Fórum Cifra Club - maior fórum de m&uacite;sica do Brasil
Entrar
Sair
Notificações
Amigos pendentes
Home
>
Fóruns
>
Música em Geral
Casa de Show - SP/Capital - Insights
Autor
Mensagem
dmdev
Membro Novato
#
08/mai/23 14:43
Olá pessoal, boa tarde. Tudo bem? Estou considerando iniciar neste ramo e gostaria de insights tanto dos músicos profissionais, amadores e é claro os que frequentam. Das casas atuais em São Paulo/Capital, os que vocês sentem falta e o que vocês acham interessante? Sobre o contrato com bandas e etc., como o mercado está atuando? Entendo que algumas casas pagam para "covers", mas outros alugam espaço para autorais. Alguém que vivencie isso conseguiria dissertar? Outro ponto, qual localização vocês acham que está faltando um espaço como esse. Abraços!
qew
Veterano
#
08/mai/23 16:03
· Editado por: qew
·
votar
não sou de sp, na verdade estou morando em campinas depende do seu publico alvo, no meu caso, como guitarrista frustrado, gosto de assistir covers das bandas que eu gostava na adolescencia aqui tem uma variedade legal de lugares pra ir, mas fidelizei em um bar especifico que traz só cover bacana.. é um espaço que faz musica onde a maioria que assiste também toca quero dizer: fui em um lugar com um espaço bom outro dia assistir bon jovi cover e fui embora quando começou a tocar talking heads (?) nada contra talking heads, o exemplo é ruim, mas o que eu quero dizer é que é importante vender o que vc vai entregar bar com musica ao vivo, tributo, cover, autoral tem publico pra tudo é só saber vender e fidelizar
Enviar sua resposta para este assunto
Nome ou apelido:
Senha
Responder tópico na versão original
Tópicos
relacionados a
Casa de Show - SP/Capital - Insights
Aluguel de Casa para Show no Rio?
Jogo do ia no show ou ficava em casa...
O que vcs ae acham desse repertório para tocar em uma casa noturna e abri o show do black sabbath ?
Casa de show ou Bares que forneça, uma tomada apenas para ligar os equipamentos da Banda. O que fa
Festivais em Sp-Capital !!
Música em Geral
Guitarra
Violão
Pedais & Pedaleiras
Amplificadores
Contra-Baixo
Teclado
Bateria
Canto
Gaita
Sax