Roupa Nova muda de nome

Autor Mensagem
Julia Hardy
Veterano
# fev/20


Agora é Roupa SEMPRE Nova (caixa alta é por minha conta). Bem, vindo deles, não é novidade.

https://emais.estadao.com.br/noticias/gente,roupa-nova-anuncia-que-gru po-mudara-nome-para-roupa-sempre-nova,70003174830

brunohardrocker
Veterano
# fev/20
· votar


Era pegadinha.

Buja
Veterano
# fev/20
· votar


É so a pocaria do marketing.
Mas funciona ne! Caiu na midia, ligou os holofotes, tal...

Del-Rei
Veterano
# fev/20 · Editado por: Del-Rei
· votar


Devem estar precisando muito de dindin, rsrs. Provavelmente receberam uma grana da empresa de produto de limpeza.... rsrs.

Galera, nós só temos a agradecer cada um de vocês pela participação, envolvimento e engajamento nessa troca de nome da banda, adoramos essa repercussão.
Tudo não passou de uma grande homenagem que @ComfortBrasil preparou para comemorar junto com a gente os 40 anos da banda, afinal só uma marca que trata as roupas para que elas durem pra sempre pra trazer essa ideia, né?
E não para por aí, tem mais novidades! Esperamos que vocês tenham se divertido tanto quanto a gente.
#RoupaSempreNova
#VidaLongaÀsRoupas


https://www.instagram.com/p/B73ogNEn8Mq/

Um aceno de longe!!!

Singles
Membro Novato
# fev/20
· votar


Kkkkkkkkk salci fufu

entamoeba
Membro Novato
# fev/20
· votar


Campanha insossa igual a banda.

Dá saudade do funeral do Bentley do Chiquinho Scarpa.

Casper
Veterano
# fev/20
· votar


Banda geriátrica.

brunohardrocker
Veterano
# fev/20
· votar


O mais bizarro são os fãs comentando revoltados com a ação de marketing que traz dinheiro para a banda.
Seriam os mesmos que ficam revoltados com músicos mau pagos que tocam nos bares? Ou pensam que músicos vivem do vento? Ou que têm que fazer voto de pobreza?

Lelo Mig
Membro
# fev/20
· votar


Pensei que tinha ficado ainda mais romântico e mudado prá Roupa Íntima!

makumbator
Moderador
# fev/20
· votar


Queria ver é uma marca fazer uma campanha de marketing com o Mayhem.

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# fev/20
· votar


Lelo Mig
Eu já pensava que eles iriam adotar outro nome: Toto, por exemplo...

makumbator
Moderador
# fev/20
· votar


Mauricio Luiz Bertola

Eles podiam ter brincado e usado o nome Totó. Ninguém poderia dizer que seria o mesmo do Toto.

Felipe Stathopoulos
Membro Novato
# fev/20
· votar


Não gosto muito desse cara, mas nessa acho que ele acertou...



LeandroP
Moderador
# fev/20
· votar


brunohardrocker
O mais bizarro são os fãs comentando revoltados com a ação de marketing que traz dinheiro para a banda.

Isso é "ação de marketing"?

Foi-se embora a minha inocência.

Julia Hardy
Veterano
# fev/20
· votar


É pra uma campanha. Mas, eu não duvido que eles mudassem o nome desse jeito.

brunohardrocker
Veterano
# fev/20 · Editado por: brunohardrocker
· votar


Felipe Stathopoulos

Não dá pra concordar nem nessa, velho. Jogada de marketing não tem nada de errado. Ainda mais que ele comparou jogada de marketing com fake news. Nada a ver. Se os portais de notícias embarcaram na jogada e noticiaram seriamente que a banda mudaria de nome, sem antes checar as informações por outras fontes, isso só evidencia o quão mal das pernas anda o nosso jornalismo.

Eu achei bem pertinente o marketing de uma marca de amaciante usar o nome de uma banda que se chama Roupa Nova. Seria como uma marca de colchões usar o nome de Dream Theater, por exemplo.

Agora, você já participa do seleto grupo do Regis Tadeu no FB? Já comprou os produtos na loja? Abraços.

entamoeba
Membro Novato
# fev/20
· votar


brunohardrocker
sem antes checar as informações por outras fontes, isso só evidencia o quão mal das pernas anda o nosso jornalismo.

A banda disse que iria trocar de nome, os caras, que têm mais o que fazer, publicaram.

Qual a relevância dessa palhaçada? Por que a imprensa deveria se preocupar em cair nessa?

Essa narrativa bolsonarista de negação da imprensa está te deixando ainda mais retardado (se é que isso é possível).

Lelo Mig
Membro
# fev/20
· votar


Nossa... que drama do caralho.

Vou me suicidar porque o Roupa Nova me enganou.... "tô tiste!"

TendTudo
Membro Novato
# fev/20
· votar


Pra ter roupa sempre nova tem que colocar o esparadrapo na boca pra não engordar sparadrapo

megiddo
Membro
# fev/20
· votar


Roupa Nova muda de nome

E de carreira, nem cogitam?

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# fev/20
· votar


brunohardrocker
Marketing é (pode ser) fake news, e fake news é marketing.
Simples assim.
Se você concorda que mentir, usar subterfúgios, truques e etc é legal, bacana, justificável... Questão sua...
Afinal... os fins sempre justificam os meios... né?

makumbator
Moderador
# fev/20
· votar


Mauricio Luiz Bertola
os fins sempre justificam os meios... né?

Nem sempre, mas ás vezes sim, não concorda? Muitas vezes a mentira pode salvar alguém de uma injustiça.

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# fev/20 · Editado por: Mauricio Luiz Bertola
· votar


makumbator
Sim, concordo.
Por isso usei a palavra "sempre" e em itálico... (ademais, é uma pergunta à outrem).
Para mim, os fins até podem justificar os meios. Depende de que fim, e de que meios... "sempre" é que não...
Abç

Lelo Mig
Membro
# fev/20
· votar


Acho (da prática do achismo, opinião pessoal) que alguns podem até achar essa propaganda e o consenso do Roupa Nova, de mal gosto, equivocada, dispensável.

Qualquer coisa além disso, prá mim, é mimimi.

TendTudo
Membro Novato
# fev/20
· votar


Como uma manobra de marketing pode ser equivocada, se o roupa sempre nova é uma banda geriátrica?

Ismah
Veterano
# fev/20
· votar


Eles embolsaram uma grana, e conseguiram colocar a marca de amaciante nas discussões de um fórum. Missão dada, missão cumprida.

brunohardrocker
Veterano
# fev/20
· votar


Mauricio Luiz Bertola
Marketing é (pode ser) fake news, e fake news é marketing.
Simples assim.
Se você concorda que mentir, usar subterfúgios, truques e etc é legal, bacana, justificável... Questão sua...
Afinal... os fins sempre justificam os meios... né?


Isso não é mentir. Isso é uma simples jogada de marketing. Sem marketing nenhuma das marcas de instrumentos que você adquiriu no decorrer da vida, sobreviveriam. Ou não passariam de fabricas de fundo de quintal.

TendTudo
Membro Novato
# fev/20
· votar


A mentira só provoca o medo e é uma fábrica de loucos, ludibria as crianças e cria políticos.
Assim o banqueiro alcança um objeto para se manter rico e o patrão O doido faz crescer a utopia qual tem em um mundo melhor baseado na propriedade de um lugar que possa humilhar o povo.

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# fev/20
· votar


brunohardrocker
Eu não adquiro instrumentos, eu os construo eu mesmo.
Tô pouco me lixando se a fábrica for de fundo de quintal ou não, desde que seja honesta.
E sim, na minha concepção, "marketing" é a arte de mentir sem parecer que está mentindo. Como eu disse acima (e reitero), pode ser "fake news".
Abç

Felipe Stathopoulos
Membro Novato
# fev/20
· votar


brunohardrocker

Sei lá man, pra mim publicar fake news pra fazer marketing de amaciante passa um pouco do limite da pura propaganda. Mas cada um cada um...

Mas bora pra próxima porque acho que não se falava tanto do Roupa Nova desde os anos 90...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Roupa Nova muda de nome