To cagandu de rir

    Autor Mensagem
    crowley666
    Veterano
    # fev/04


    hahahahhahahahhhahahahahha

    alguem ai assina época? la ta fazendo uma critica ao filme escloa do rock, daí ta escrito q o professor faz eles passarem da musica erudita de beethoven para o heavy metal do AC/DC

    desde quando AC/DC eh heavy metal?

    hahahahahhhaahuahuahauhauhauha

    naka
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    ...
    vish maria c acho graca disso?

    acha graca pq o cara chamo hard rock de heavy metal? c deve te 1 problema.. negocio mo bobo .

    crowley666
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    eh q da vontade de bate ateh sangra o carinha q escreveu isso

    naka
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    c liga meu , mta gente fala hard rock e heavy metal emma coisa , vai na galeria e conversa com os caras + velhos.

    Dexter Holland
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    naka

    Hard-rock é diferente do heavy-metal e isso é claro!!!

    naka
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    eu sei ... mas esse negocio de quantidade extrema de sub-estilo de hj em dia é ridiculo , tudo é rock ^^

    thunderbreaker
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    ac/dc eh rap huhuhuhuh
    hj tem negu q axa maiden hard rock e creed heavy metal O_o o q vc keria

    thunderbreaker
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    rock meu ovo o rock ta morto ¬¬
    essas bandas d hj sao puro lixo
    e o heavy num eh rock e rock num eh metal

    GrungeMan
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    heavy num eh rock e rock num eh metal
    ñ concordo...

    caiohleal
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    puts, tem muita diferença entre hard rock e heavy metal, mas ac/dc é uma banda q pode passar pelos dois, porém eu sempre achei ela hard rock

    the_paranoid
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    rock eh uma coisa em geral
    achu q o metal esta dentro dele
    assim como o hard rock. agora vir a iguala-los eu achu errado. eh como dizer q brasileiro eh igual a americano

    Fencer
    Veterano
    # fev/04 · Editado por: Fencer
    · votar


    As diferenças entre hard rock e heavy metal começaram a se tornar mais claras hoje em dia. Essas bandas mais antigas, que começaram no final dos 70's e início dos 80's sempre geram confusão sobre seus estilos e discussões intermináveis, e isso acontece porque elas trazem elementos que depois foram sendo desenvolvidos separadamente até chegar no hard e no heavy como os conhecemos hoje. Essa confusão é bastante normal, Crowley666, ainda mais se tu levar em conta o contexto em que tu leu ela.

    Keep rocking!

    Gab
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    naka,se nos fossemos levar em conta do que um dos criadores do heavy metal disse
    Ozzy:
    -nos do black sabbath tocavamos hard-rock.Eu na carreira solo toco hard-rock. Pra mim heavy metal e esse estilo em q as pessoas ficam fazendo maquiagens e tal...Ou aqueles que tocam ultra pesado e em q o canto geme, como o sepultura e o motorhead.(em entrevista pra mtv, durante a reunião do sabbath)

    Então na real, tudo q é pesado mas não vai aos extremos e hard rock, oq ultrapassa sertas barreiras é o heavi metal.
    E em um cd do do iron, no the sevenht son, o steve harris diz q eles fizeram varias cançoes hard rock boas, mas q a melhor foi "can i play with madness", então , iron tambem tinha seu lado h-r.E por eliminação, o acdc tamben influenciou muiktas bandas de heay, então ,não a pq dizer q não e.
    No final tudo vira Rock N'Roll~@@@@

    Rex_Rocker
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Pior q essa reportagem eh uma de uma veja q diz que o Marcao do Charlie Brown eh um dois maiores guitarristas brasileiros

    caiohleal
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Rex_Rocker
    eahueaheauhae, e ainda falou q os caras q ficam fritando a guitarra só querem aparecer e ficam fazendo piruetas no palco pra isso (ai, meu sonho seria ver um duelo dele com o kiko loureiro)

    socialchair
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    rock eh rock, moh frescura fika inventando sub-estilo

    Grosskopf
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Hard Rock não é subestilo, assim como Heavy Metal não pertence ao rock, se os dois até pode serem parecido algumas vezes e que muitas bandas possuem musicas nos dois estilo tudo bem, mas falar que tudo é rock ou que Black Sabbath é hard rock é exagero, antes um "hard-blues". O Ozzy só falou aquilo porque ele sabe as "limitações" que o titulo Heavy pode trazer. E motorhead, essa sim é dificil de classificar, mas ACDC com certeza pode ser definida como Hard Rock e não como Heavy!
    Mas isso só vai fazer diferença mesmo, quando for numa loja comprar um cd, e ele estiver fora do lugar que ele deveria estar, estando numa outra prateleira, sem trazer nenhum prejuizo a minha pessoa ou de qualquer uma, por que importante não é a classificação do som, mas sim a qualidade das musicas que a banda apresenta.

    Mason
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Rex_Rocker
    Olha, não sei não!! Já ouvi falar q ele fazia cover do Steve Vai. Não sei se é verdade, mas se for,o kra é de respeito.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a To cagandu de rir