Mesa De Som Com Poucos Canais

    Autor Mensagem
    Pvr20
    Membro Novato
    # mai/18


    Oi,boa noite,uso uma mesa de som skp vz8fx,só que nela só funcionam 10 canais em mono e 2 canais em stereo,minha duvida é,caso eu queira montar um som maior e não quiser trocar minha mesa vz8fx,existe algum periférico de audio que expanda os canais dela,tipo um setorizador e de 10 canais passar pra 20,agradeço muito,pois sou leigo nesse assunto de audio

    Iversonfr
    Veterano
    # mai/18
    · votar


    Pvr20

    Não existe até onde eu saiba. O que você pode fazer é comprar outra mesa e ligar a saída dela em um canal stereo da primeira mesa. A única coisa ruim será a saída de fone que você terá que ficar trocando de mesa pra conseguir solar cada canal individualmente, mas funciona perfeitamente.

    fernando tecladista
    Veterano
    # mai/18
    · votar


    O que eu faço aqui em casa que tem uma tecladeira é usar um mkxer e esse plugar nesses canais stereos da mesa principal...
    Tb faço quase isso quando vou tocar, ligo alguns teclados em um mixer que fica comigo e mando para o mkxer do operador do p.a. só um cabo

    Mas pense em ter por exemplo uma de 16 ou 24 canais, veja realmente a quantidade que predisa de canais
    Porque vai ficar um monte de cabo só pra montar 2 mesas fora os cabos de canais...

    Casper
    Veterano
    # mai/18
    · votar


    Como adquirir uma mesa:

    Digamos que você precisa de 8 canais.
    Compra uma de 12.
    Duas semanas depois, está usando 10.
    Quatro semanas, ocupa as 12.
    E começa a pensar em gambiarras...

    Se você precisa de 8, na verdade precisa de 24.

    Assim falou Caspardamus.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Mesa De Som Com Poucos Canais