Filme Bohemian Rhapsody, quem assistiu?

    Autor Mensagem
    Beto Guitar Player
    Veterano
    # nov/18


    Teve gente criticando o filme por não ser 100% fiel à realidade (de qualquer maneira, foi um filme e não um documentário, portanto não tem que ser 100% fiel com o que aconteceu).
    E tiveram uns retardados que gritavam o nome do Bolsonaro durante as cenas homo afetivas...

    Eu, particularmente, achei um baita filme, fez-me interessar ainda mais pela história do Queen. Pude ver que a banda não era só Freddie Mercury, os caras tiveram uma importância gigantesca para a história da banda.

    E vocês que assistiram, o que acharam?


    PS.: Não achei tópico sobre esse tema, desculpem-me caso o assunto tenha sido abordado já.

    Lelo Mig
    Membro
    # nov/18
    · votar


    Beto Guitar Player

    Não assisti ainda, mas vou....ai volto e comento!

    "retardados que gritavam o nome do Bolsonaro durante as cenas homo afetivas..."

    Os caras gostariam que o Freddy enrabasse o Bolso enquanto cantava "You are the champion, captain"?

    makumbator
    Moderador
    # nov/18
    · votar


    Lelo Mig
    Os caras gostariam que o Freddy enrabasse o Bolso enquanto cantava "You are the champion, captain"?


    Que delícia, cara!

    Beto Guitar Player
    E tiveram uns retardados que gritavam o nome do Bolsonaro durante as cenas homo afetivas...


    Ainda não vi o filme (não tenho certeza se vou assistir, apesar de ser bastante fã da música da banda). Uma parte das críticas ao filme que eu li apontavam o caráter meio chapa branca da obra (sem contar umas bobagens como alterar datas de eventos, como o do show do Rock in Rio).

    Essa coisa de gritarem Bolsonaro nessas cenas pra mim não deve passar de brincadeira. E nem é coisa recente, eu lembro de assistir ao filme Carandiru no cinema e houve vaias de parte do público na cena de beijo do Santoro no casamento gay que ocorre na trama.

    Lelo Mig
    Membro
    # nov/18
    · votar


    makumbator

    "Que delícia, cara!"

    Hollywood ainda não me descobriu... estão deixando de faturar alguns milhares de dólares.

    makumbator
    Moderador
    # nov/18
    · votar


    Lelo Mig
    Hollywood ainda não me descobriu... estão deixando de faturar alguns milhares de dólares.

    É que você é nosso. No máximo te emprestamos pra fazer alguma produção em Bollywood.

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # nov/18
    · votar


    Já ví o filme.
    Enquanto espetáculo cinematográfico funciona.
    Porém ele não tem nenhum compromisso cronológico nem com o aprofundamento da personalidade do Freddie Mercury; trata mais do Queen, mas tudo girando em torno do vocalista. Nesse sentido é "chapa branca", não mostra nem 10% das idiossincrasias do Sr. Bulsara e sua personalidade complicada e complexa.
    As cenas musicais são impecáveis, e é isso que "levanta" o filme, além das interpretações impressionantes do elenco (destaque para o Rami Malek).
    Aqui em Nikity não teve, pelo menos na sessão que assistí, nenhum bolsomínion falando m.... (o que lhes é característico). Ao final a platéia aplaudiu o filme, o que reputo como exagero. O filme funciona e é só.
    Abçs

    Pleonasmo
    Membro Novato
    # nov/18
    · votar


    Mano, gritar bolsonaro nas cenas de beijo gay é muita idiotice.

    O filme é bom, meus preferidos ainda são Walk the Line e Ray.
    Como todo filme biografia de músico, ele conta as coisas rápido demais, mas ainda sim é um bom filme. O show do Live Aid no final ficou muito bom.

    Releed
    Veterano
    # nov/18
    · votar


    Qualquer manifestação em filme é coisa de retardado.

    Seja aplauso, vaia, qualquer merda.

    Assiste o filme e fica quieto, pô... Os atores não tão te ouvindo. O cara não vai parar de beijar pq vc tá vaiando.

    rhoadsvsvai
    Veterano
    # nov/18 · Editado por: rhoadsvsvai
    · votar


    Me considero de direita, votei no Bolsonaro e estou convicto do meu voto desde 2014.

    Dito isso, ACHO RIDÍCULO, essas manifestações que fizeram em alguns lugares contra as cenas homo afetivas do filme.

    FM era homossexual, isso faz parte da sua historia, o filme tinha obrigação de abordar isso e abordou com maestria, as cenas de romance homo foram até fofas, não há nada de errado em amar alguém. repudio completamente o comportamento das pessoas que assistiram os filmes e fizeram isso.

    Julia Hardy
    Veterano
    # nov/18
    · votar


    É um filme legal. Emocionante em alguns momentos, piegas em outros. É quase um filme família. Realmente, não há muito respeito pela cronologia dos discos e dos acontecimentos. Sem contar que perderam tempo com situações e pessoas que não interessam muito. A sequência do Live Aid achei um tanto desnecessária. Gastaram quase vinte minutos de filme, sendo que poderia ter ido mais adiante na história da banda. Ignorando as falhas, que não são poucas, é um bom filme.

    E tiveram uns retardados que gritavam o nome do Bolsonaro durante as cenas homo afetivas..

    Homossexuais enrustidos.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Filme Bohemian Rhapsody, quem assistiu?