Autor |
Mensagem |
makumbator Moderador
|
# 27/set/24 13:06
· votar
qew
É verdade verdadeira
https://www.uol.com.br/splash/noticias/2024/09/27/pitt-passarell-baixi sta-do-viper-morre-aos-56-anos.htm
|
qew Veterano |
# 03/out/24 11:05
· votar
RIP Cid Moreira
makumbator
Pois é, depois eu vi que era mesmo =(
|
Buja Veterano |
# 16/out/24 19:17 · Editado por: Buja
· votar
Liam Payne, ex-vocalista do One Direction:
https://g1.globo.com/pop-arte/noticia/2024/10/16/liam-payne-do-one-dir ection-morre-aos-31-anos-diz-site.ghtml
|
sobrevivente Veterano |
# 21/out/24 12:04
· votar
Paul Di'anno, ex-vocalista do Iron Maiden:
https://roadiecrew.com/aos-66-anos-morre-o-ex-iron-maiden-paul-dianno/
|
renatocaster Moderador
|
# 21/out/24 12:28
· votar
sobrevivente
Putz, acabei de ver a notícia aqui agora...parece que ele estava enfrentando muitos problemas de saúde ultimamente.
RIP :(
|
qew Veterano |
# 21/out/24 12:35 · Editado por: qew
· votar
poxa vida, fazia tempo que tava enfrentando problemas de saúde
eu ainda achava que teriamos a oportunidade de ver uma turne de despedida do Maiden com participações do Paul e do Blaze
não mais
edit. RIP
ele era bem ativo aqui no Brasil
|
Lelo Mig Membro
|
# 21/out/24 14:08
· votar
renatocaster
Sim, ele andava mal faz tempo. Tinha uma infecção séria que vinha detonando-o há tempos. E, também, não se ajudava muito, mesmo doente abusou de drogas, tomou tiro, ficou preso, era corinthiano (hehe)... enfim, era meio auto destrutivo.
"ele era bem ativo aqui no Brasil"
Sim, inclusive ele morou no Brasil, em São Paulo, um tempo.
Como vocalista, ele era legal, bem rock´n´roll, cantava bem. Galera têm mania de querer comparar, mas o Bruce é muito fora da curva, Bruce já entra no panteão Ronnie Dio e Fred Mercury, "ôto patamá".
R.I.P
|
Buja Veterano |
# 21/out/24 14:30
· votar
Rest in peace. Esses caras acabam vivendo mais do que a medicina diria. Nao pode reclamar.
Ele cantava bem, inclusive muitas das musicas do Iron que eu gosto estão no vocal dele. Nao da pra comprar Bruce e Paul. São vozes diferentes. A do bruce é a voz do Iron, isso nao tem jeito.
|
makumbator Moderador
|
# 21/out/24 15:46
· votar
Eu curtia demais o Paul. O Killers é meu segundo disco preferido do Maiden. RIP
|
Wanton Veterano |
# 21/out/24 19:57
· votar
Li que ele estava fazendo shows, mesmo com a saúde debilitada, porque precisava pagar as contas médicas. Triste fim do Paul Di'Anno. Tive a chance de vê-lo ao vivo há 20 anos, meus discos favoritos do Maiden são os dois primeiros. RIP.
|
Wanton Veterano |
# 21/out/24 19:58 · Editado por: Wanton
· votar
Lelo Mig E, também, não se ajudava muito, mesmo doente abusou de drogas, tomou tiro, ficou preso, era corinthiano (hehe)...
Pois é, era torcedor dos gambás.
|
BrotherCrow Membro Novato |
# 21/out/24 21:46
· votar
RIP Paul.
Iron Maiden foi a primeira banda que virou obsessão na minha vida, no começo dos anos noventa. Os discos com o Bruce são os melhores, mas os com o Paul são os mais divertidos. Ouvi muito Maiden a vida inteira, e quando a banda saturou pra mim, os discos do Paul eram os que eu ainda tinha vontade de voltar pra escutar. Esses dois primeiros têm uma energia muito foda que a banda nunca mais teve de novo. Inclusive meus bootlegs preferidos do Maiden são os dessa época.
Essa turma toda tá numa idade que, por mais saudáveis que estejam (o Paul não era o caso hehe) qualquer coisinha pode matar. Derrame, ataque cardíaco, câncer, pode levar qualquer um desses caras a qualquer momento. Por isso a gente tem que dar valor enquanto pode. Achei Senjutsu uma merda, mas mesmo assim fico feliz de termos tido um disco novo, apesar do derrame do Nicko.
|
makumbator Moderador
|
# 22/out/24 08:51
· votar
Wanton Pois é, era torcedor dos gambás.
Flamengo matou mais um depois de mais uma eliminação do Corinthians?
|
renatocaster Moderador
|
# 23/out/24 10:28
· votar
Antonio Cícero, grande poeta, letrista e compositor, parceiro de vários artistas da música brasileira.
https://oglobo.globo.com/cultura/noticia/2024/10/23/morre-o-poeta-e-fi losofo-antonio-cicero-aos-79-anos.ghtml
RIP
|
Wanton Veterano |
# 24/out/24 15:48 · Editado por: Wanton
· votar
Maguila, 66. RIP.
Famoso pelo boxe, mas também se arriscou na música.
|
makumbator Moderador
|
# 24/out/24 15:55
· votar
Wanton
Agora aquele meme famoso com ele (“faleceu”) encontrou seu criador.
Apesar de ser muito conhecido pelas novas gerações pelos memes, ele foi um grande boxeador. E infelizmente a doença degenerativa que o acometia era resultado direto da profissão.
RIP
|
Lelo Mig Membro
|
# 25/out/24 00:31 · Editado por: Lelo Mig
· votar
makumbator
"ele foi um grande boxeador."
O maior peso pesado da história do Brasil, sem sombra de dúvidas, e um dos maiores da América do Sul e Central. Não é pouca coisa não.
E olha, sem zoeira, mas Maguila era muito limitado intelectualmente, arrisco dizer que se fosse um pouco mais inteligente, tipo Eder Jofre e Popó, teria ido mais longe*, porque planejamento, estratégia, entendimento das mecânicas e técnicas esportivas e de luta, pesam na somatória. E teria evitado aquelas presepadas de empresários, sem a mínima chance, contra Evander Holyfield e George Foreman.
Ainda assim, foi bastante longe.
(*) Haja visto o Popó que depois de uma carreira brilhante no esporte, hoje, depois de velho, tá ficando milionário surrando Zé Mané que acha que pode derrotá-lo porque puxa uns ferros e são jovens. Essa galera não faz ideia do que é um boxeador de alto nível, um atleta de alta performance como foi Popó; não é porque o mano é 20 anos mais jovem e bombadinho que ele vence um cara que passou a vida inteira dentro do ringue. Popó já fez uns 30 milhões de reais às custas desses frangos.
|
Ramsay Veterano |
# 25/out/24 00:51
· votar
Lelo Mig Discordo, ele pode até ter sido o maior peso pesado do país (afinal não tínhamos outros), mas, longe de ser tudo isso que vc fala, pq ele sempre foi um tanto lento e previsível nas ações. Tanto que ele foi nocauteado 2 vezes pelo argentino Falconi (embora, ele tenha ganho uma das 3 lutas que eles fizeram). E contra o Hollyfield não deu nem pra saída. Mas, ele teve lá o seu valor, sem dúvida. R.I.P.
|
Lelo Mig Membro
|
# 25/out/24 00:58 · Editado por: Lelo Mig
· votar
Ramsay
"lento e previsível nas ações."
Exato, concordo! Por isso citei "inteligência". Faltava técnica, que é resultado de cognição.
"E contra o Hollyfield não deu nem pra saída."
Independente do que já citei acima, 80% dos pesos pesados do mundo, não dão nem para a saída contra um peso pesado estaduniense. Por isso essa luta foi um erro, coisa de empresário, que Maguila não deveria ter embarcado.
|
Ramsay Veterano |
# 25/out/24 01:05
· votar
Lelo Mig Boxeador como Éder Jofre foi, acho difícil surgir algum brazuca que se equipare, simples assim...
|
Lelo Mig Membro
|
# 25/out/24 01:39 · Editado por: Lelo Mig
· votar
Ramsay
"acho difícil surgir algum brazuca que se equipare, simples assim..."
É o maior, indiscutível. Tenho uma ligação especial com o boxe, meu pai lutava (amador), vi Éder lutar.
Éder Jofre foi bastante além de "Brasil", é o maior boxeador peso-galo de todos os tempos do mundo. Não sou eu quem está o elencando, é considerado pelo Conselho Mundial de Boxe, e segundo a The Ring, o melhor pugilista da década de 1960, à frente de Muhamed Ali. É "ôto patamá!"
Contudo, (não comparando), mas não dá prá desprezar a carreira do Popó: tetra campeão mundial e super campeão mundial unificado.
|
makumbator Moderador
|
# 25/out/24 11:37
· votar
Lelo Mig
Sim, o Jofre foi o maior boxeador brasileiro sem dúvida. Popó também foi excepcional, e entre todos me parece ser o que melhor soube aproveitar o hype pós carreira profissional. Ele ainda faz lutas de demonstração e recentemente fez algumas com youtubers e amealhou uma boa grana e ganhou visibilidade.
|
Lelo Mig Membro
|
# 25/out/24 14:00 · Editado por: Lelo Mig
· votar
makumbator
"soube aproveitar o hype pós carreira profissional."
Pois é. Ele nunca parou de treinar, fazia algumas lutas de apresentação e seguia... até que teve a luta "demonstrativa" para arrecadar fundos com o Whinderson e despertou nos "maromba" um sentimento de: "Sou fortão, sou marombeiro, sou macho! Popó tá velho, qualquer um vence ele."
Popó, que não é trouxa, lutou umas 40 e tantas lutas como profissional e só perdeu 2, (ficou sem perder 5 anos seguidos), sabe que estes marombas não têm a menor chance com ele, mesmo velho.
Ficou milionário enchendo estes otários de soco!
|
Filippo14 Veterano |
# 27/out/24 07:59
· votar
Lelo Mig
Pior que ele não tomava nem um soco kkkk. Os caras caiam de primeira
|
M.André Membro Novato |
# 31/out/24 08:23
· votar
Arthur Moreira Lima
R.I.P
|
makumbator Moderador
|
# 31/out/24 12:41
· votar
M.André
Grande músico. Esse é mais um gigante que morreu e que tive o prazer de acompanhar em orquestra. Homem muito simples e simpático e que adorava levar música aa todo o tipo de público pelo Brasil. Ele literalmente trocou uma carreira de solista internacional na Europa pra fazer música de piano de maneira itinerante no Brasil.
|
JJJ Veterano
|
# 31/out/24 13:22
· votar
Arthur Moreira Lima
Além de tudo, tricolor de coração! RIP
|
makumbator Moderador
|
# 31/out/24 21:08
· votar
JJJ
tricolor de coração! RIP
Coitado! Toda pessoa tem algum grande defeito.
|
Lelo Mig Membro
|
# 31/out/24 23:37
· votar
JJJ makumbator
Arthur Moreira Lima.
O Brasil vêm perdendo seus grandes pianistas e não vejo substitutos.
Obs: Se alguém disser Lord Vinheteiro vou dar porrada!
|
makumbator Moderador
|
# 01/nov/24 23:19
· votar
Lelo Mig
Por causa do seu comentário lembrei daquela moça pianista que postava aqui no fórum com vídeos pelada tocando piano. Lembra disso?
|