Dante Mantovani e o rock.

Autor Mensagem
entamoeba
Membro Novato
# jan/20
· votar


É, é meio fake news.

Achei a notícia maliciosa, depois que vi (nos comentários do site) que o edital já possuía essas características antes. Contudo, ela condiz com a postura do Mantovani. Certamente, a exclusão do rock desse edital o agrada.

Não compactuo com esse tipo de jornalismo. Acredito que a notícia deve ter sido estimulada pelo recente furor causado pelo pronunciamento bizarro do ex-secretário Alvim. Antes de postar, ainda procurei uma fonte mais à direita, para que não fosse necessário ler o edital e me informar dos pormenores.

Mas a atitude levantou uma questão que estava esquecida, talvez, para provocar declarações do presidente da Funarte, que é sim um retardado!

Por conta disso, a extrema-direita tapada deve estar louca com os conluios da imprensa comunista contra esse governo heroico.

brunohardrocker
Veterano
# jan/20
· votar


HortaRates
Mas o final do seu post "...mas e a Dilma em 2013..." é um caso clássico do "e o PT?", no sentido que as críticas ao governo atual são inválidas porque o governo anterior fez algo semelhante.


Não se trata de uma crítica à Dilma. É só uma questão levantada, se este governo "proíbe bandas de rock" (assim como conjuntos de igrejas e militares), o governo anterior também o fazia?

Aliás, a distribuição é de instrumentos de sopro. O que as bandas atuais de rock br querem com instrumento de sopro? A galera tá mandando uns prog a la Jethro Tull?

brunohardrocker
Veterano
# jan/20
· votar


-Dan
Defina a fakenews do caso.

Tá tudo passado a limpo no tópico, o entamoeba já reconheceu. Se não quiser entender a situação e concordar comigo, então concorde com o Fernando que postou logo acima.

HortaRates
Membro
# jan/20
· votar


brunohardrocker
"...o governo anterior também o fazia?"

Isso é a definição de "e o PT?". Não importa o que o governo anterior fazia, ou pelo menos não deveria importar.
Se este governo tomar uma ação autoritária, antidemocrática ou simplesmente estúpida, não está tudo bem só "porque o governo anterior fazia". Não faz do gesto menos pior, e nem tira o direito da oposição criticar.

brunohardrocker
Veterano
# jan/20
· votar


HortaRates
Isso é a definição de "e o PT?".

Não é, e já foi explicado porque.

Se este governo tomar uma ação autoritária, antidemocrática ou simplesmente estúpida,

Errado de novo, pois não se trata de uma ação autoritária. Para entender porquê, basta ler na íntegra o edital de 2013 e o de 2020.

Lelo Mig
Membro
# jan/20
· votar


Esse Dante Mantovani curte o que? Bolero?

HortaRates
Membro
# jan/20
· votar


brunohardrocker
Você não possui as habilidades básicas de leitura e interpretação de texto necessárias para qualquer discussão relevante.

Wild Bill Hickok
Membro Novato
# jan/20
· votar


Não importa o que o governo anterior fazia

Nao mesmo, só serve pra a gente ter um parametro sobre pessoas que criticam alguma ação somente quando convém com seu partidarismo, que critica "a quem" e nao o "a que".

HortaRates
Membro
# jan/20
· votar


Wild Bill Hickok
Embora eu concorde em parte com o que você diz, tão importante quanto a ação tomada, é buscar entender os motivos pela qual ela foi tomada.

Ex. 1: Partido X vota em lei Y, com qual não concordo, mas em forma de "barganha" pra poder aprovar lei Z, com qual concordo e acho ainda mais importante que a lei Y.

Ex. 2: Partido W vota em lei Y porque isso vai ao encontro da sua ideologia e propósito.

Veja que as ações são exatamente as mesmas, mas os motivadores completamente diferentes. Portanto, as críticas podem ser diferentes, sem corrermos o risco de sermos hipócritas.

brunohardrocker
Veterano
# jan/20
· votar


HortaRates

Você possui, estou certo disso. Então leia os editais.

TendTudo
Membro Novato
# jan/20
· votar


Por mais ignorantes que possamos agir, a hipocrisia é o alimento das relações.
Pois mais donos da verdade que queiramos ser não sabemos o que pensamos com nossas ideias.

JJJ
Veterano
# jan/20
· votar


Precisa ver se a Regina Duarte vai manter os caras escolhidos pelo antecessor. Eu duvido muito. Acho que vai mudar todos eles.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Dante Mantovani e o rock.