✟✟✟ Obituário 2020 ✟✟✟

Autor Mensagem
Julia Hardy
Veterano
# mai/20
· votar


Faleceu, aos 87 anos, Little Richard.

https://www.google.com/amp/s/rollingstone.uol.com.br/amp/noticia/morre -little-richard-um-dos-fundadores-do-rock-roll-aos-87-anos/

JJJ
Veterano
# mai/20
· votar


Putz, um dos mais icônicos... RIP

entamoeba
Membro Novato
# mai/20
· votar


Não sei direito se é o caso, mas Little Richard foi o primeiro que me lembro de cantar com "drive" (?).

Grande figura!

R.I.P.

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# mai/20
· votar


Um dos país fundadores do Rock'n Roll!
Figuraça icônica e tão influente quanto Chuck Berry...
R.I.P

Lelo Mig
Membro
# mai/20
· votar


Little Richard

Figura icônica, referência, muitos escândalos e polêmicas na época, no melhor/pior do rock´n´roll style. E mais um, dos tantos, plagiados pelo Led Zeppelin...kkkk.



Figuraça! R.I.P

makumbator
Moderador
# mai/20
· votar


Grande pequeno Ricardo!

R.I.P.

megiddo
Membro
# mai/20
· votar


Só descobri que ele tava vivo agora que ele morreu. =/

Julia Hardy
Veterano
# mai/20
· votar


Morreu Luiz Gadelha, baterista e fundador do Placa Luminosa, aos 73 anos, vítima de um AVC.

https://www.maissantos.com.br/brasil/sao-paulo/morre-luizao-gadelha-ba terista-e-um-dos-fundadores-da-banda-placa-luminosa/

Julia Hardy
Veterano
# mai/20
· votar


Morreu, aos 91 anos, o baterista Jimmy Cobb. Entre outros, foi o baterista do disco Kind Of Blue de Miles Davis, de 1959.

https://oglobo.globo.com/cultura/musica/morre-jimmy-cobb-mitico-bateri sta-de-kind-of-blue-de-miles-davis-1-24444326?versao=amp

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# mai/20
· votar


R.I.P

Lelo Mig
Membro
# mai/20
· votar


Julia Hardy

Jimmy Cobb tava bem velho, Luizão ainda tinha alguma lenha prá queimar.

Dois grandes bateras... R.I.P

makumbator
Moderador
# mai/20
· votar


Bob Kulick, aos 70 anos:

https://rollingstone.uol.com.br/noticia/morre-guitarrista-do-kiss-bob- kulick-aos-70-anos/

Lelo Mig
Membro
# mai/20
· votar


makumbator

Num primeiro momento pensei que fosse o Bruce Kulick e que você tinha se confundido no nome; aí fui ler a matéria...

De qualquer forma R.I.P

Julia Hardy
Veterano
# mai/20
· votar


Eu sei que o Bruce Kulick tocou no Kiss. Mas, não sabia desse Bob.

RIP

Luiz Almeida
Veterano
# jun/20 · Editado por: Luiz Almeida
· votar


Dulce Nunes, faria 91 anos no dia 11 de Junho.

https://g1.globo.com/pop-arte/musica/blog/mauro-ferreira/post/2020/06/ 06/dulce-nunes-voz-de-pobre-menina-rica-e-dos-anos-1960-morre-no-rio.g html



makumbator
Moderador
# jun/20
· votar


https://entretenimento.uol.com.br/noticias/redacao/2020/06/05/morre-st eve-priest-baixista-e-vocalista-do-the-sweet-aos-72-anos.htm

brunohardrocker
Veterano
# jun/20
· votar


Cada up neste tópico é um calafrio.

JJJ
Veterano
# jun/20
· votar


brunohardrocker

De fato...

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# jun/20
· votar


JJJ
E não há nada que possamos fazer.
A Morte, é Suprema...
Carpe Diem!
Abç

makumbator
Moderador
# jun/20 · Editado por: makumbator
· votar


brunohardrocker

Como dizem, "a morte é a rainha da vida". E um dia será o nosso último também.

JJJ
Veterano
# jun/20
· votar


Mauricio Luiz Bertola
E não há nada que possamos fazer.

Discordo, mestre Bertola. Há coisas que podemos fazer: se rolar um impeachment, por exemplo, e entrar alguém mais preparado pra lidar com uma pandemia, muita gente deixará de morrer.

makumbator
E um dia será o nosso último também.

Vai aguentando aí, makumba. Um dia sai a pílula da eterna juventude.

Julia Hardy
Veterano
# jun/20
· votar


Eu quero que o mundo seja como em Ghost In The Shell. Aí, eu posso transferir o meu "ghost" pra um corpo artificial, tipo, uma caixa de sapato.

brunohardrocker
Veterano
# jun/20
· votar


makumbator
"a morte é a rainha da vida"

Não no caso da Rainha Elizabeth.

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# jun/20
· votar


JJJ
Meu caro... o impedimento não vai rolar...
Ademais, minha "fala" foi com um escopo mais amplo que esse.
Abç

fernando tecladista
Veterano
# jun/20 · Editado por: fernando tecladista
· votar


se rolar um impeachment, por exemplo, e entrar alguém mais preparado pra lidar com uma pandemia, muita gente deixará de morrer.

ninguém tem experiencia em pandemia, ninguem estava preparado
era só uma gripezinha para o presidente, para o drauzio, para os prefeitos que não cancelaram carnaval, para quem desceu pra praia...

é algo novo, todo que falem em alternativas de experiencia, somente tem teoria, livros e alguma vertente de pesquisas impressas

pode ter dados de gripe espanhola, foi no seculo passado, outro povo, outra cultura, quase um outro planeta

se rolar impeachment vai entrar outro que não sabe lidar com a situação na vida real
-----------------------------------------------------------

lembra da "primeira noite" sua com alguém, todo cheio de experiencia teórica, filminhos eróticos, revistas de catecismos, conversa entre amigos experientes, aula de biologia, ciencias, palestras na escola sobre dst....
iria chegar acontecer, subir no lustre... dar 5 no minimo...

na hora.. na hora... toda essa experiencia teorica foi pra cucuia...

JJJ
Veterano
# jun/20
· votar


fernando tecladista
era só uma gripezinha para o presidente, para o drauzio, para os prefeitos que não cancelaram carnaval, para quem desceu pra praia...

A diferença é que, pro presidente, continua sendo uma gripezinha. Todas as demais pessoas normais já entenderam o tamanho do problema.

Lelo Mig
Membro
# jun/20
· votar


fernando tecladista

Não ter experiência é uma coisa, e é bem diferente de ser um completo imbecil.

entamoeba
Membro Novato
# jun/20
· votar


fernando tecladista

Tá convidado para trocar uma ideia no OT. O presidente é um assunto que sempre está em pauta.


toda essa experiencia teorica foi pra cucuia

Claro, porque ciência é exatamente a mesma coisa do que a primeira foda! Isso é anti-intelectualismo grosseiro, meu camarada!

A ciência estava dando todas as diretrizes do que fazer e o animal do Bolsonaro ignorou todas! Ele é responsável direto por grande parte dessas mortes que estamos presenciando. E você ainda defende...

BrotherCrow
Membro Novato
# jun/20
· votar


Aproveito o tópico pra postar esa homenagem do Viper ao André Matos, que foi certamente uma das perdas mais sentidas desses últimos anos (faz um ano hoje). É uma versão de Spreading Soul com a voz do André. Ficou bem legal.



Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# jun/20
· votar


fernando tecladista
"passa-pano" pro bozo....
tsc,tsc,tsc...

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a ✟✟✟ Obituário 2020 ✟✟✟