Novo Album de Violão Classico

    Autor Mensagem
    mvrasseli
    Veterano
    # mai/16 · Editado por: mvrasseli


    São algumas músicas de minha autoria interpretadas por mim mesmo. Algumas gravações foram feitas especialmente para o álbum, outras eu reaproveitei.

    <a href="https://www.jamendo.com/album/158315/guitar-works-by-marcus-rass eli" target="_blank" rel="nofollow">https://www.jamendo.com/album/158315/guitar-works-by-marcus-rasseli</a>

    carlcarl
    Veterano
    # mai/16 · Editado por: carlcarl
    · votar


    mvrasseli
    hoje tive tempo disponivel para ouvir o teu projeto e gostei muito.parabens!!!
    as musicas que mais gostei(sem desmerecer as outras)foram:
    The cave
    Ciranda
    Frevo rasgado
    em preto ebranco
    golden memories
    match girls prologue
    muito obrigado,sucesso!!!

    makumbator
    Moderador
    # mai/16
    · votar


    mvrasseli

    Opa! Vou ouvir com bastante interesse. Sempre apreciei sua musicalidade no violão. Depois retorno aqui pra comentar!

    Jabijirous
    Veterano
    # mai/16
    · votar


    mvrasseli
    Pelo pouco que ouvi, curti bastante o Frevo Passado!

    mvrasseli
    Veterano
    # mai/16
    · votar


    Valeu irmãozinhos!

    tito lemos
    Veterano
    # mai/16
    · votar


    Venho, por meio desse post, expressar minha revolta.
    Revolta esta que se estende a mim também.

    Como um trabalho destes passa praticamente despercebido aqui no fórum? Eu mesmo demorei quase um mês entre ver esse tópico e efetivamente ouvir o conteúdo.

    Fiquei simplesmente embasbacado. Tive o mesmo feeling ao ouvir Dilermando Reis. Marcus, teu trabalho é primoroso, fantástico! Meus sinceros parabéns! Aliás, é melhor em caixa alta:

    MEUS SINCEROS PARABÉNS! ISSO É BRILHANTE!

    Isso precisa de visibilidade. Fico imaginando quantas coisas boas passam despercebidas aqui no fórum. E quantas besteiras recebem mais ibope. Tópicos de vídeos toscos tem mais posts do que esse tópico aqui. Caras que fazem um trabalho primoroso não recebem a devida atenção. Pessoal, não julgo apenas vocês. Eu estou nesse meio.

    Quantos tem sumido do fórum pq ele deixou de ser um fórum de música e virou um tópico de trivialidades? Alguém lembra do Stalingrado? Do Overlapping Circles? Do silvG8? Do Marc Snow? Do Limonge que está se afastando do fórum também? O que está sobrando nesse fórum? Cada vez menos gente boa, e cada vez mais bobagem. Um fórum de música, carente de música.

    Esse fórum morrerá, se nós não dermos valor a quem tem valor.

    Finalizando: Marcus, você divulgou isso por outros meios? Nem sei como te ajudar, mas divulgue isso fora daqui cara, era pra você estar se apresentando com esse material por ai, recebendo aplausos merecidos de quem sabe valorizar o que é bom.

    No mais, é isso. E Marcus, tuas músicas foram os 20 minutos mais produtivos do meu dia de hoje.

    tito lemos
    Veterano
    # mai/16
    · votar


    Up!

    felipelfln
    Veterano
    # mai/16
    · votar


    mvrasseli

    Oooorra, muito bom, sério. Super diverso, interessante esse formato de faixas curtas de estilos diferentes, não foi entediante nem por um segundo. Gosto bastante do jeito de tocar também, qualidade top. Eu teria suas musicas na minha playlist pro daily comute hahaha e tome isso como um super elogio, porque não é tao comum ver gente tocando instrumental e fazendo um trabalho otimo mantendo a simplicidade e a harmonia do negocio. Um som agradavel e pa. Muitos fazem musica para musicos. Você fez pros ouvidos (de qualquer um).

    Destaque pras faixas "Match girls prologue" "em preto e branco" e "40 conjurados".

    Parabens

    salton
    Veterano
    # mai/16
    · votar


    mvrasseli
    Vim por indicação do camarada tito lemos. Simplesmente excelente, parabéns pelo trabalho! Destaque para Match Girls Prologue.
    Já te sigo no Soundcloud, seria bom anunciar por lá também se possível, pelo menos uma palhinha!
    Mais uma vez, parabéns! Vai pra alguma gravadora? Eu compraria seu disco!
    Grande abraço!

    Lelo Mig
    Membro
    # mai/16 · Editado por: Lelo Mig
    · votar


    mvrasseli

    Que trabalho bonito camarada!

    Ouvi com grande prazer e felicidade... belas músicas, muito boa execução.

    Parabéns, sucesso, e divulgue bem este material, meu querido, isso precisa ser propagado.

    Aqui no fórum mesmo, ele passou batido, e muita gente ainda não ouviu. Eu mesmo, se não fosse nosso colega tito lemos teria passado reto.

    Mas, vamos dando up, mantendo ele no top, porque ele têm e deve de ser ouvido por todos do fórum.

    Abraço, parabéns!

    Obs 1: A passagem aos 1:15 de "Ciranda" quase me fez chorar aqui no trampo cara, que coisa bonita!

    Obs 2: Cara, uma parceria com você ao violão e o makumba no baixão acústico iam arrebentar as pregas deste FCC. Tenho até medo!

    mvrasseli
    Veterano
    # jun/16 · Editado por: mvrasseli
    · votar


    tito lemos
    Poxa cara, muito obrigado pelas palavras! Divulguei em vários lugares já mais do mesmo modo passou um pouco despercebido. Acho isso até certo ponto normal porque poucas pessoas tem interesse por música instrumental. Acho que o pessoal entra aqui mais pra discutir sobre gente famosa mesmo ou modinhas do momento, por isso que o trabalho de muitas pessoas talentosas acaba passando batido. Desculpe pela demora na resposta, fazia tempo que não entrava aqui :-P e obrigado pela divulgação do tópico!

    felipelfln
    Valeu, muito obrigado pelas palavras!
    salton
    Muito obrigado! Acho que quase todas ou quase todas essas gravações já estão lá no soundcloud, só que umas eu regravei porque as gravações originais estavam muito ruins e tratei o áudio de todas elas pra tentar chegar numa uniformidade de som. Pelo link que eu mandei tem como baixar o álbum inteiro, disco acho meio difícil :-P

    Lelo Mig
    Valeu pelo apoio camarada! Talvez as parcerias possam surgir, se eu não fosse tão enrolado com compromissos :-P

    Adler3x3
    Veterano
    # jun/16 · Editado por: Adler3x3
    · votar


    Eu já venho acompanhando o trabalho dele faz um tempo
    Hoje mesmo passei por aqui, mas não deixei comentário, fui escutando as músicas.

    Esse álbum dele esta muito bom, muita criatividade.

    Edit:
    Postei uma música nova para o livro comentem:

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/14/326658/

    silvG8
    Veterano
    # jun/16
    · votar


    mvrasseli
    Não sou mais um ativo membro do FCC e apareci apenas para ver se o Festival do Minuto estava no ar... do nada dou oportunidade a este tópico. Que sorte.....

    Cara, seu trabalho está incrível! Coisa que poucas vezes vemos aqui no FCC, alguém criando e compartilhando musicas próprias. Adorei a Golden Memories, mas tem muita coisa muito boa no álbum. Fenomenal mesmo. Parabéns!

    Continue compartilhando!

    mvrasseli
    Veterano
    # jun/16
    · votar


    silvG8
    Adler3x3
    Muito obrigado aê!

    mvrasseli
    Veterano
    # jul/16 · Editado por: mvrasseli
    · votar


    Gostaria de agradecer as vizualizações, que aumentaram bastante desde as últimas postagens. Obrigado aos colegas que divulgaram o trabalho em especial o tito lemos. Quem ainda não ouviu tá aqui o endereço:
    https://www.jamendo.com/album/158315/guitar-works-by-marcus-rasseli
    Muito obrigado.

    albertpaixao
    Membro Novato
    # jul/16
    · votar


    Lindas composições e execução impecável!
    Um trabalho de muita qualidade, parabéns pelas composições.

    Amago
    Membro Novato
    # jul/16 · Editado por: Amago
    · votar


    Só ouvi esta sad preludi. Gostei achei o som extremamente limpo muito bonito, se importa em dizer que violão e encordoamento usastes ? (me refiro as marcas de ambos)

    mvrasseli
    Veterano
    # jul/16
    · votar


    albertpaixao
    Muito obrigado.
    Amago
    Obrigado.
    Violão:
    http://violoesgarrido.blogspot.com.br/2013/07/violao-modelo-garrido-cl assic.html
    Cordas:
    http://www.albertaugustine.com/classical
    As cordas eram importadas e no fim das contas custavam mais barato que uma Gianini comprada no Brasil. Hoje, devido ao preço do dolar, o preço sai muito caro.

    Amago
    Membro Novato
    # jul/16 · Editado por: Amago
    · votar


    mvrasseli
    Unica coisa que meu violão tem em comum com o seu e o tampo em abeto e cavalete em pau ferro.

    Julia Hardy
    Veterano
    # jul/16
    · votar


    Tudo que posso dizer é que gostei demais das suas músicas e interpretações. Arte é uma coisa bela. Parabéns!

    mvrasseli
    Veterano
    # jul/16
    · votar


    Julia Hardy
    Obrigado Irmãzinha.

    Casper
    Veterano
    # jul/16
    · votar


    Ouvirei, depois coloco as impressões.

    mvrasseli
    Veterano
    # ago/16
    · votar


    Caro Casper

    Obrigado por tomar tempo para ouvir minhas composições. Estou no aguardo de suas críticas.

    acabaramosnicks
    Membro Novato
    # ago/16
    · votar


    Postando pra escutar mais tarde. Pelo que o pessoal tá falando , deve ter ficado fino!

    acabaramosnicks
    Membro Novato
    # ago/16
    · votar


    Ainda não pude ouvir inteiro, uma pena porque está incrível!
    Muito bem tocado, muito bem gravado, poderia escutar de novo e de novo e de novo... a minha namorada que nem é muito fã de música erudita ou instrumental escutou comigo e gostou pra caramba.
    Muito bom mesmo, eu compraria um CD seu com certeza. (acho que sou o único no mundo que ainda compra CDs)

    mvrasseli
    Veterano
    # ago/16
    · votar


    acabaramosnicks
    Muito obrigado.

    JotaEmidio
    Veterano
    # set/16
    · votar


    mvrasseli

    Terminei de ouvir as músicas esta noite. Ficou muito bom seu trabalho. Composições de muito bom gosto, variando estilos e épocas, tudo bem executado.

    mvrasseli
    Veterano
    # set/16
    · votar


    JotaEmidio
    Muito obrigado minha autarquia!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Novo Album de Violão Classico