Humberto Gessinger afirma que Engenheiros voltará em 2012

    Autor Mensagem
    Guilherme Nau
    Veterano
    # dez/11 · Editado por: Guilherme Nau


    Essa notícia faz muito tempo que rola. Até onde sei, ele afirmo isso numa entrevista à Rádio Globo e repassada via Twitter.

    Claro que todos esperam pela formação GLM, (Humberto Gessinger; Augusto Lick e Carlos Maltz), mas todos também sabem que isso não vai acontecer :D

    Acho que o Engenheiros terá o mesmo destino do Guns atual, só que mais passivo e com vocais não tão arrogantes como os de Axl. (voltando ao assunto).

    Sei que tem muita gente que não gosta, eu particularmente, gosto dos seus sucessos, com pouco estudo sobre a banda, claro. Mas se for avaliar, será muito mais aceitável ouvir as músicas novas do Engenheiros do que Restart nas rádios que "pedem" audiência...

    Claro que não se deve esperar o mesmo conteúdo da formação GLM, mas fazendo um som bom, já está mais do que ótimo.

    Dissertem

    brunohardrocker
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Mais uma conversa fiada, Slash jamais voltará pro Engenheiros. O Gessinger agora só quer saber daqueles 3 guitarristas malucos e não aguenta mais cantar November Rain.

    Lodi
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Gosto da fase GLM, mesmo sem também não ter o conhecimento que podia ter, mas o que ouvi deles nessa fase é bom.

    Depois dela conheço poucas músicas. Não direi nada.

    Guilherme Nau
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    brunohardrocker

    Mesmo assim, os solos de pedalboard do Axl continuam muito bons comparados aos de guitarra do Humberto. Mesmo assim, também acho que o Axl reativará o Engenheiros para dar um "up" no cofrinho.

    Its Fucking Boring To Death
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Humberto Gessinger afirma que Engenheiros voltará em 2012

    de novo?

    Semprelevita
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Conversa Fiada...

    E mesmo que seja verdade, se for pra continuar com aquelas "Musiquinhas" que sairam nos ultimos cd's (ou relembrando os sucessos que são bons mas já saturados) é melhor ficarem curtindo as férias mesmos.

    Não queria ver o engenheiros dando uma de skank vendendo músicas pras novelas da Globo.

    Guilherme Nau
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Its Fucking Boring To Death
    de novo?


    Ele ja tinha dito isso?

    Junior AJNB
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Guilherme Nau

    Ele ja tinha dito isso?

    Ele falou que o Engenheiros ia voltar em 2010, depois 2011 e agora 2012

    E ano que vem eu espero essa noticia de novo

    Guilherme Nau
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Junior AJNB

    Talvez porque ele tava muito ocupado com o Pouca Vogal. Agora que deu uma parada talvez saia algo novo. Ele disse também que já ta fazendo material, só não disse a formação. Creio eu que vai ser ano que vem.

    Junior AJNB
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Guilherme Nau

    Na minha opiniao ele deveria continuar com o Pouca Vogal (fui em 2 shows deles), porque tem 2 musicos geniais ( Humberto e o Duca Leindecker) e alem de eles tocarem as musicas do Engenheiros e do Cidadao Quem, pra mim as melhores bandas de Pop Rock nacional

    Pra mim o Engenheiros deveria voltar com a formaçao clássica (GLM), aí sim valeria a pena, porque nao adiantaria muita coisa voltar com o Engenheiros com uma formaçao diferente a cada album

    Guilherme Nau
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Junior AJNB

    Cara e nunca vi um projeto do Pouca Vogal na minha vida. Apenas com o GLM mesmo.

    Acho que é só mais um período de transição de uma banda, assim como de várias outras. Mas acho que a formação GLM mesmo... Depois do que aconteceu até onde eu sei, saíro tudo na porrada.

    Junior AJNB
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Guilherme Nau

    Acho que é só mais um período de transição de uma banda, assim como de várias outras

    Nao sei, o Pouca Vogal continua fazendo shows a mil, eu fui no show deles faz 2 semanas

    Depois do que aconteceu até onde eu sei, saíro tudo na porrada.

    Certamente, mas no ultimo DVD do Engenheiros o Carlos Maltz (baterista) cantou como participaçao especial, isso em 2007 acho...
    O problema mesmo é com o Licks, ele nao fala mais com o Humberto faz muito tempo

    Headstock invertido
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Enghaw ou HG e banda?

    O Maltz tá falido e praticamente na banda, caso volte. Basta um chamado oficial do Gessinger e ele aceita feito um cachorrinho babando.

    Infelizmente, as chances do Licks se entender com os dois é mínima.

    Na minha opinião, se não for pra voltar como GLM que nunca mais voltem. Humberto controlando aquelas marionetes que ele chama de banda dá nojo. As músicas são legais e tal, o Novos Horizontes é um ótimo disco, mas chamar de Engenheiros do Hawaii é um sacrilégio. Aliás, chamar de banda já é um sacrilégio.

    Guilherme Nau
    Veterano
    # dez/11 · Editado por: Guilherme Nau
    · votar


    Headstock invertido
    O Maltz tá falido e praticamente na banda, caso volte. Basta um chamado oficial do Gessinger e ele aceita feito um cachorrinho babando.

    Cara, o Maltz disse que nunca mais voltaria pra banda, nem mesmo falaria com o Humberto. Ele mesmo disse que foi um tempo muito ruim na vida dele e que não quer recordar. A reporter quase teve que pagar pro cara falar (se não pagaram)

    Na minha opinião, se não for pra voltar como GLM que nunca mais voltem. Humberto controlando aquelas marionetes que ele chama de banda dá nojo. As músicas são legais e tal, o Novos Horizontes é um ótimo disco, mas chamar de Engenheiros do Hawaii é um sacrilégio. Aliás, chamar de banda já é um sacrilégio.

    Também acho cara. Na verdade, as letras sempre foram por conta do Humberto. Mas quem fazia os arranjos brabos e badalados do Engenheiros sempre foi o Maltz.

    Muito longe essa banda foi pra ser apenas um trabalho de faculdade...

    EDIT: Maltz também disse que na época de faculdade os dois não se davam muito bem hehe

    Guilherme Nau
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Junior AJNB
    O problema mesmo é com o Licks, ele nao fala mais com o Humberto faz muito tempo

    É uma pena não ter o Licks D:

    Mas nem mesmo o Maltz vai com a cara do Humberto.

    Headstock invertido
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Guilherme Nau
    Cara, o Maltz disse que nunca mais voltaria pra banda, nem mesmo falaria com o Humberto. Ele mesmo disse que foi um tempo muito ruim na vida dele e que não quer recordar. A reporter quase teve que pagar pro cara falar (se não pagaram)
    Mas nem mesmo o Maltz vai com a cara do Humberto.

    Cara, o Maltz é hoje muito amigo do Gessinger. Depois do término da banda em 93 eles ganharam juntos um processo e ficaram com o nome da banda, mas decidiram mesmo assim acabar com o Enghaw e Maltz foi morar em Brasilia. Ficaram anos sem se falar, mas depois retomaram contato e até chegaram a compor músicas juntos, mesmo a distância (a música "e-stória", do disco Surfando Karmas e DNA, por exemplo, é um diálogo entre os dois, pela internet).

    Quando o HG convidou ele pra participar do Acústico MTv ele aceitou na hora. E além de participar da gravação do DVD saiu em turnê junto com o Enghaw pra repetir a participação também nos show ao vivo. A mesma coisa aconteceu no Novos Horizontes. Ele tá praticamente em casa já. Só falta o Licks, que eu acredito que nunca vai se entender com HG.

    Guilherme Nau
    Veterano
    # dez/11 · Editado por: Guilherme Nau
    · votar


    Headstock invertido
    Cara, o Maltz é hoje muito amigo do Gessinger.

    Não é o que parece nesse vídeo.



    E olha que isso foi ao ar pela Record esse ano se não me falha memória.

    Mesmo ele dizendo que agora são amigos, não engulo essa, afinal, ele se recusa a tocar uma música.

    Headstock invertido
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Guilherme Nau
    De quando é essa entrevista? Pode me dizer?

    Mas enfim, o que rolou ali é que com certeza houve "abuso" da boa vontade dele por parte da reporter. Veja que ele está tocando "Depois de Nós", uma ótima música dele (que foi a que ele tocou junto com o Enghaw no Acústico MTv) e não é dado a mínima pra música. Logo após vem o praxe, ela pede pra ele tocar alguma do Engenheiros "que fez sucesso", segundo palavras da mesma, desmerecendo ainda mais o trabalho solo dele. Isso deixaria qualquer um puto da vida.

    Eu acho que ele voltaria sim muito fácil para uma "reunião" da banda, só que isso ainda não aconteceu e ele não quer ser um fantasma, o cara que não está mais na banda há quase vinte anos, tem uma carreira solo, mas ainda só é reconhecido pelo que fez no Enghaw. Isso realmente é revoltante. Bem diferente de uma situação em que ele esteja, de fato, na banda. O que ele provavelmente não quer é antecipar alguma coisa, alimentar esperanças ou algo do tipo, pois ele, mais do que ninguém, deve saber como HG é egocêntrico.

    Junior AJNB
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Guilherme Nau

    O Headstock invertido tem razao, a reporter ignorou o fato de que o Maltz nao ta mais na banda pedindo pra tocar uma musica do Engenheiros "que fez sucesso", sem dar importancia ao trabalho dele fora do Engenheiros


    O que ele provavelmente não quer é antecipar alguma coisa, alimentar esperanças ou algo do tipo, pois ele, mais do que ninguém, deve saber como HG é egocêntrico

    É verdade, o Humberto é uma espécie de Axl Rose brasileiro, tem um ego gigante, é praticamente dono do nome Engenheiros do Hawaii, e tem um grande problema com o guitarrista

    Guilherme Nau
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Headstock invertido
    De quando é essa entrevista? Pode me dizer?


    Desse ano, de certeza, mas a data eu não saberia informar. Mas não é a mesma da do vídeo.

    Headstock invertido
    Junior AJNB

    A amigos, vão se acostumando. Reporters são assim mesmo, ainda mais eles que não conhecem música afundo que nem nós. Pode acontecer da reporter ter pedido isso na "inocência". Vamos dar uma trégua pra reporter, ela é gostosinha, da uma considerada aí :)

    É verdade, o Humberto é uma espécie de Axl Rose brasileiro, tem um ego gigante, é praticamente dono do nome Engenheiros do Hawaii, e tem um grande problema com o guitarrista

    Acho que o Humberto tem um grande problema com muita gente. Não é só ele não, o Samuel Rosa não é diferente.

    MauricioBahia
    Moderador
    # dez/11
    · votar




    Guilherme Nau
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Faz de conta que é Londres

    Hahahahaha

    Cara eu não acho muito que o Humberto seja tãããão egocêntrico

    Sigo ele no Twitter, vira e meche o cara responde os tweets dos seus seguidores, inclusive um meu uma vez, sobre uma frase que mandei sobre um assunto que ele citou, sobre as cegas da sociedade e talz...

    Semprelevita
    Veterano
    # dez/11 · Editado por: Semprelevita
    · votar


    Verdade seja dita!
    Ele foi entrevistado não pela sua carreira solo mas sim pelo o que ele foi no Eng.
    nada mais normal pro reporter pedir p ele tocar uma musica de sucesso dele no eng.(ia pedir pra ele tocar qual musica solo dele de sucesso?) e se ele aceitou dar entrevista ele ja sabia que não era pelo grande sucesso atual que ele faz neh!!!
    HG = egocentrico?? pode ser!! mas de uma coisa todos devem concordar, ele tem um talento invejavel...

    Guilherme Nau
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Semprelevita

    Cara eu acho assim, (vou pegar o exemplo do Slash) Slash tava no Guns, mais saiu, mas pra todos nós ele é lembrado por ter sido guitar do guns.

    Então uma vez aquilo, sempre aquilo. O cara também viajou legal em ficar aborrecido.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Humberto Gessinger afirma que Engenheiros voltará em 2012