Andy Anderson (The Cure) é diagnosticado com câncer terminal

    Autor Mensagem
    Ismah
    Veterano
    # fev/19


    Mais um...

    "Olá. Eu estou com um câncer terminal, em estágio 4, e não existe maneira de voltar dessa situação, está cobrindo todo meu corpo por dentro, e eu estou bem e consciente . Eu escolhi não aceitar ser ressuscitado, porque eu tenho parentes próximos que não quero de jeito nenhum que me vejam em estado vegetativo. Se eu sobrevivesse uma ressuscitação, ela poderia resultar em costelas quebradas e danos cerebrais e eu odiaria colocar qualquer um nessa posição. Quimioterapia e radioterapia vão ser discutidas nos próximos dias, e eu espero poder anunciar o resultado para vocês logo. Por favor, sem choro por aqui, sejam apenas positivos: para mim, é apenas outra vida. Experiências e obstáculos, é isso, apenas mais uma escolha na vida, fiquem tranquilos. Eu estou positivo sobre a situação, e é isso por agora. Obrigada por todos os desejos de melhoras, eu amei todos eles e os guardo muito, muito próximos ao meu coração e eles ficarão comigo para sempre. De toda forma, fiquem bem e conversaremos de novo em breve."

    FONTE: https://gauchazh.clicrbs.com.br/cultura-e-lazer/musica/noticia/2019/02 /ex-baterista-do-the-cure-esta-com-cancer-terminal-cjsgi9pa300os01p8dz d67rp7.html

    http://www.tenhomaisdiscosqueamigos.com/2019/02/22/andy-anderson-cure/ ?fbclid=IwAR237BuDxbUREgMSJ66DNvCOLB79nTtS7HE5-YiMuopP0zFBcDRM_8rfU_c

    Beto Guitar Player
    Veterano
    # fev/19
    · votar


    O nível de sobriedade dele (pelo menos na mensagem) sobre o assunto é de arrepiar.

    Buja
    Veterano
    # fev/19
    · votar


    Putz sei o que é isso. Meu vizinho e grande amigo, a esposa dele está em estagio terminal de cancer tambem, cadeira de rodas, incontinencia, uma garota de 25 anos.....é de doer na alma.

    Mas o Andy está certo. Acaba que os mais abalados são os de fora. Quem está na situação mesmo normalmente é mais positivo e conformado, e tambem sabe dar valor as pequenas coisas.

    JJJ
    Veterano
    # fev/19
    · votar


    Postura digna.

    renatocaster
    Moderador
    # fev/19
    · votar


    Essa doença é praticamente uma sentença de morte.

    Buja
    Veterano
    # fev/19
    · votar


    renatocaster
    E é uma morte tortuosa.
    A garota que está com cancer de cerebro e medula aqui, ela tem 25 anos. Mas o primeiro tumor foi descoberto quando ela tinha 18. 7 anos de vida em agonia.
    4 cirurgias cerebrais. Um monte de epilepsias. Cadeira de rodas a 2 meses. Incontinencia total. Inchado, dores absurdas, dependencia de morfina.
    Que vida é essa? Nos ultimos 6 meses, ela piorou tanto que os medicos já disseram a familia para se preparar para despedir. Bom, isso já tem 6 meses.
    A menina precisa descansar, todos vemos isso, mas ela nao vai.
    Os medicos nao querem mais fazer quimio nela. Estão usando metodos paliativos e enchendo a coitada de morfina. Mas a força de vontade de viver dela é gigante. Ela não quer ir. É doloroso ver isso. Essa doença é uma tortura total.

    strinbergshredder
    Veterano
    # fev/19
    · votar


    Buja
    A avó da minha esposa também, faleceu faz um mês, câncer no pulmão que se espalhou pro cérebro e ossos e depois pra outros órgãos.

    O impressionante é que ela sempre foi uma senhora muito ativa, e chegava a ser hipocondríaca, pois viveu a vida inteira pulando de médico em médico, sempre procurando alguma doença que nunca achou... até que um belo dia descobriu um tumor no pulmão... de lá pra cá, foram menos de 3 meses até ela perder a sensibilidade e depois os movimentos do lado esquerdo todinho, começar com bengala, depois muletas, andador, cadeira de rodas e por fim cama direto. Também emagreceu bruscamente nesses 3 meses e no fim, faleceu... Muito triste ver essas coisas acontecerem, ainda mais tão rápido...

    lamas92
    Membro Novato
    # fev/19
    · votar


    Perdi meu pai com câncer e não foi fácil.

    Mas digo que, a despeito de toda a dor física e emocional, fica a oportunidade de despedir-se, de dizer o que faltou, que fazer o que não foi feito...
    É um tempo a mais, uma oportunidade que muitos simplesmente não tiveram.

    E de Andy Anderson surge mais um exemplo de como encarar com dignidade e sobriedade as surpresas da vida. Oremos por ele, assim como por todos os que precisam.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Andy Anderson (The Cure) é diagnosticado com câncer terminal