Pesquisa para Campo

    Autor Mensagem
    Jorgell
    Membro Novato
    # 24/abr/23 11:48


    Olá, me chamo Jorge e sou novo aqui no forum, em meio a uma pesquisa simples, gostaria de saber se alguém daqui é acostumado a realizar eventos em estabelecimentos com entretenimento (como tocar em bar, casamento, restaurantes, etc.)?

    makumbator
    Moderador
    # 24/abr/23 11:55
    · votar


    Jorgell Eu toco com bastante frequência em casamento, formaturas e de vez em quando em em bailes. Qual a sua pergunta?

    qew
    Veterano
    # 24/abr/23 14:23
    · votar


    costumo tocar em lugares variados.. quarto, sala, as vezes na garagem de casa também com frequência no quintal

    Jorgell
    Membro Novato
    # 24/abr/23 15:09 · Editado por: Jorgell
    · votar


    Eu toco com bastante frequência em casamento, formaturas e de vez em quando em em bailes. Qual a sua pergunta? Eu tenho alguns amigos que estão estruturando um sistema para esse metodologia free-lancer de artistas...visto que não é comum plataformas nesse sentido voltados diretamente para essas pessoas. A minha pergunta no caso seria, o que é essencial para que esse sistema funcione?

    Jorgell
    Membro Novato
    # 24/abr/23 15:14 · Editado por: Jorgell
    · votar


    costumo tocar em lugares variados.. quarto, sala, as vezes na garagem de casa também com frequência no quintal Você também toca em bares, bailes ou outros estabelecimentos com esse tipo de entretenimento?

    makumbator
    Moderador
    # 24/abr/23 18:37
    · votar


    Jorgell Então, no caso do mercado de casamentos tem sim plataformas. Além do boca a boca local e redes sociais generalistas, meu grupo está em duas plataformas específicas de anúncio, negociação e mensagens com noivas e cerimoniais. Uma delas é a casamentos.com.br, e a outra a zankyou.com.br. As duas são boas, sendo que através da primeira já fiz muitos e muitos eventos.

    fernando tecladista
    Veterano
    # 29/abr/23 22:55
    · votar


    Eu tenho alguns amigos que estão estruturando um sistema para esse metodologia free-lancer de artistas...visto que não é comum plataformas nesse sentido voltados diretamente para essas pessoas. A minha pergunta no caso seria, o que é essencial para que esse sistema funcione? o método existe, só não está digital em algum site no ramo casamenteiro, alguém procura algum músico por indicação, anuncio, cartãozinho... casal que vai casar contrata o grupo daquele músico, mas o grupo nem existe direito, maioria dos grupos não é igual banda que tem aquela formação fixa então contrata um que esta gerenciando e ele oferece os pacotes de acordo que a noiva quer ai noiva pede lá que gostaria de violino, sax, duo pra clarinada... se fechou o pacote, então quem gerenciou, sai correndo mandando mensagem para os músicos conhecidos , mas se o violinista querido dele já está com data marcada, então ele chama outro, ou outro, ou alguem indicado pelo violinista querido dele... e assim no dia chega todo mundo na igreja pra tocar e nem se conhecem direito alguém chega com as partituras (maioria bem simples) então começa correr a criatividade então quem gerencia, tem sua rede de músicos que geralmente tocam juntos ou os mais free lancer que tocam onde chama

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pesquisa para Campo