Autor |
Mensagem |
Julia Hardy Veterano |
# mai/20
· votar
Faleceu, aos 87 anos, Little Richard.
https://www.google.com/amp/s/rollingstone.uol.com.br/amp/noticia/morre -little-richard-um-dos-fundadores-do-rock-roll-aos-87-anos/
|
JJJ Veterano
 |
# mai/20
· votar
Putz, um dos mais icônicos... RIP
|
entamoeba Membro Novato |
# mai/20
· votar
Não sei direito se é o caso, mas Little Richard foi o primeiro que me lembro de cantar com "drive" (?).
Grande figura!
R.I.P.
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
 |
# mai/20
· votar
Um dos país fundadores do Rock'n Roll! Figuraça icônica e tão influente quanto Chuck Berry... R.I.P
|
Lelo Mig Membro
 |
# mai/20
· votar
Little Richard
Figura icônica, referência, muitos escândalos e polêmicas na época, no melhor/pior do rock´n´roll style. E mais um, dos tantos, plagiados pelo Led Zeppelin...kkkk.
Figuraça! R.I.P
|
makumbator Moderador
 |
# mai/20
· votar
Grande pequeno Ricardo!
R.I.P.
|
megiddo Membro |
# mai/20
· votar
Só descobri que ele tava vivo agora que ele morreu. =/
|
Julia Hardy Veterano |
# mai/20
· votar
Morreu Luiz Gadelha, baterista e fundador do Placa Luminosa, aos 73 anos, vítima de um AVC.
https://www.maissantos.com.br/brasil/sao-paulo/morre-luizao-gadelha-ba terista-e-um-dos-fundadores-da-banda-placa-luminosa/
|
Julia Hardy Veterano |
# mai/20
· votar
Morreu, aos 91 anos, o baterista Jimmy Cobb. Entre outros, foi o baterista do disco Kind Of Blue de Miles Davis, de 1959.
https://oglobo.globo.com/cultura/musica/morre-jimmy-cobb-mitico-bateri sta-de-kind-of-blue-de-miles-davis-1-24444326?versao=amp
|
 |
# mai/20
· votar
R.I.P
|
Lelo Mig Membro
 |
# mai/20
· votar
Julia Hardy
Jimmy Cobb tava bem velho, Luizão ainda tinha alguma lenha prá queimar.
Dois grandes bateras... R.I.P
|
makumbator Moderador
 |
# mai/20
· votar
Bob Kulick, aos 70 anos:
https://rollingstone.uol.com.br/noticia/morre-guitarrista-do-kiss-bob- kulick-aos-70-anos/
|
Lelo Mig Membro
 |
# mai/20
· votar
makumbator
Num primeiro momento pensei que fosse o Bruce Kulick e que você tinha se confundido no nome; aí fui ler a matéria...
De qualquer forma R.I.P
|
Julia Hardy Veterano |
# mai/20
· votar
Eu sei que o Bruce Kulick tocou no Kiss. Mas, não sabia desse Bob.
RIP
|
Luiz Almeida Veterano |
# jun/20 · Editado por: Luiz Almeida
· votar
Dulce Nunes, faria 91 anos no dia 11 de Junho.
https://g1.globo.com/pop-arte/musica/blog/mauro-ferreira/post/2020/06/ 06/dulce-nunes-voz-de-pobre-menina-rica-e-dos-anos-1960-morre-no-rio.g html
|
makumbator Moderador
 |
# jun/20
· votar
https://entretenimento.uol.com.br/noticias/redacao/2020/06/05/morre-st eve-priest-baixista-e-vocalista-do-the-sweet-aos-72-anos.htm
|
brunohardrocker Veterano |
# jun/20
· votar
Cada up neste tópico é um calafrio.
|
JJJ Veterano
 |
# jun/20
· votar
brunohardrocker
De fato...
|
 |
# jun/20
· votar
JJJ E não há nada que possamos fazer. A Morte, é Suprema... Carpe Diem! Abç
|
makumbator Moderador
 |
# jun/20 · Editado por: makumbator
· votar
brunohardrocker
Como dizem, "a morte é a rainha da vida". E um dia será o nosso último também.
|
JJJ Veterano
 |
# jun/20
· votar
Mauricio Luiz Bertola E não há nada que possamos fazer.
Discordo, mestre Bertola. Há coisas que podemos fazer: se rolar um impeachment, por exemplo, e entrar alguém mais preparado pra lidar com uma pandemia, muita gente deixará de morrer.
makumbator E um dia será o nosso último também.
Vai aguentando aí, makumba. Um dia sai a pílula da eterna juventude.
|
Julia Hardy Veterano |
# jun/20
· votar
Eu quero que o mundo seja como em Ghost In The Shell. Aí, eu posso transferir o meu "ghost" pra um corpo artificial, tipo, uma caixa de sapato.
|
brunohardrocker Veterano |
# jun/20
· votar
makumbator "a morte é a rainha da vida"
Não no caso da Rainha Elizabeth.
|
 |
# jun/20
· votar
JJJ Meu caro... o impedimento não vai rolar... Ademais, minha "fala" foi com um escopo mais amplo que esse. Abç
|
fernando tecladista Veterano |
# jun/20 · Editado por: fernando tecladista
· votar
se rolar um impeachment, por exemplo, e entrar alguém mais preparado pra lidar com uma pandemia, muita gente deixará de morrer.
ninguém tem experiencia em pandemia, ninguem estava preparado era só uma gripezinha para o presidente, para o drauzio, para os prefeitos que não cancelaram carnaval, para quem desceu pra praia...
é algo novo, todo que falem em alternativas de experiencia, somente tem teoria, livros e alguma vertente de pesquisas impressas
pode ter dados de gripe espanhola, foi no seculo passado, outro povo, outra cultura, quase um outro planeta
se rolar impeachment vai entrar outro que não sabe lidar com a situação na vida real -----------------------------------------------------------
lembra da "primeira noite" sua com alguém, todo cheio de experiencia teórica, filminhos eróticos, revistas de catecismos, conversa entre amigos experientes, aula de biologia, ciencias, palestras na escola sobre dst.... iria chegar acontecer, subir no lustre... dar 5 no minimo...
na hora.. na hora... toda essa experiencia teorica foi pra cucuia...
|
JJJ Veterano
 |
# jun/20
· votar
fernando tecladista era só uma gripezinha para o presidente, para o drauzio, para os prefeitos que não cancelaram carnaval, para quem desceu pra praia...
A diferença é que, pro presidente, continua sendo uma gripezinha. Todas as demais pessoas normais já entenderam o tamanho do problema.
|
Lelo Mig Membro
 |
# jun/20
· votar
fernando tecladista
Não ter experiência é uma coisa, e é bem diferente de ser um completo imbecil.
|
entamoeba Membro Novato |
# jun/20
· votar
fernando tecladista
Tá convidado para trocar uma ideia no OT. O presidente é um assunto que sempre está em pauta.
toda essa experiencia teorica foi pra cucuia
Claro, porque ciência é exatamente a mesma coisa do que a primeira foda! Isso é anti-intelectualismo grosseiro, meu camarada!
A ciência estava dando todas as diretrizes do que fazer e o animal do Bolsonaro ignorou todas! Ele é responsável direto por grande parte dessas mortes que estamos presenciando. E você ainda defende...
|
BrotherCrow Membro Novato |
# jun/20
· votar
Aproveito o tópico pra postar esa homenagem do Viper ao André Matos, que foi certamente uma das perdas mais sentidas desses últimos anos (faz um ano hoje). É uma versão de Spreading Soul com a voz do André. Ficou bem legal.
|
 |
# jun/20
· votar
fernando tecladista "passa-pano" pro bozo.... tsc,tsc,tsc...
|