Autor |
Mensagem |
alexandrecoppo Veterano |
# 11/ago/25 20:06
Fala galera, a muitos anos atrás isso aqui era recheado de jam pra tudo que é lado, e de todos os estilos. Alguém conhece algum site ou plataforma nesse mesmo estilo? Onde os usuários podem criar e participar de algumas jams? Ou quem sabe ate animar aqui de novo hehe. Um abraço!
|
JJJ Veterano
 |
# 11/ago/25 22:03
· votar
Eu me animaria em participar de uma jam com vídeo... Hoje em dia é bem mais fácil da galera subir vídeo do que na época de ouro das jams do FCC.
|
Delson Veterano |
# 12/ago/25 13:02 · Editado por: Delson
· votar
Tem um aplicativo chamado Kovver. Pelo que eu me lembre, qualquer instrumentista pode entrar e participar colaborando ou iniciando uma jam.
https://play.google.com/store/apps/details?id=app.kovver.play&pcampaig nid=web_share
EDIT: Esse Kovver é outra jogada. Eu estava tentando me lembrar qual aplicativo era tipo uma rede social para músicos, então acho que é o BandLab. https://play.google.com/store/apps/details?id=com.bandlab.bandlab&pcam paignid=web_share
|
Buja Veterano |
# 12/ago/25 14:04
· votar
Hoje em dia tenho um aparato até legal para participar de jams (instrumento, interface, celular), mas realmente a epoca se foi rs.
|
Christhian Moderador
 |
# 12/ago/25 17:35
· votar
Bora agilizar algumas colaborações? Podemos fazer como nos velhos tempos, criando um tópico para decidir o tema e alguma orientação, prazos, etc.
Acho que hoje todos temos muito mais condições técnicas do que antigamente, além de que existem muito mais ferramentas online para ajudar.
Vai ser legal! :-)
|
Wanton Veterano |
# 13/ago/25 13:50
· votar
Pump up the jam!
|
Buja Veterano |
# 13/ago/25 15:25
· votar
Soltem o tema! Flashback? Disco? Metal? Jezz? Bluezão? Nacional?
|
_JCM_ Veterano |
# 13/ago/25 15:58
· votar
Saudades das Jams...
|
Buja Veterano |
# 13/ago/25 16:59
· votar
Christhian
Exmo. Sr. Moderador,
Nos termos dos autos quando ao objeto da presente demanda, solicita-se que abra o pótico acima referido, celebrando, entre as partes envolvidas, a inauguração das jams 2025 !!!
Publique-se. Registre-se. Intime-se.
|
JotaEmidio Veterano
 |
# 28/ago/25 10:11
· votar
Esse fórum funciona ainda? kkkkk Já organizei muitas jams por aqui, tava olhando aqui no histórico, a primeira foi a 12 anos atrás quando eu tinha 19 anos e poucas responsabilidades.
|