O q vcs acham de Humberto Gessinger como baixista

    Autor Mensagem
    Jhomp Jhompson Gatox
    Veterano
    # jan/03


    Por favor emitam opinião!!!

    Jhomp Jhompson Gatox
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    Ah ia me esquecendo!!!Agora como guitarrista tb!!!!
    Falow!!!

    Gui
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    um lixo...

    nukebass
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    Como baixista ele é bom... não é um mestre mas é um bom baixista... o problema(na minha humilde opinião) são essas músicas chatas que ele faz!!! Ô musiquinhas chatas!!! Na minha opinião é claro...

    Bramires
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    Acho ele muito melhor vocal e letrista do q baixista..
    E as músicas são excelentes.

    nukebass
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    Bramires

    Tipo... não que seja uma banda ruim, sou eu quem não gosta deles... é só meu gosto pessoal blz??? Não quis ser chato... :-)

    spy2k
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    as letras do engenheiros são boas....mas o gessinger cantando parece q ta morrendo.... sei lá... acho fraco de som eles.... mas de letras engenheiros é foda !!

    Anônimo
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    como baixista eu naum sei, mas como compositor, escrevendo letras............

    engraçado eh q eu axei na web um site em q vc escreve umas palavras e ele cria um musica estilo Gessinger!! eh mto escr*to! =D

    Pipoca
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    Ele é um exelente baixista, canta e toca muito bem, o q é muito difícil. Quem acha que ele não toca bem não conhece ENGHAW.

    felipe mark
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    Pô...esse tanto de gente falando mal...Eu já acompanho o trabalho da banda a mais ou menos seis anos e sinseramente acho uma das melhores do Brasil e não acho que o gessinger seja esse lixo como alguns aí tão dizendo.Quem conhece sabe.Apesar dele agora tocar guitara eu achava ele mil vezes melhores quando tocava baixo a um ano e pouco.Acho que se deve conhecer primeiro pra depois descer a lenha.

    Overdoser
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    eles faziam musicas de verdade, gostem ou nao, nao sao musicas bobas como as que tem por ai hoje

    spy2k
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    as músicas deles são boas...mas *****....o bicho parece q ta morrendo canta...vão dizer q não ? sei lá...

    DIROM SCOTT
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    MUITO FRESCO PRA CANTAR E LENTO PRA TOCAR!!!! PAIERA, VALEW!!

    Jhomp Jhompson Gatox
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    O cara é f o d a!!!Mesmo preferindo ele tocando baixo eu fui ao show dos ENGHAW no festival de verão Salvador!!O cara tá fodão!!!(é verdade q a banda q esta com ele agora não é nem de perto um...GLM mas vá lá!!!)Tem uma presença de palco muito massa!!!Mesmo ele tocando guitar to com ele e não abro!!!

    Jhomp Jhompson Gatox
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    O cara é f o d a!!!Mesmo preferindo ele tocando baixo eu fui ao show dos ENGHAW no festival de verão Salvador!!O cara tá fodão!!!(é verdade q a banda q esta com ele agora não é nem de perto um...GLM mas vá lá!!!)Tem uma presença de palco muito massa!!!Mesmo ele tocando guitar to com ele e não abro!!!

    boris_badernov
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    GLM????? SALVE SALVE GLM!!!!!!!!! Gessinger, Licks e Maltz foi na minha opiniao a maior formação q uma banda brasileira pôde ter!!!! e quem ouvi enghaw sabe do q eu to falando!!música clássica kra!!Ouçam sampa no walkman, quartos de hotel, tunel do tempo...nunca vi tanta unidade em baixo, guitarra e batera!!
    Enquanto ao Alemão, o kra eh do krai!! Tb tive no festival e kra, q show!!!A unica coisa q defini HG no baixo eh originalidade!!!!Fãs do enghaw repitam!!Salve enghaw, salve o Alemão e q GLM volte!!!
    Amém!!!!!!

    Gui
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    boris_badernov
    eu prefiro a formação do paralamas do sucesso...

    Seu Madruga Forever!!!!

    nukebass
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    Acho que ele só quer ser o Geddy Lee... principalmente nos primeiros discos... só que é muita audácia... mas ele até que é bom... como baixista eu não acho ele fraco não... tem muito baixista que não vale uma cibalena o povo idolatra...

    boris_badernov
    Veterano
    # fev/03 · Editado por: boris_badernov
    · votar


    nukebass

    Ñ acho ñ véi!!O kra eh original p krai! Ñ eh pq o kra tok e canta q queira imitar o Lee, Waters ou quem quer q seja!Acho q ele conseguiu dah identidade à linha de baixo dos enghaw!Ah e no primeiro disco n era HG quem tocava o baixo era Marcelo Pitz!!

    Valew!

    The Edge
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    Bom Baixista , mas agora na guitarra...Sem Comentários

    Gonça
    Veterano
    # set/05
    · votar


    tocar e cantar é foda!! e o cara manda muito bem, toca em pizicatto e não com paleta ele é foda toca p/ caralho!! melhor que ele só o Steve Harris

    Vadalkuzinho
    Veterano
    # set/05
    · votar


    engenheiros eh foda, escuto desde os 10 anos e deve ser por isso q bebo desde os 10....

    °ºBR101°º

    izzystradlin
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Humberto é um excelente MÚSICO, independente do instrumento...como baixista não é diferente!

    kawaii_girl
    Veterano
    # set/05
    · votar


    gosto das letras q ele faz, mas eu curto a linha do baixo sim
    adoro "eu que não amo voce" vivo tocando e cantando
    coisa q o pessoal diz q é dificil fazer (meu professor inclusive) pra mim não é então eu aproveito muuuito :D

    rafaeloriebir
    Membro Novato
    # jul/15
    · votar


    Cara, o estilo do Humberto é daquele que: Ou você gosta, ou você detesta!

    Enfim, para mim, ele é um dos melhores baixistas do atual cenário musical pop/rock do brasil. Muito técnico e um puta musicista. O cara é tão bom que, além do baixo, ele ainda toca outros instrumentos simultaneamente, como um midi pedal board, gaita, etc.. e canta!

    Tentem tocar uma música dele, da forma com que ele toca. Como por exemplo, a revoltas dos dândis, embora simples, na base de escalas, mas me contem depois!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a O q vcs acham de Humberto Gessinger como baixista