Novo Album de Violão Instrumental

    Autor Mensagem
    mvrasseli
    Veterano
    # mai/20


    Olá a todos. Depois de algum tempo sem produzir música, fiz esse álbum com as músicas que escrevi e gravei durante a quarentena.
    LINK

    Fernando
    Veterano
    # mai/20
    · votar


    Muito legal! Agradável e bem tocado. Gostei especialmente da 'Lamento', composição bem bonita. Parabéns!

    mvrasseli
    Veterano
    # jun/20
    · votar


    Fernando
    Obrigado Fernando!

    mvrasseli
    Veterano
    # jun/20
    · votar


    Gravação com um dos violões que usei no album


    entamoeba
    Membro Novato
    # jun/20
    · votar


    Muito bom!

    mvrasseli
    Veterano
    # ago/20
    · votar


    Muito Obrigado!

    makumbator
    Moderador
    # ago/20 · Editado por: makumbator
    · votar


    mvrasseli

    Bem legal! Vi que uma música do seu álbum está no Amazon music, pena que não tem todas. Gostei especialmente da segunda (Luz da lua)

    A execução no vídeo do João Pernambuco está muito boa! Adoro esse tipo de peça.

    Del-Rei
    Veterano
    # ago/20
    · votar


    mvrasseli
    Caramba, cara. Muito bom.
    Você é formado em violão clássico?

    Achei ótimas as gravações. Como foi o processo de gravação? Microfonado/plugado/misto? E a percussão, você mesmo fez?

    Um aceno de longe!!!

    mvrasseli
    Veterano
    # set/20 · Editado por: mvrasseli
    · votar


    makumbator
    Obrigado mestre! Essas músicas eu escrevi e gravei na quarentena, aí publiquei no Jamendo, só lá consegui fazer upload de todas

    Del-Rei
    Muito obrigado!
    Então, eu estudei violão clássico mas não cheguei a me formar, mas consegui aprender o básico, mas isso faz muitos anos.... apesar de ter desaprendido um pouco, violão é que nem bicicleta, você nunca esquece totalmente kkk

    Quanto às gravações eu ainda estou tentando chegar num resultado que agrade, mas ao mesmo tempo fico inventando coisas novas então o caminho é longo ainda kkk
    Eu uso um Behringer C-1 e um par de rode M5 pra fazer minhas gravações, são microfones simples mas se gastar um tempo dá pra conseguir um resultado razoável.
    Só gravo plugado guitarra e baixo mesmo por conveniência, o resto é tudo microfone. E sim, todos instrumentos sou eu tocando ou eu escrevi a música no computador.

    Acho que respondi tudo :-P

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Novo Album de Violão Instrumental