouba pão .. pra sobreviver.. e tem mais 10 irmãos.. eh a realidade mas naum tenho vontade de escutar isso na música.. prefiro escutar sei lah.. sentimentos.. talvez por isso eu naum curta o rap..outra coisa.. o rap pode.. passar uma mensagem legal e tudo mais.. mas pra mim eh algo totalmente sem alma...sem sentimento...sem melodia.. letras kra.. eh muito fácil..fácil mesmo..eu depressivo.. escrevia 7 páginas de letras.. em uma madrugada.. naum tem erro.. pelo menos pra mim..agora pegar uma letra.. e fazer uma melodia... um riff..ou algo em cima eh muito diferente..do q apenas falar ela...qualquer um faz rap..
naum precisa viver no morro pra fazer.. eh algo pobre musicalmente.. existem milhares de letras melhores do q as letras das músicas de rap..acho q tirando a letra naum se tem mais nada de aproveitável.. acho q eh por isso q as pessoas.. tem a tendencia de dizer q a letra eh a melhor q existe.. o único rap q eu curto eh eminem..nunca parei pra prestar atenção na letra dele..mas pelo menos eu acho algo mais tragável..naum consigo escutar.. o rap nacional.. saca..sempre igual.. agora uma parada q eu achei legal do eminem foi ter colocado um solinho de guitarra.. no final de sing for the moment...achei muito legal.. abrindo fronteiras mesmo.. tirando o eminem..naum curto essas porras de ja rule.. e fat joe. soh dois rappers q gravaram com o santana .. q eu achei muito legal.. mas eh isso aí.. minha opinião..um dos meus melhores amigos eh pirado no rap.. eu sou pirado em rock.. a gente discute bastante sobre o assunto mas eh isso aí.. enquanto eles acham q nois rockeiros se preocupamos de mais com o instrumental.. e acham q naum eh necessário tanto.. noiz achamos q eles procuram muita coisa pra pouca merda.. em relação a letra.. eh isso aí... minha opinião..podem discordar podem fazer o caralho..soh respeitem ela.. agradeço

hugoky
Veterano
# fev/04
· votar


Como disseram alguns passam menssagens boas.. boas idéias.. mas eu acho um saco ficar ouvindo... ainda mais em ingles....e entra uma mulher cantando no refrão.. é um saco.

Fencer
Veterano
# fev/04 · Editado por: Fencer
· votar


Três coisas:

1. Me digam que eu não li uma comparação entre PinkFloyd e os rappers.

2. Por que reivindicar respeito às suas opiniões têm sido mais fácil do que emitir opiniões respeitáveis por si só?

3. Se o nome do jogo é rap, vamos falar sério: Public Enemy.

Eminem... francamente.

conte
Veterano
# fev/04 · Editado por: conte
· votar


spy2k
cara, c disse tdo o q eu axo do rap
fora o gabriel q eu curto mto. q eu axo q ele se expressa de um jeito bem melhor sem fugi da crítica

pagode nem morto
Veterano
# fev/04
· votar


ODEIO!

Walker
Veterano
# jun/04 · Editado por: Walker
· votar


Fencer
eu comparei a letra de Wish you were hEre, sim pq? a música é style, mas a letra é meio sem nexo, ele só se preocupa com a rima. só.
Escutem
SABOTAGE (0 rapper, não a música do bestie boys)
o cara é foda. bem, eu gosto. se vcs não gostam, problema seu.

BlindmaN
Veterano
# jun/04
· votar


O cara pode até falar q naum gosta... mas a partir do momento q fala q naum gosta soh pq num rola uma gutarrinha... isso eh ridículo... Eu gosto e cantava em um grupo...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original